Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Superbad - É Hoje
    Média
    4,3
    768 notas e 45 críticas
    distribuição de 45 críticas por nota
    18 críticas
    9 críticas
    8 críticas
    5 críticas
    3 críticas
    2 críticas
    Você assistiu Superbad - É Hoje ?

    45 críticas do leitor

    GuigaSantana
    GuigaSantana

    Segui-los Ler as 15 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Como o melhor filme de comédia já feito pode estar com três estrelas? Muitos fãs de crepúsculo devem ter passado por aqui.
    Lucas S.
    Lucas S.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 22 de março de 2014
    Critica nada , Esse filme e o melhor que eu já assisti era pra ter o 2 , 3 , 4 , 5 ... Esse filme e bom demais nunca vou esquecer o mc lovin!!
    Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

    Segui-los 306 seguidores Ler as 405 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de abril de 2019
    Crescer é difícil, principalmente quando se é um rapaz esquio sem amigos e socialmente constrangedor. As poucas coisas com as quais você se apega te deixam mais cedo ou mais tarde, e você simplesmente não sabe o que fazer consigo mesmo. "Agora olha só a minha situação, serei um idiota virgem sem amigos solto na faculdade!'', diz o personagem de Michael Cera em determinado momento, este tipo de ansiedade em relação ao futuro característica desta fase da vida é retratada brilhantemente pelo argumento de Seth Rogan, nós nos identificamos com as situações pelas quais os personagens passam, e nos preocupamos com eles. Reedita as piadas de sexo de uma maneira inteligente e inesperada. No meio de tantas risadas, ainda há espaço para uma boa reflexão sobre o valor da amizade, bem como o senso de cumplicidade masculina e também fazendo uma ressalva sobre a natureza cruel das dinâmicas sociais na juventude. Elenco pouco conhecido na época, que foi revelado para o grande público justamente aqui, com destaque para Emma Stone e Jonah Hill.
    Lucas A. O.
    Lucas A. O.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 10 de novembro de 2014
    Um filme sobre nerds, talvez só para nerds, muito engraçado, com grandes atores vale muito à pena ver esse filme é sobre os três nerds que querem deixar de serem virgens e fazem coisas absurdamente sem noção pra ficar com as garotas que eles amam
    Renan E.
    Renan E.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 3 críticas deles

    1,5
    Enviada em 27 de outubro de 2015
    Muito fraco! Sem história, sem sentido e sem graça.
    dago66
    dago66

    Segui-los Ler as 48 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Cenas divertidas,...cenas cansativas...
    Leonardo M.
    Leonardo M.

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    1,0
    Enviada em 30 de setembro de 2015
    horrivel, até a metade é +/- no final vira um filme gay
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Superbad,não é nenhum super-herói,que vive no anonimato.Mas sim apenas um garoto que adora os bons momentos da vida,principalmente com seus amigos e seus alvos principais (as garotas da escola).Superbad,talvez não impressione pela a forma como é realizado.O roteiro escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg,não é nada novo,onde já conhecemos histórias parecidas,que já trouxeram vários jovens colegiais com a mesma proposta...sexo,sexo,sexo.Mais aqui temos,os jovens Jonah Hill e Michael Cera tentando nos cativar com suas aparências juvenis.O filme conta com bons momentos ,principalmente quando a dupla se reúne,mas temos algo que já vimos,em outros filmes bem mais engraçados,pois se trata de uma comédia.A grande surpresa do filme,talvez fique mesmo com o grande começo da linda Emma Stone,que ainda nova já enchia os olhos com sua beleza.
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 4047 seguidores Ler as 773 críticas deles

    3,5
    Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme Muito Bacana Jonah Hill e Michael Cera Foram Bem So Q Os Q Deixaram o Filme Engraçado Foi o Christoper , Bill Hader e Seth Rogen Muito Bom Bem A Historia é Que Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas. Nota 8.5 PS . McLovin KKK
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 8283 seguidores Ler as 1 584 críticas deles

    3,5
    Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia exdruxula, mas boa e divertida, atuações sem compromisso, mas que fazem rir, uma comédia pra assitir sem compromisso!!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top