Cloverfield - Monstro
    3,3
    Você assistiu Cloverfield - Monstro ?

Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    O FILME TEM UM SUSPENSE INTRIGANTE,UM ELENCO OK,UMA HISTÓRIA BOA MOSTRANDO ALGUNS FLASHBACKS DA VIDA DE UNS PERSONAGENS,OS EFEITOS ESPECIAIS SÃO BEM FEITOS,CENAS DE AÇÃO QUE SÃO BEM LEGAIS DE ASSISTIR;MAS DE 5 PERSONAGENS,3 VC NÃO LIGA SE VIVE OU SE MORRE,O ROTEIRO NÃO IMPRESSIONA, PORÉM É UM FILME INTRIGANTE QUE TEM UMA ÓTIMA MONTAGEM E UMA ÓTIMA EDIÇÃO!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Um clássico dos filmes em primeira pessoa. Cloverfield trás um grupo de amigos tentando sobreviver ao ataque de um tipo de Godzilla na cidade de Nova York. É um ótimo filme, tem a memorável cena do metrô, mas o final deixou a desejar.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    'Cloverfield - Monstro' cumpre o que promete. Mostra uma nova criatura, dá seus sustos e é feito sob medida para o perfil de público jovem que adora adrenalina e intensidade, tudo isso embalado por uma divulgação sem precedentes na internet.

'Cloverfield - Monstro' gera uma vontade de voltar ser visto mais uma vez - seja para uma provável seqüência ou até mesmo para uma nova sessão de destruição por Nova York atrás de pistas do monstro, como os barulhos escondidos no fim dos créditos.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    O filme demora engrenar, a dinâmica da câmera por vezes fica meio confusa... a história é convincente mas um pouco superficial...
    Johnny M.
    Johnny M.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    O modo de filmagem e horrível deixa a pessoa tonta, não recomendo... Sem contar que o final acaba sem vc intender nada.
    Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Primeiramente WOW, "Segundamente" WOW!
    Quando começei a pesquisar sobre este filme descofiei que já havia assistido ele, mas não tinha certeza, quando o assistir efetivamente me lembrei de várias cenas, mas não do filme por completo, o que me deu a chance de reassití-lo como pela primeira vez, e nossa, foi uma bela esperiência.
    Devo confessar que não sou tão fã de filmes do tipo Found Footage, mas esse me cativou de uma maneira incrível.
    Logo no começo é um pouco confuso saber o que está acontecendo, mas logo que uma festa de despedida para Rob, ( Michael Stahl-David ), que estava de partida para o Japão, organizada por Lily ( Jessica Lucas ) e seus amigo. No meio da festa um aparente tremor de terra abala o prédio e toda Manhattam, deixando a sem luz temporariamente, é a partir desse caso que o filme tem seu "Pontapé" inicial, com todos fugindo para as ruas sedentos por informação, e com prédios caindo, todos tiveram que ser evacuados para fora da ilha, algo que foi impossibilitado pela destruição da Ponte do Brooklym, por uma criatura, muito provavelmante alienígena, gigantesca, (me remetendo aos Kaijus de Pacific Rim), matando instantaneamente dezenas de pessoas, incluindo Jason, irmão de Robert; num completo desespero e fugindo de um monstro gigante, Lily, Robert, Marlena e Hudson correm para o Metrô, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo eles acabam por encontrar o exército, que lhes dá uma chance para sobreviver, spoiler: menos Marlena, pois veio a óbito depois de ter sido mordida por um dos "Mini-Monstros" enquanto andavam nos trilhos
    Mas numa sequência de cenas Lily, Hudson e Robb decidem por ir buscar Beth, "namorada" de Robb, que havia saido da festa pouco antes dos primeiros tremores, que findam por encontra-la, numa sequencia de cenas palpitantes no topo de dois prédios!
    É incrível, e louvável, como eles conseguiram fazer um monstro completo de CGI e vários acontecimentos, como os Infindáveis bombardeios do Exército, prédios caindo à todo momento e até a cabeça da Estátua da Liberdade voar toda arranhada, com apenas 25 milhões de Dólares, tenho que dar-lhes os parabéns, por terem feito um ótimo trabalho com tão pouco dinheiro, comparado com os grandiosos BlockBusters frequentes.
    Muitas pessoas podem ter achado o filme sem noção pelo seu final,onde Beth e Robert morrem depois que os Militares acabam por lançar uma Bomba Termo-Nuclear na cidade, visto que era a única alternativa, depois de terem gastado horas e mais horas tentando derrubá-lo sem nenhum sucesso aparente; onde somente a câmera "sobrevive". Isso por quê no fim dos créditos uma voz, ao que parece duma tranmissão de rádio, sussurra "Nos ajude! Ele está vivo!" Tenso não?!
    Até entendo essas pessoas, eu mesmo fiquei meio "bugado" na hora, mas como sabia que sua "sequência" já existia, ( O ótimo Rua Cloverfield 10 ), entendi que o objetivo é deixar essas pontas soltas para que possíveis continuações sejam produzidas, ( Em Segredo), sem necessariamente ser sequências, com outros personagens, em outros lugares, mas permeando sobre a mesma história. Os dois filmes não tem um fim definido, o que pode chatear um pouco, provavelmente virão outros filmes seguindo o mesmo caminho, pois o final de Rua Clovefield 10 deixou uma ponta solta enorme, e sensacional, abrindo as portas para ooutros filmes. Algo que espero muito! Essa "Franquia" promete!!
    Esse é um ótimo filme de suspense, com leves, e em determinados momentos, picantes pitadas de terror, seu elenco manda muito bem nas horas de desespero e aflição, chegando a ser realmente emocionante, com sequências de fazer o coração palpitar, ao menos pra mim, e de tirar o fôlego é um belo exemplo do que se pode fazer com pouco dinheiro, certamente não agradará a muitos, mas a mim agradou, e muito, mesmo sabendo do que estava acontecendo, acabou se tornando um filme deveras instigante, onde cada movimento errado pode levar a morte eminente!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Filme tenso,imersivo com uma história simples mais boa a falta de trilha sonora deixa o filme mais tenso o estilo câmera na mão da mt certo um dos melhores dessa categoria com efeitos especiais muito boms com cenas otimagem e um final exelente nota 8,5/10
    João T.
    João T.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Pra quem gosta de filme Found Footage, esse é realmente muito bom. Mas se você não gosta de um filme que não segue o padrão de romance, com início, meio e fim muito bem desenvolvidos, esse filme não vai te agradar. Este filme é pra quem gosta realismo imersivo, puro e cru. É um suspense bastante tenso, mas muito bom de acompanhar os eventos estranhos com cobertura em primeira pessoa.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Não é um filme ruim, a primeira parte constrói os personagens, o meio parte para ação, e o final tem umas situações que decepciona bastante.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 22 de março de 2016
    A sensação de imersão desse filme é fora de série, tanto a originalidade e naturalidade por ser filmado em primeira pessoa, o que faz com que o telespectador se sinta literalmente participante do filme, a sensação é que você esta segurando a câmera, particularmente eu pagaria para ter a experiencia de ver esse filme ou os próximos neste estilo em 4D.