Jogo de Amor em Las Vegas
    Você assistiu Jogo de Amor em Las Vegas ?

Enviada em 10 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é sensacional, inclusive essa noite mesmo eu o vi novamente.
    Após uma noite de diversão em Las Vegas, dois desconhecidos: Joy (Cameron Diaz) que vai para Vegas com sua amiga Tipper (Lake Bell), após levar um fora de seu noivo e Jack (Ashton Kutcher) que também vai para Vegas com seu amigo Hater (Rob Corddry), após ser despedido de seu emprego pelo seu próprio pai. Além de se divertirem muito nessa noite, eles caem na bebedeira e se casam. No dia seguinte, eles ficam sabendo que ganharam no caça-níquel uma grande quantia em dinheiro, mas para permanecerem com ele, precisam provar que são um casal estável. Mas um não suporta o outro, ele só apronta coisas ruins para ela e vice-versa. Mas sabem, os opostos se atraem mesmo. Só que o interessante é que nesse filme vão surgindo cenas inesperadas e bem legais, por isso eu o adoro.
    Então, se você ainda não viu Jogo de Amor em Las Vegas, assista, porquê é muito, mas muito divertido e interessante.
    Abraços
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    À primeira vista, não botei muita fé em “Jogo de amor em Las Vegas”...e me enganei brutalmente! Esse é um ótimo filme, engraçado desde as primeiras cenas. Apesar de ter temática e desenvolvimento um pouco batidos, é totalmente capaz de divertir quem o assiste.
    Jaquellynne S.
    Jaquellynne S.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    eu gostei mto desse filme, recomendo!!! *---------*
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filme Lelgazinho Jogo de Amor Em Las Vegas Um Filme Com Uma Historia Legal Com Uma Ideia Boa Eu Achei Ezagerado Por Cameron Diaz Como Pior Atriz Pois Atuou Bem , Com Uma Produçao Boa Roteiro Bom Cena Que Da Pra Voce Ri Um Filme Pra Assist Com Amigos Ou Familia Ate Sozinho As Veses Enjoa Mais De Parte e um Filme Bom Dava Pra Ser Melhor So Pelo Menos Nao e Ruim Nao Tem Brecha Pra Sequencia e Por Mim Nao Deve Ter Pois Esse Ta Bom Do Nota 7.0
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 6 de junho de 2013
    Muito engraçado! Só em ler ''JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS'' eu já começo a rir! rs
    não canso de assistir..
    Eu adoro esse filme e adoro mais ainda a Cameron e o Ashton que ficaram ótimos juntos.
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    eu amo esse filme eu assisto ele cuase todo os diassssssssssssssss
    bjssssssssssssss
    Richard A.
    Richard A.

Enviada em 21 de agosto de 2012
    Esse Filme é muito irado...
    Aprendi algumas coisas muito interessantes com ele...
    Cameron e Ashton tem uma Química Perfeita.
    Esse Filme de certa forma mudou minha vida, pela Leitura que fiz dele...
    É o Melhor trabalho da Cameron e do Ashton, na carreira de ambos, na minha Opinião...
    Sensacional, engraçado e Emocionante sim.
    spoiler:
    spoiler:
    Paula Caroline R.
    Paula Caroline R.

Enviada em 2 de agosto de 2012
    Meu filme Preferido! Simplismente perfeito bons atores,romance,comédia, AMEI!
    olly
    olly

Enviada em 28 de maio de 2012
    divertídissimo esse filme e nada romantico,foge bastante da comedia romantica agua com açucar.adorei
    Andressa P.
    Andressa P.

Enviada em 7 de maio de 2012
    Eu tenho um carinho por esse filme. Não sei explirar o porquê, mas quando passa na tv eu não perco, tenho que assisti. E sempre dou boas risadas e falo "own" no final. Realmente, gosto muuuuito!