Jogo de Amor em Las Vegas
    Você assistiu Jogo de Amor em Las Vegas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme de comédia romântica com um elenco excelente. Destaque para Cameron Diaz e Ashton Kutcher, pela excelente atuação de ambos. Filme bem leve, com uma história muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale a pena assistir.
    Matheus Silva
    Matheus Silva

Enviada em 5 de março de 2021
    Clássico da Sessão da Tarde. Este filme retrata vários problemas que acontecem durante um casamento, especialmente no seu inicio, duas pessoas com hábitos diferentes que, no decorrer do filme acabam aceitando suas diferenças. Retrata também que, se você faz de tudo para agradar uma pessoa para tentar conquista-la, você pode até conseguir, mas perderá a si mesmo. A pessoa certa, é aquela que te faz ser a sua melhor versão de si mesmo. A paixão entre os protagonistas acontece lentamente, de uma forma leve e sincera, respeitando todas as leis da Paixão em si. Se você está afim de um romance natural, engraçado e que te ensina lições de vida... Vale a pena assistir. Grande Abraço!
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    adoro ver esse filme retrata a convivencia em casal a evoluçao responsabilidades...é um dos filmed que ta no meu pc ocupando espaçao mas nao tenho coragem de apagar muito bom recomendo!
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 30 de abril de 2018
    É aquela comediazinha clichê e com final bastante previsível, mas ainda assim arranca algumas risadas. Vale a pena assistir, mas longe de ser a melhor comédia do mundo.
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Apesar de de ter um elenco de peso: Aston, Cameron, Rob (a ressaca), Zach (se beber não case) e ser bastante previsível, assim como a maioria das comédias romanticas, o filme consegue arrancar algumas risadas, nada muito além disso. É razoavelmente engraçado, embora tenha conquistado o prêmio framboesa de ouro de 2009 de pior filme, pior atriz, e pior dupla.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Filme bem amarrado, agrada todas as idades! Cameron e Ashton tiveram uma ótima química, as locações em Vegas muito bonitas também.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Assisti no supercine e revi no corujão na TV globo, assisti novamente no canal megapix hd, muito bom mesmo, super comédia romântica, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, atuações convincentes, dublagem nota dez...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Se você está com vontade de dar boas risadas com bons atores então este é o filme para você. Não há muito o que reclamar mas também não há muito o que exaltar, sendo assim o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" se saiu muito bem com um enredo leve e divertido.
    Wbandeira
    Wbandeira

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Diversao garantida, uma boa comedia romantica, nada alem disso.