Eu Sei Quem Me Matou
    2,9
    Você assistiu Eu Sei Quem Me Matou ?

Arthur Fernandes
    Arthur Fernandes

Enviada em 24 de maio de 2023
    Realmente vale apena assistir mesmo não tendo muita criatividade.Acho que a Lindsay Lohan interpretou bem o papel, mas também não podemos esperar uma obra prima de um filme com pouco orçamento
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    Eu assisti este filme logo quando lançado, é um filme que foca muito em tons escuros o que deixa quase que impossível de entender o que se passa pelo filme, espero que nas novas versões eles tenham clareado a imagem.
    Stack Rev
    Stack Rev

Enviada em 27 de maio de 2022
    Eu não sei descrever o quanto esse filme é ruim… Eu vi mais da metade do filme e nao aguentava mais, resolvi procurar resenhas na internet para saber se valeria a pena continuar ou nao… obviamente parei no meio do filme. Perdi quase 1 hora da minha vida vendo essa porcaria, #pas
    Mayara Stefanne
    Mayara Stefanne

Enviada em 15 de junho de 2021
    Na minha opiniao e um filme bom so que quando quando foram gravar derrubaram dois script e acabaram misturando parece dois filmes diferentes podia ter indicio desde o inicio daquele porem e quando so apareceu no final da aquele ar de louca total.
    Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Ridículo, difícil achar palavras pra definir o quanto esse filme é incrivelmente ruim. Nunca vi tanta merda!
    Silvio Romero
    Silvio Romero

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Talvez o pior filme que eu já tenha assistido.
    Não perca seu tempo. Não há coerência alguma na "história". Poderia haver a opção de dar -10. spoiler:
    Ana Maria Sousa
    Ana Maria Sousa

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Filme horrível!!! No começo tinha tudo pra ser bom achei que junto com telespectador a personagem iria descobrir no fim de que tudo não passou do fruto de sua imaginação após um trauma e de que ela era sim a Albrei..Só não sei o que o autor fez que cagou do meio para o final do filme.
    Wellington Ferreira
    Wellington Ferreira

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Filme com o começo muito bom. Te atrai pra saber o que acontece após ela e a garota antes dela que sofreu mutilações por um maníaco. Até então certo. Após isso o filme perde todo o contexto do começo. Colocaram umas coisas fantasmagóricas com conexões surreais como se ela fosse interligada a irmã gêmea. Que tudo o que acontece com ela acontece com a outra. Sentir e uma coisa acontecer e outra totalmente diferente. Exemplo dentro do filme um gêmeo morre baleado com tiro no pescoço. O outro que estava dormindo do outro lado da cidade morre dormindo com uma perfuração indentica a do irmão que foi baleado. Aonde está o nexo disso ?! Como disse sentir e uma coisa e acontecer e literalmente outra.
    Beatriz Vicente
    Beatriz Vicente

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Gente tô até agora sem entender nada, realmente o filme é muito sem nexo, fica ruim pra atriz que tem talento mas o filme não ajuda em nada
    Fabio Kuhnen Ferreira
    Fabio Kuhnen Ferreira

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Esse filme é uma porcaria, aff perdi duas horas do meu feriado. Falta de criatividade é enorme neste filme