Eu Sei Quem Me Matou
    2,9
    Você assistiu Eu Sei Quem Me Matou ?

Amanda Freitas
    Amanda Freitas

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Realmente esse filme é um lixo no inicio ate que a história prometia mais com o desenrolar da trama o autor se perdeu completamente e bagunçou todo o filme.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Eu não vejo nada de errado neste filme, pelo contrario, a atuação da Lindsay está ótima e o final é perfeito, o que é preciso para gostar é prestar atenção no filme...

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Tentei suportar devido a Lindsay Lohan, mas o filme, roteiro e melodrama são de amargar. non-sense sobre um serial killer que amputa e mata vítimas, mas uma sobrevive e fica a dúvida pois ela diz ser outra pessoa, seria uma gêmea idêntica, ou uma defesa para o trauma, no fim um filme horroroso.
    Mia Lessav
    Mia Lessav

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Vou resumir em 4 Letras: LIXO. Perca de tempo... história sem pé é cabeça. Melhor ver Sônia Abraão.
    Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Ridículo, difícil achar palavras pra definir o quanto esse filme é incrivelmente ruim. Nunca vi tanta merda!
    Taciana A
    Taciana A

Enviada em 20 de setembro de 2013
    O filme tinha tudo para dar certo...,um serial kiler que mata garotas...ela desaparece...e é procurada pela familia quando acorda é chamada por um nome que não conhece....(algo realmente interessante).Más pra quem assistir vai ver que não é nada do que parece,há varias flhas,coisas sem nexo e explicação,o final é pior ainda você não consegue entender spoiler: se o que está acontecendo é real ou fruto da imaginação dela.....o filme é realmente ..o mais idiota que eu assisti...não foi a toá que foi eleito pior filme 9 vezes pelo framboesa de ouro.
    Fabio Kuhnen Ferreira
    Fabio Kuhnen Ferreira

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Esse filme é uma porcaria, aff perdi duas horas do meu feriado. Falta de criatividade é enorme neste filme
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    Eu assisti este filme logo quando lançado, é um filme que foca muito em tons escuros o que deixa quase que impossível de entender o que se passa pelo filme, espero que nas novas versões eles tenham clareado a imagem.
    Beatriz Vicente
    Beatriz Vicente

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Gente tô até agora sem entender nada, realmente o filme é muito sem nexo, fica ruim pra atriz que tem talento mas o filme não ajuda em nada
    Ana Carolina S.
    Ana Carolina S.

Enviada em 26 de março de 2018
    Incrível, a seleção da paleta de cores para o filme foi muito bem feita e os efeitos especiais são ótimos, a atriz principal Lindsay Lohan fez um ótimo papel