Evocando Espíritos
    Você assistiu Evocando Espíritos ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Assusta em algumas cenas, mas não consegue criar uma atmosfera de terror envolvente, ainda está acima de muitos filme do gênero, mas não chega a ser bom ao ponto de ser assistido novamente. Nota: 5/10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Sustos,um filme precisa ter sustos ?,talvez,mas precisa ser a todo custo?,óbvio que não e sempre um bom roteiro pode tornar o filme bem mais rentável do que possa imaginar.O filme tem uma premissa que poderia ser usado até de outro modo que é a doença de um garoto que sofre de câncer que se muda junto com sua família para uma casa perto de um hospital para ajudá-lo em necessidades e lá eles começam a desconfiar que o lugar possui um ente maligno presente.Nada de novo e os clichês estão presentes aqui,o roteiro trabalha até bem seu primeiro ato colocando em cheque a relação do filho e da mãe e coloca elementos do enredo gradativamente,mas o problema em si é na continuidade do filme,o primeiro ato foca muito no jovem protagonista e um pouco da relação dele com a mãe dele,mas no segundo ato ainda temos uma tentativa de desenvolvimento da irmã dele e engrena padre,quase um exorcismo e termina de um jeito meio ilógico.O diretor coloca muitos Jumps-Scares que muitas vezes é mal construído e se torna o mais puro artifício barato.As atuações são apenas ok e não interferem tanto negativamente no filme.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de junho de 2019
    Filme muito bom, alguns momentos fazendo lembrar de livro de sangue. Vale muito pena, filme com ótima história é um ótimo enredo.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 20 de julho de 2018
    Um dos meus filmes preferidos é um terror não daqueles sangrentos,trash que se ve por aí mistura drama com suspense e o melhor que dizem ser baseado em fatos reais.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    A história baseada num documentário com bases reais não chega a ser um terror explícito. É mais um drama com terror psicológico, e o filme segue muito mais essa nuance do que o de provocar sustos. Se pensar assim, deixa a desejar quem buscava um filme com mais tensão e cenas mais assustadoras, pois tudo fica muito velado e tirando algumas cenas, o restante é apenas texto. Ótima atuação de Virgínia Madsen como mãe de Matt, já não podendo dizer o mesmo de Kyle Gallner que mantém durante todo o filme uma atuação mecânica de coitadinho debilitado.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um bom filme de Terror, daqueles que te prendem do início ao fim, assusta bastante, terror forte! recomendo!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Evocando espíritos é uma história de terror que consegue unir espiritismo com câncer, além de no processo conseguir boas sequências que unem a história de um garoto sensitivo nos tempos atuais com um garoto ainda mais sensitivo que participou de um experimento além-vida que causou muita dor e sofrimento represada na casa que a família acabou de se mudar.
    Ester C.
    Ester C.

Enviada em 24 de junho de 2016
    Muito bom! Não ia ver pelas críticas, sou fã de terror e ultimamente os filmes me decepcionam, esse com certeza entrou pra lista dos melhores, porém não supera invocação do mal hahah
    Santos S.
    Santos S.

Enviada em 8 de maio de 2016
    muito bom, terror extremo com fatos reais,o problema é que depois dele,tô meio assustado em assistir filmes de terror kkk
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    O filme é ótimo, tá certo que esse gênero tá meio desgastado,mas mesmo assim,esse filme me prendeu do começo ao fim,a história é boa,fácil de de entender,e realmente assusta, diferente de muitos filmecos que temos por aí hoje,recomendo muito para quem gosta do gênero. Nota 9/10