Evocando Espíritos
    Você assistiu Evocando Espíritos ?

Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Filmes de terror (suspense) baseados em fatos reais,normalmente tendem a provocar o imaginário das pessoas e assustam um pouco do Espíritos (The Haunting in Connecticut) segue à risca essas credenciais do ínicio ao fim, ao retratar um drama envolto à uma casa possuí Koteas (Zodíaco,Combat Hospital,The Killing) e Virginia Madsen(Número 23,The Event e Hell on Wheels) compoem o elenco do filme que provoca arrepios e trata de temas polêmicos : necromancia e realmente, o que foi mostrado no filme, aconteceu à família foram momentos se e terror com final diferente do que normalmente acontece em filmes do gê bom.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Muito bom... os atores são muito bons, a história é boa e mesmo não tendo tantos sustos, é bem obscuro esse filme :D ... Muito bom mesmo :)
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Gostei do filme , uma história legal , dá bons sustos
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Baseado em fatos reais,frase boa essa hein! Gostei muito desse filme,com um enredo ótimo,começo,meio e fim prefeitos,principalmente o fim,o final é ótimo! Recomendo!
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Filme Muito bom, não é um filme de terror daqueles comuns que já perderam a graça, é um enredo muito bom que te prende do começo ao fim e te surpreende no final!
    Assisti um episódio de uma série que conta a verdadeira história em que esse filme foi baseado.
    Vale muito a pena ver. Recomendo para quem gosta de um bom filme de terror!
    Enviada em 19 de julho de 2012
    Um filmaço. O enredo do filme me prendeu do início ao fim.Não é um simples filme de terror, tem toda uma história de suspense em volta do personagem central que alias se revela um grande ator. Recomendo para quem acredita em espíritos e no que eles podem fazer de bem ou de mal.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Hummmm!! olha é um bom filme mais suspense do que terror, alguns sustos, mas pra quem lê a sinopse espera levar mais sustos do que realmente leva, mas tem um bom final, recomendo sim .
    Otávio
    Otávio

Um bom filme de terror, para quem adora filmes assustadores.
    samuel
    samuel

...um grande filme, na sintonia perfeita entre a realidade e a ficcão, o melhor filme do ano, grande filme
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Com certeza um dos grandes filmes do gênero nos últimos anos, assustador na medida sem ser piegas!