Superbad - É Hoje
    Você assistiu Superbad - É Hoje ?

Gilson Fernandes
    Gilson Fernandes

Enviada em 31 de março de 2024
    Não sei como tem pessoas que fala que esse filme é bom, pra min foi quase duas horas de vida perdida, atores fracos historia mesmo que pra uma comédia também não ajuda, não gostei
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Muito engraçado
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    SuperBad é uma comédia que conta a história de três amigos nerds tentado se tornar descolados na última festa antes de irem a faculdade. É mais um filme de adolescentes, mas o roteiro foge do óbvio e nos entrega várias situações inesperadas. Johan Hill e Michael Cera no começo de suas carreiras mandam muito bem.

Se quiser das boas risadas essa é uma ótima escolha, um filme fantástico!
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Um filme muito bom e traz uma boa história para os adolescentes que gostam deste tipo de filme e adultos que queiram relembrar
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Superbad - É Hoje é aquela comedia besteirol clássica para adolescentes, quando vi na época achava tudo que é piada extremamente engraçada e agora revendo o filme depois de velho você percebe que nem todas as piadas funcionam. Além disso é legal ver a história por trás disso que dois melhores amigos estão para se separar e claro estão vivendo os maiores problemas da adolescência, é o tipo de filme para assistir sem compromisso mas com certeza marcou época, jamais vou esquecer McLovin e cia
    Ian Freixo
    Ian Freixo

Enviada em 7 de abril de 2022
    Crescer é difícil, principalmente quando se é um rapaz esquio sem amigos e socialmente constrangedor. As poucas coisas com as quais você se apega te deixam mais cedo ou mais tarde, e você simplesmente não sabe o que fazer consigo mesmo. "Agora olha só a minha situação, serei um idiota virgem sem amigos solto na faculdade!'', diz o personagem de Michael Cera em determinado momento, este tipo de ansiedade em relação ao futuro característica desta fase da vida é retratada brilhantemente pelo argumento de Seth Rogan, nós nos identificamos com as situações pelas quais os personagens passam, e nos preocupamos com eles. Reedita as piadas de sexo de uma maneira inteligente e inesperada. No meio de tantas risadas, ainda há espaço para uma boa reflexão sobre o valor da amizade, bem como o senso de cumplicidade masculina e também fazendo uma ressalva sobre a natureza cruel das dinâmicas sociais na juventude. Elenco pouco conhecido na época, que foi revelado para o grande público justamente aqui, com destaque para Emma Stone e Jonah Hill.

OBS: EU NÃO COPIEI PORRA PAREM DE FALAR ISSO
    TOTALMENTE ORIGINAL
    Mateus M. Silva
    Mateus M. Silva

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Eita filme horrível! Pior comédia que já assisti e com certeza tá entre os 2 piores filmes que já vi. Totalmente arrependido de ter perdido 1 hora e 50 minutos da minha vida pra ver isso, é tão ruim que dividi em 4 vezes, pq a graça era praticamente inexistente. O único personagem que salva o filme em pouquíssimas vezes é o Fogell (McLovin) e o pior personagem de todos é o Evan.
    Yuri Renato
    Yuri Renato

Enviada em 26 de agosto de 2021
    É simplesmente um dos filmes mais engraçados que já vi na minha vida! Celeiro de grandes atores e um ícone dos anos 2000!
    Enviada em 10 de julho de 2021
    Jo "SPOILER CRÍTICO"  Alves
    Jo "SPOILER CRÍTICO" Alves

