Evocando Espíritos
    Você assistiu Evocando Espíritos ?

Santos S.
    Santos S.

Enviada em 8 de maio de 2016
    muito bom, terror extremo com fatos reais,o problema é que depois dele,tô meio assustado em assistir filmes de terror kkk
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    O filme é ótimo, tá certo que esse gênero tá meio desgastado,mas mesmo assim,esse filme me prendeu do começo ao fim,a história é boa,fácil de de entender,e realmente assusta, diferente de muitos filmecos que temos por aí hoje,recomendo muito para quem gosta do gênero.

Nota 9/10
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Assisti esse filme diversas vezes. Muito bom!
    Tem inúmeros momentos de sustos e além disso existe uma história muito forte e com um enredo sensacional que só aumenta o conteúdo da trama. Recomendo
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Melhor filme de terror de todos os tempos, além dos sustos linda história, depois de exorcista meu filme favorito, junta tudo em um filme só, aquele final que emociona de felicidade.
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Esse foi o filme que me deu mais medo hahah, super indico 👏👏👏
    Bitencurthh
    Bitencurthh

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Filme perfeito , com cenas de suspense maravilhosas.
    Adelar B.
    Adelar B.

Enviada em 24 de junho de 2014
    O filme realmente para mim é muito bom,ele dá medo,ele tem um ótimo elenco e resumindo tudo que eu falei ele é muito mega super power quando assisti esse filme levei um susto quando apareceu bem de perto um dos espíritos eu levei um baita susto e até cai no chãábens pelo filme é fantástico.
    Mirelle C.
    Mirelle C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Gostei do filme mas, não é aquela coisa toda não! Podia dar mais medo e ter mais ação.
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Eu não tenho mais medo de filmes de terror mas eu confesso que depois que eu assisti esse eu fiquei 1 semana sem dormir!! Ele é realmente bem pesado, principalmente no final...
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Assisti por que pela web por que havia adquirido a continuação, e pra falar a verdade é regular me deu sono algumas nte de evocando espirítos 2 que superior ao primeiro.