As Pontes de Madison
    Você assistiu As Pontes de Madison ?

Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 2 de maio de 2024
    Eu já assisti esse filme muito bom recomendo vc assistir com sua família já prepara a pipoca e chama todos da sua casa pra assistir vcs vão gostar muito
    Evertonpaulosouza73
    Evertonpaulosouza73

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme top maravilhoso gostei muito desse filme assistiria dez vezes, prende nossa. Atenção, gostei muito
    Luismar Caetano dos santos
    Luismar Caetano dos santos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Este filme é muito bom recomendo então desejo que todos assistem esse filme eu acho ele bom
    Mattaroni30
    Mattaroni30

Enviada em 2 de maio de 2024
    Não sou chegado em filmes de romance mas, esse me prendeu um pouco pois a história contada é bem criativa
    Thays
    Thays

Enviada em 2 de maio de 2024
    Olá amigos. Veja o review desse filme no canal Universo Cult. O filme aborda a história de uma mulher, que após sua morte deixa seus pertences e algumas cartas para os seus filhos, que descobrem através das cartas, que sua mãe teve um caso com um homem que passou 4 dias na cidade. Seus filhos ao mesmo tempo que ficam surpresos, eles passam o dia conhecendo a história oculta de sua mãe, que não larga sua família e seu marido, pois apesar de apaixonada, ela amava os filhos e tinha carinho pelo seu marido. Um filme com fotografia lina, uma história bonita e que foi muito bem conduzido por Clint Eastwood, que além de dirigir também atua como o fotógrafo Robert. Recomendo!
    Leonardo Fabri
    Leonardo Fabri

Enviada em 2 de maio de 2024
    Drama e romance, uma combinação perfeita… este filme é um espetáculo, atores incríveis, roteiro impecável. Super recomendo
    Paulokrzyzanowski
    Paulokrzyzanowski

Enviada em 2 de maio de 2024
    ilme maravilhoso! atuações poucas vista no cinema, A Melhor de todos os tempos Meryl Streep e Clynt o melhor diretor de todos os tempos, um filme que dispensa comentários, Simples e magnifico!!!
    SIMPLESMENTE BAGAÇA
    SIMPLESMENTE BAGAÇA

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme excepcional. Como uma bela produção e uma
    linda História. Da vontade de assistir varias vezes.
    henrique Adriano
    henrique Adriano

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse romance entrega tudo .MerylStrep e Clint Eastwood fazem 1 casal otimo e esperador esperado que gostem.
    Danilo Nepomuceno
    Danilo Nepomuceno

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme interessante e suave , gente muito bom mesmo adorei e vocês também vão, não deixem de assistir.