Superbad - É Hoje
    Você assistiu Superbad - É Hoje ?

GuigaSantana
    GuigaSantana

Como o melhor filme de comédia já feito pode estar com três estrelas? Muitos fãs de crepúsculo devem ter passado por aqui.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 22 de março de 2014
    Critica nada , Esse filme e o melhor que eu já assisti era pra ter o 2 , 3 , 4 , 5 ... Esse filme e bom demais nunca vou esquecer o mc lovin!!
    Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Crescer é difícil, principalmente quando se é um rapaz esquio sem amigos e socialmente constrangedor. As poucas coisas com as quais você se apega te deixam mais cedo ou mais tarde, e você simplesmente não sabe o que fazer consigo mesmo. "Agora olha só a minha situação, serei um idiota virgem sem amigos solto na faculdade!'', diz o personagem de Michael Cera em determinado momento, este tipo de ansiedade em relação ao futuro característica desta fase da vida é retratada brilhantemente pelo argumento de Seth Rogan, nós nos identificamos com as situações pelas quais os personagens passam, e nos preocupamos com eles. Reedita as piadas de sexo de uma maneira inteligente e inesperada. No meio de tantas risadas, ainda há espaço para uma boa reflexão sobre o valor da amizade, bem como o senso de cumplicidade masculina e também fazendo uma ressalva sobre a natureza cruel das dinâmicas sociais na juventude. Elenco pouco conhecido na época, que foi revelado para o grande público justamente aqui, com destaque para Emma Stone e Jonah Hill.
    Lucas A. O.
    Lucas A. O.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Um filme sobre nerds, talvez só para nerds, muito engraçado, com grandes atores vale muito à pena ver esse filme é sobre os três nerds que querem deixar de serem virgens e fazem coisas absurdamente sem noção pra ficar com as garotas que eles amam
    Renan E.
    Renan E.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Muito fraco! Sem história, sem sentido e sem graça.
    dago66
    dago66

Cenas divertidas,...cenas cansativas...
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    horrivel, até a metade é +/- no final vira um filme gay
    Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Superbad,não é nenhum super-herói,que vive no anonimato.Mas sim apenas um garoto que adora os bons momentos da vida,principalmente com seus amigos e seus alvos principais (as garotas da escola).Superbad,talvez não impressione pela a forma como é realizado.O roteiro escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg,não é nada novo,onde já conhecemos histórias parecidas,que já trouxeram vários jovens colegiais com a mesma proposta...sexo,sexo,sexo.Mais aqui temos,os jovens Jonah Hill e Michael Cera tentando nos cativar com suas aparências juvenis.O filme conta com bons momentos ,principalmente quando a dupla se reúne,mas temos algo que já vimos,em outros filmes bem mais engraçados,pois se trata de uma comédia.A grande surpresa do filme,talvez fique mesmo com o grande começo da linda Emma Stone,que ainda nova já enchia os olhos com sua beleza.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme Muito Bacana Jonah Hill e Michael Cera Foram Bem So Q Os Q Deixaram o Filme Engraçado Foi o Christoper , Bill Hader e Seth Rogen Muito Bom Bem A Historia é Que Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas. Nota 8.5 PS . McLovin KKK

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia exdruxula, mas boa e divertida, atuações sem compromisso, mas que fazem rir, uma comédia pra assitir sem compromisso!!!