Os Suspeitos
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Enviada em 23 de março de 2016
    -Filme assistido em 23 de Março de 2016
    -Nota 8/10

Quando começou "Os Suspeitos" vi nos créditos,que se tratava de um filme de Bryan Singer.Conhecido pelo enorme sucesso na franquia "X-MEN',e alguns outros títulos que envolvem super heróis.Aqui nesse filme,ele atua de uma forma muito inteligente,e que entra em dinâmica com o espectador rapidamente.

O filme conta a história de cinco bandidos,que acabam sendo contratados por um gângster,no qual eles nunca tinham vistos antes.Desse ponto é de onde o filme realmente começa.Temos as aparições luxuosas de um elenco mais que preparado para as funções.Temos o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante,Kevin Spacey.E com a companhia de Benicio Del Toro,Gabriel Byrne,Chazz Palminteri,Kevin Pollack e o sumido Stephen Baldwin.

-RECOMENDO!
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 12 de março de 2016
    Este filme está no meu TOP 10. Um final totalmente imprevisível. Excelentes diálogos e a atuação de todos estão ótimos.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Já assisti mais de trocentas vezes, não esqueço dos dialigos, das cenas e de uma brilhante interpretação do Kevin Spacey. Os Suspeitos, do diretor Bryan Singer (X-Men e Superman), conta sobre o caso de uma chacina no cais na California, na qual 27 pessoas morreram em uma explosão. Restaram 2 sobreviventes, entre eles o "manco" vigarista Verbal Kint (Spacey). O personagem depõe tudo o que aconteceu ha seis semanas, antes da tragedia. O roubo do caminhão em Nova York; o reconhecimento dos suspeitos; o interrogatório; um plano de assaltar policiais corruptos.

No elenco, Chaz Palmiteri (o agente Dave Kujan), Gabriel Byrne (Dean Keaton), Stephen Baldwin (MacMannus), Kevin Pollack (Todd Rocney) e Benicio Del Toro (Fenster). Mas quem roubou a cena mesmo foi o Spacey, que lhe rendeu um homenzinho dourado como coadjuvante.

Ainda sobre o filme, que rendeu um Oscar por seu roteiro original, um mistério paira no ar: quem está por trás dessa chacina? E quem é Keiser Söze?

Essas e outras questões só serão resolvidas quando assistirem a este suspense policial. Preparem suas lupas e atentem bem para cada cena de Os Suspeitos.
    Ismael B.
    Ismael B.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Como podem falar mal deste filme? a todo o instante o suspense e o "quem é keyser sōrce?" reina, o final não deixa nada a desejar, eu fiquei totalmente satisfeito, spoiler: a cena final do carro deixa o espectador decidir o que vem a seguir.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Sensacional esse filme! Ele realmente mexe com o nosso emocional, tive até falta de ar durante o filme kkk... Eu só esperava mais do final, ficou "ao gosto do freguês", para que se imagine tudo o que pode ter acontecido após a ultima cena... acredito que tenha sido essa intenção mesmo.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 28 de abril de 2015
    imperdivel. e para os loucos que nāo gostaram... o keyser soze vai te pegar
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Péssimo final !! Não sei como dizem que é um ótimo final. Que mundo é esse ? Final triste é a pior coisa.
    Luiz S.
    Luiz S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Mind Blow total, ótimo filme, um dos melhores dos anos 90'
    Alessandro V
    Alessandro V

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Fui assistir o filme de forma despretensiosa, depois de um ano medíocre como esse nos cinemas, sinceramente não esperava mais do que um filme clichê de criança desaparecida e algum pedófilo encontrado no final, mas não. O filme de fato surpreende e muito! Impactante, apreensivo envolvente, chocante, o filme nos faz ficar tensos do começo ao fim... E quando tudo parece ter tomado o rumo final ele consegue ainda ter reviravoltas, enfim, de fato será difícil encontrarmos tão cedo um filme do gênero com tamanha genialidade. Outra coisa impecável são as diversas cenas que aparecem sem aqueles apelos de dramaticidade " a mais " que alguns filmes tentam impor, pois a situação em si já são por demais impactantes. IMPERDÍVEL E BRILHANTE!!!
    Sonia L.
    Sonia L.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    vc em suspense o tempo todo. E as reviravoltas são mesmo surpreendentes. Muito bom.