As Pontes de Madison
    Você assistiu As Pontes de Madison ?

Ivan Dias
    Ivan Dias

Enviada em 2 de maio de 2024
    Adorei adorei adorei adorei adorei Adorei adorei adorei adorei adorei Adorei adorei adorei adorei adorei
    Negacardoso99
    Negacardoso99

Enviada em 2 de maio de 2024
    Perfeito esse filme, amei de Verdade
    Estão de Parabéns 🎉
    Gostei 👏🏽👏🏽 vale a pena Assistir ☺️👏🏽❤️
    Adriana Moura
    Adriana Moura

Enviada em 2 de maio de 2024
    Muito bom excelente muito top amei vou compartilhar pra outras pessoas assistir comendo pipoca com a família
    DAVI EDITS
    DAVI EDITS

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme incrível, gostei muito e sempre vou divulgar para novas pessoas o tema é muito incrível e surreal
    Alinealves003
    Alinealves003

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um dos romances mais lindos que eu já vi ,a história é linda,o desenvolvimento do casal é maravilhoso
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ótimo enredo da história, com ótimos personagens , e uma historia que envolve mais e mais , que podem parecer mais com a realidade de muitos.
    Domiryane Francyelle
    Domiryane Francyelle

Enviada em 2 de maio de 2024
    Este filme é simplesmente uma das histórias mais lindas que eu já vi. A profundidade dos personagens, a seriedade da situação, o dilema terrível, a escolha que traria consequências dolorosíssimas, qualquer que fosse, a absoluta integridade do casal, convictos de seus sentimentos e de seus deveres, tudo isso sem mencionar as atuações magníficas dos atores principais, Meryl Streep e Clint Eastwood, a direção soberba do Clint Eastwood, uma fotografia lindíssima e um roteiro pra lá de consistente, cheio de lições de vida e lirismo. Dou mil estrelas pata este filme.
    Gabriela Carvalho
    Gabriela Carvalho

Enviada em 2 de maio de 2024
    O melhor filme que assisti. A melhor cena que vi no cinema (a da maçaneta da caminhonete). Assintam muito, não vão se arrepender!!!
    WEDER THOMAS
    WEDER THOMAS

Enviada em 2 de maio de 2024
    Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.
    Neivaldo Ricardo dos Santos Ricardo
    Neivaldo Ricardo dos Santos Ricardo

Enviada em 2 de maio de 2024
    Sempre falo que o ator Clint e um cara de uma capacidade incrível de atuação em seus filme gosto de todos pois a produção o tema roteiro produtora elenco todos envolvidos são maravilhosos um ator simplesmente top