Superbad - É Hoje
    Você assistiu Superbad - É Hoje ?

GuigaSantana
    GuigaSantana

Como o melhor filme de comédia já feito pode estar com três estrelas? Muitos fãs de crepúsculo devem ter passado por aqui.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 7 de abril de 2019
    Crescer é difícil, principalmente quando se é um rapaz esquio sem amigos e socialmente constrangedor. As poucas coisas com as quais você se apega te deixam mais cedo ou mais tarde, e você simplesmente não sabe o que fazer consigo mesmo. "Agora olha só a minha situação, serei um idiota virgem sem amigos solto na faculdade!'', diz o personagem de Michael Cera em determinado momento, este tipo de ansiedade em relação ao futuro característica desta fase da vida é retratada brilhantemente pelo argumento de Seth Rogan, nós nos identificamos com as situações pelas quais os personagens passam, e nos preocupamos com eles. Reedita as piadas de sexo de uma maneira inteligente e inesperada. No meio de tantas risadas, ainda há espaço para uma boa reflexão sobre o valor da amizade, bem como o senso de cumplicidade masculina e também fazendo uma ressalva sobre a natureza cruel das dinâmicas sociais na juventude. Elenco pouco conhecido na época, que foi revelado para o grande público justamente aqui, com destaque para Emma Stone e Jonah Hill.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 22 de março de 2014
    Critica nada , Esse filme e o melhor que eu já assisti era pra ter o 2 , 3 , 4 , 5 ... Esse filme e bom demais nunca vou esquecer o mc lovin!!
    Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Superbad,não é nenhum super-herói,que vive no anonimato.Mas sim apenas um garoto que adora os bons momentos da vida,principalmente com seus amigos e seus alvos principais (as garotas da escola).Superbad,talvez não impressione pela a forma como é realizado.O roteiro escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg,não é nada novo,onde já conhecemos histórias parecidas,que já trouxeram vários jovens colegiais com a mesma proposta...sexo,sexo,sexo.Mais aqui temos,os jovens Jonah Hill e Michael Cera tentando nos cativar com suas aparências juvenis.O filme conta com bons momentos ,principalmente quando a dupla se reúne,mas temos algo que já vimos,em outros filmes bem mais engraçados,pois se trata de uma comédia.A grande surpresa do filme,talvez fique mesmo com o grande começo da linda Emma Stone,que ainda nova já enchia os olhos com sua beleza.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Superbad é competente na questão do humor adolescente,as piadas de bebidas,festas e sexo funcionam bem.Para quem gosta desse tipo de comedia vale a pena assistir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Filme adolescente de comedia,só em si já basta,esse não deixa a desejar,muito engraçado,com boas atuaçoes.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia exdruxula, mas boa e divertida, atuações sem compromisso, mas que fazem rir, uma comédia pra assitir sem compromisso!!!

Enviada em 6 de agosto de 2016
    É legal, esperava um pouco mais, mas deu para assistir sem problemas. Nem todas as piadas funcionam.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    McLove?! Sim McLove, este nome não existe, mas é isso aí, agora que já escrevi 50 caracteres, vou publicar a critica.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2035 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    O filme tem seus momentos,Lembra um pouco curtindo a vida adoidado,Porem um pouco mas adulto,Mas o filme eh muito bom vale a pena