Cloverfield - Monstro
    3,3
    Você assistiu Cloverfield - Monstro ?

Diadorim
    Diadorim

...Esse filme é TÃO RUIM, tão ruim que eu quero perder o meu tempo para dizer isso. Toda as vezes que lembro deste LIXO, tenho vontade de vomitar. Ele me deu náuseas com aquele tipo de filmagem idiota.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Avacalhado de mais.Primeira coisa que n gostei foi que o filme se passa somente sendo filmado.Tipo atividade paranormal.Depois disso,o filme teve boas cenas de ação.Mas o final,é de deixar qualquer um ##### de raiva.Eu viraria até fã se não fosse a droga do final.
    Alexandre Rosa
    Alexandre Rosa

;)
    Ricardo Fortes
    Ricardo Fortes

Eu gostei, é muito tenso, você não desgruda o olho da tela, destaque para a cena do helicóptero que é de gelar a espinha.
    Caio V.
    Caio V.

Esse é um dos MELHORES filmes que já vi... é "realista" o roteirista fez com que tudo fosse interessante e lhe pregasse a atenção... no início faz uma história bestinha para que vc ganhe intimidade com os personagens. Cenas muito bem feitas, elenco perfeito. E um ótimo filme que acaba do jeito "e todos morreram felizes para sempre" (sem querer dar spoiler)
    MaNDraKKi
    MaNDraKKi

Fiz o registro no site apenas para deixar aqui o meu comentário sobre esse LIXO em forma de filme. O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI EM TODA MINHA VIDA. Tenho certeza que nao verei outro tão ruim.
    Rogeria
    Rogeria

Q filme louco!Valeram as cenas q me senti correndo junto com o câmera e ficar procurando ver o que cai atrás do casal quando eles estão se filmando no parque,rsrsrsrs
    betolani
    betolani

Conseguiram fazer um filme de uma camera so parado e chato, ate cochilei!

Mas tem momentos bacanas!
    Sidney
    Sidney

Poxa vida, decepção total,um dos piores filmes que ja vi na minha vida. História muito mal feitas, roteiro com muitos furos que deixam a desejar. Sem falar num final totalmente sem graça.NÃO RECOMENDO.
    sanlima
    sanlima

Tosco. É daqueles filmes que te levam do nada ao lugar nenhum. Sem historia, sem começo, sem fim. O filme acabou e fiquei esperando algo acontecer...