Enviada em 8 de abril de 2021
    Superbad - É Hoje é um daqueles filmes característicos de adolescentes estadunidenses. Fala sobre a vida de três amigos nerds e virgens que estão saindo do Ensino Médio e, por isso, precisam ir em festas de verdade, beber e transar.
    Como todo filme semelhante a este, a trama não é tão relevante, pois trata-se mais de uma comédia pesada, com personagens engraçados que elevam a qualidade do filme à ótimos patamares.
    spoiler: A história começa introduzindo dois dos amigos, Seth - Jonah Jill - e Evan - Michael Cera -. Seth é gordinho e o mais divertido, já Evan é o típico nerd certinho, que evita compactuar com as merdas faladas de seu amigo. Evan é apaixonado por uma colega de turma, Becca, que confesso, me fisgou também. Durante a aula, ele fica olhando os seios da garota até ela notar e deixar ambos constrangidos. Na saída da aula, Becca convida o garoto para uma festa que vai ter no final de semana e ele aceita. Já para Seth implorar à professora de culinária para ter uma dupla na aula foi eficaz. Acabou sendo colocado com uma gata, Julie - Emma Stone -, que fará uma festa de noite e convida o outro nerd também. É incrível como nesses filmes o nerd sempre atrai a garota gostosa. Por serem convidados para a festa, resolvem não contar para o outro amigo deles, Fogell - Christopher Mintz -, que consideram ser ainda mais idiota, porém, tudo muda quando este revela possuir identidade falsa para poder comprar bebidas. Com isso, eles contam para Fogell da festa e pedem para ele comprar as bebidas, já que Julie tinha dado dinheiro para Seth comprar, mas ele é menor de idade e não tem identidade falsa. O filme vira uma loucura comédia à partir desse momento. Primeiro Seth e Evan olham a identidade de Fogell e ficam completamente putos, e com razão. Ele havia feito um documento muito incompatível e zoado da realidade. É uma das cenas mais engraçadas do filme, tanto pela reação dos garotos, quanto pelo documento em si, que é notavelmente bizarro. Fogell havia mudado o nome para McLovin, apenas McLovin, sem nenhum sobrenome. Com isso Seth resolve entrar no mercado para roubar as bebidas e começa a imaginar situações possíveis e divertidas de como conseguir o objetivo, mas logo desiste por medo. O que resta aos nerds é apostar no pobre Fogell, ou McLovin, como está em sua identidade. Ele entra no mercado, compra as bebidas e quando está para sair, entra um ladrão e o nocauteia. Com isso, a polícia chega no local e o interroga, enquanto Seth e Evan estão de fora, imaginando que haviam descoberto o disfarce. Aqui os jovens se separam: Seth e Evan vão com um cara que havia atropelado o gordinho e McLovin vai com a polícia resolver uma ocorrência, enquanto presta depoimento. Os policiais são divertidamente paspalhos, são eles Michaels e Slater, que junto com McLovin prendem um idoso no bar. Do outro lado, os amigos entram em uma festa da pesada e acabam brigando e se separando. Evan vai embora e deixa Seth na casa, tentando roubar algumas bebidas, porém ele é azarado e se mete em várias enrascadas até conseguir fugir do local. Ele encontra Evan e quando estão indo para a festa das meninas, o carro da polícia atropela Seth (é azarado demais). Saem os policiais completamente bêbados e rendem os jovens. Após um tempo, McLovin (ou Fogell para os amigos) sai do carro e reconhece os garotos. Eles fogem dos policiais e chegam na festa. Evan avista Becca completamente bêbada e dizendo que vai transar com ele. Já Seth começa a trocar umas ideias com Julie do lado de fora da casa, num clima um pouquinho romântico. McLovin é diferente, está na pista, agora é outra pessoa. Leva uma garota do colégio para um quarto da casa e destrói. Nisso as coisas começam a dar muito errado: Evan fica tão constrangido na cama que Becca nota e começa a ofendê-lo, antes de vomitar; Seth beija Julie, achando que ela estava muito bêbada e não ia notar que ali na frente dela estava alguém como ele, mas ela não bebe e estava totalmente consciente e recusa ele; já McLovin se complica, pois aqueles policiais invadem a casa e entram no quarto na hora do sexo. Um dos policiais fica puto com McLovin, pois havia fugido dos policiais que eram amigos do jovem, mas o outro acalma e conta a situação toda. Eles sabiam que o garoto era menor de idade com documentação falsa, mas aquilo os fez lembrar da adolescência e de como aqueles tempos eram divertidos, então tinham criado um vínculo com o jovem. McLovin pede um favor aos policiais e é atendido: sair da casa preso, como uma real ameaça aos policiais, na frente de todos da escola. Isso acontece e as pessoas que presenciam a cena ficam admiradas com a "coragem" e "desobediência" de Fogell, até a garota da transa diz que eles iriam casar no Havaí, em referência ao lugar que ele nasceu na identidade falsa. O final aparenta ter apenas um final feliz, que seria o de Fogell, pois além dos encontros não terem dado certo, Seth e Evan ainda haviam brigado e o ano escolar acabado, ou seja, eles iriam para faculdades diferentes. Mas o desfecho acabou sendo mais generoso. Fogell, agora McLovin, vai com os policiais até um estacionamento e começam a fazer drifit até o carro bater. Após isso, ateiam fogo e o garoto descarrega a arma do policial no carro. Final interessante para ele. Já os outros amigos acabam indo dormir juntos, completamente embriagados. Quando acordam, resolvem ir ao shopping comprar algumas coisas, num clima estranho de quem brigou. No local encontram as garotas da noite anterior e cada um sai com uma garota para lugares diferentes, dando a entender que haveria outra chance.

Superbad - É Hoje é um daqueles filmes do tipo American Pie. Possui um humor pesado, principalmente para a atual geração, pois alguns diálogos podem parecer meio preconceituosos e exagerados, mas isso é para quem é cheio de besteiras com piadas, eu particularmente não ligo. Então se você é um NÃO politicamente correto irá adorar o filme. É garantido ótimas risadas. Certeza que não haverá arrependimento.

Nota geral do filme: 91%
    * Atuações - 20/20