Batman Eternamente
    Você assistiu Batman Eternamente ?

Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Um dos piores filmes de todos os tempos. A primeira fala do filme é o Alfred perguntando ao Batman se ele quer levar um sanduíche e o mesmo responde que passará no Drive Thru. Enfim, diálogos patéticos, figurino Bisonho, atuações forçadas. tudo que há de ruim.
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Imbatível é a unica palavra que consigo achar pra descrever esse filme,o melhor Batman de todos,o unico que consegue capturar a essência o Bruce Wayne,Val Kilmer foi sem duvidas a melhor escolha para o homem morcego assim como a Nicole para Dr.Chase e quem pode esquecer Jim? O Charada foi feito pra ele! infelizmente nada pode ser perfeito e Tommy Lee Jones devia ter ficado nos filmes de faroeste pois o que ele fez com o Duas Caras foi tentar transforma-lo no Coringa. Levando em consideração que o filme tem quase 20 anos os efeitos especiais e a trilha sonora são impagáveis,foi um dos únicos filmes a retratar a historia do Robin de forma mais profunda tirando aquela impressão de puxa saco que ele tem. De todas as HQs,desenhos e tudo que ja imaginou sobre o Batman e sua voz máscula,esse filme foi o unico que chegou perto de transformar em realidade.
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Joel Schumacher assume a direção,depois de duas histórias já terem sido lançadas.Em Batman Eternamente,parece que tudo anda fora do lugar.O filme vem com bastante personagens,e uma grande lista de artistas consagrados.Dessa vez,Val Kilmer assume a capa,e se traveste de Batman.Mais o que falar de Jim Carrey e Tommy Lee Jones,respectivamente como,Charada e Duas Caras.Se bem que ainda temos Chris O´Donnel como Robin,fica bastante difícil escolher apenas um para receber a Framboesa de Ouro.Nicole Kidman completa,mais...
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    ficou um filme familiar , divertido e engraçado com a atuação do Jim (recomendo)
    Glenda C.
    Glenda C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Não entendo por que vocês ficam comparando um filme de 1995 com os filmes mais atuais, OBVIO que os efeitos especiais são bem decadentes, mais de 20 anos atrás... os atores talvez não fossem tão experiente, porém o filme passa a MENSAGEM, conecta você com o filme, é um filme divertido e intrigante para época.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Hahaha botaram o jim carrey para fazer o charada? não estou dizendo que são mals atores mais não são feitos para este tipo de papel.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Concordo plenamente com voçê!!!´Batman Begins´ e ´The Dark Knight´ sâo infinitamente superiores do que os outros filmes do Batman feitos pelo Tim Burton e pelo Joel Schumacher,este que tinha enterrado a franquia com suas produçôes coloridas.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Concordo com o Edvander, Jim Carrey está muito bem e Kidman está um tesão, de resto, apenas indignação por parte de Schumacher...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Gostei do Batman Eternamente. Val Kilmer fez um bom Batman, e pela primeira achei que os vilões não roubaram tanto as cenas assim. Jim Carrey foi o mesmo Jim Carrey de sempre. Os atores que interpretaram os dois vilões (Duas Caras e Charada) tiveram uma boa sincronia, assim como Val Kilmer e O'Donnel (Batman e Robin, em ordem). Apesar de o fator de ser um filme "sério" não esteja tanto em prática no terceiro Batman, o filme convence.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois mata-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O'Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras. Adorava Assim Esse Filme Quando Era Criança Concerteza e Um Bom Filme Com Boas Atuaçoes Recomendo Nota 8.0