Os Suspeitos
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    O filme começa devagar, no inicio vc não entende bem a estória mas com o passar do tempo vc passa a compreender oq se passa.
    Dps da primeira hora de filme as coisas começam a se encaixar e a trama fica mais interessante. As atuações são mt boas e tudo no filme faz sentido.

Muitos acham o filme monótomo mas quando vc vê o final, tudo se encaixa, o final justificou todo o filme.

Agr o mais importante desse filme é o final, nooooooooooooossa, é surpreendente, é incrivel como ele te deixa de boca aberta, com certeza é o filme com o final mais surpreendente q já vi e com certeza de todos os tempos.
    Esse filme tem que ficar marcado na história do cinema.

To viajando com aquele final até agora, esse filme é demais. O FINAL.
    João Batista F.
    João Batista F.

Enviada em 8 de abril de 2013
    ÓTIMO FILME, com um final inusitado, porém, se você, como eu, é fissurado em filmes de investigações, provavelmente o final não será tão surpreendente! boa atuação dos atores principais, e excepcional atuação de Kevin, um monstro na arte de interpretar, no sentido literário da coisa, rs. Recomendo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    EXCELENTE filme de explodir a cabeça com um final inesperado com certeza é um dos melhores filmes que ja vi !!!
    Alessandro V
    Alessandro V

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Fui assistir o filme de forma despretensiosa, depois de um ano medíocre como esse nos cinemas, sinceramente não esperava mais do que um filme clichê de criança desaparecida e algum pedófilo encontrado no final, mas não. O filme de fato surpreende e muito! Impactante, apreensivo envolvente, chocante, o filme nos faz ficar tensos do começo ao fim... E quando tudo parece ter tomado o rumo final ele consegue ainda ter reviravoltas, enfim, de fato será difícil encontrarmos tão cedo um filme do gênero com tamanha genialidade. Outra coisa impecável são as diversas cenas que aparecem sem aqueles apelos de dramaticidade " a mais " que alguns filmes tentam impor, pois a situação em si já são por demais impactantes. IMPERDÍVEL E BRILHANTE!!!
    Joao Lucas A.
    Joao Lucas A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    O filme caminha em um sentido interessante. Segue bem o instinto que a Polygram tentou introduzir à época, conseguindo carregar admiração e entusiasmo do telespectador. Pequenas incoerências e uma maior necessidade de explicar determinadas conexões ocorreram, mas poucos filmes são perfeitos.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 26 de maio de 2013
    É o melor filme policial que já vi. Muito inteligente. Tem que ve-lo prestando muita atenção. Atores com interpretações excelentes. Cenas surpreendentes - e o final é magnífico! Já assisti mais de 5 vezes, todos deveriam ver. Imperdível.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Clássico e obra prima do diretor Brian Singer! Aqui temos um elenco pouco visto com tanta qualidade, estrelando Kevin Spacey ganhador de melhor ator coadjuvante por esse papel, Gabriel Byrne, Stephen Baldwin, Benicio Del Toro, Chazz Palminteri, todos estão ótimos e poderiam facilmente concorrer ao óscar. Destaque também para o Roteiro que é super original, trazendo uma história com muita qualidade e um ato final de cair o queixo, com reviravoltas que deixam o espectador transtornado. Os suspeitos é considerado um dos 100 melhores filmes da história do cinema e digo por sinal, mas que merecido.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 2 de outubro de 2016
    A primeira vez que eu vi “Os suspeitos”, filme de 1996 dirigido por Bryan Singer – não o filme lançado em 2013, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaall -, eu tinha em torno de 12 ou 13 anos e não sabia o que esperar do filme, lembro que foi uma grata surpresa, no entanto, com o passar dos anos eu fui me esquecendo da trama, mas me lembrava que havia gostado do filme, por isso resolvi revê-lo.

Inicialmente, eu queria relembrar a história e também descobrir qual seria o impacto depois de alguns anos e, para a minha alegria, ao ver o filme pela segunda eu adorei mais uma vez.

Toda a história gira em torno de um encontro, em uma noite e em um navio, que terminou com a morte de alguns criminosos e um deles, em particular, era caçado pelo oficial Dave Kujan, interpretado por Chazz Palminteri, e o sobrevivente deste encontro foi apenas uma pessoa, Verbal Kint, “deficiente físico” interpretado pelo incrível Kevin Spacey, e que pode ajudar Kujan a capturar o seu nêmesis pessoal.

Uma das coisas mais interessantes do filme é que ele pode ser separado em duas histórias, a primeira ocorre dentro da delegacia, com a investigação policial sobre o caso acontecendo, e a segunda acontece em paralelo, da perspectiva do personagem Kint, apresentando a sua versão dos fatos. O desenvolvimento de ambas as tramas são envolventes, fazendo com que você deseje descobrir, tanto quanto o oficial Kujan, o que aconteceu da fatídica noite do crime, o roteiro do filme não é perfeito, mas a forma como o quebra-cabeça vai se montando é maravilhoso, pois você se vê envolvido em toda aquela loucura para chegar a alguma conclusão.

A maneira como a narrativa é conduzida no interrogatório também é um destaque do filme, sem a velha fórmula good cop, bad cop – ainda mais porque o “policial bom” é dispensado logo no início – e com diálogos rápidos, agressivos, a interação entre os personagens é inteiramente baseada em ações, seja por descobertas da investigação que ocorre paralelamente ou por conta do que o protagonista de Spacey vai aflorando com informações.

O desenvolvimento da história através da perspectiva de um único personagem é o que conduz a trama de forma envolvente e isto é feito perfeitamente que não tem como desconfiarmos de que algo está errado, levando para um desfecho sublime.
    Enviada em 23 de março de 2016
    -Filme assistido em 23 de Março de 2016
    -Nota 8/10

Quando começou "Os Suspeitos" vi nos créditos,que se tratava de um filme de Bryan Singer.Conhecido pelo enorme sucesso na franquia "X-MEN',e alguns outros títulos que envolvem super heróis.Aqui nesse filme,ele atua de uma forma muito inteligente,e que entra em dinâmica com o espectador rapidamente.

O filme conta a história de cinco bandidos,que acabam sendo contratados por um gângster,no qual eles nunca tinham vistos antes.Desse ponto é de onde o filme realmente começa.Temos as aparições luxuosas de um elenco mais que preparado para as funções.Temos o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante,Kevin Spacey.E com a companhia de Benicio Del Toro,Gabriel Byrne,Chazz Palminteri,Kevin Pollack e o sumido Stephen Baldwin.

-RECOMENDO!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O bom e velho filme policial consiste em um belo plot que capta sua dúvida e explora os elementos narrativos que sustenta sua dúvida e instiga a relação dos fatos de maneira bem elaborada,e aqui o filme faz tudo isso de um jeito especial que marca a carreira de Brian Singer como um de seus principais trabalhos.O roteiro acompanha um grupo de mafiosos que se comhecem tempos antes e planejam um roubo que acaba dando errado e mata muitos,sendo os únicos sobreviventes 2 misteriosos homens que podem ter relação com o evento.O longa é muito bem escrito,ele dá inicio com uma cena que mantém o misterio em volta do culpado e desenvolve a trama com um jogo de gato e rato que os levam ao verdadeiro culpado.O diretor usa planos simples e desenvolve o laço dos personagens em flashes extremamente eficazes que moldam as personalidades de cada personagem e também escondem-as de maneira brilhante.O elenco do filme é espetacular:Chazz Palminteri,Gabriel Byrne ,Benicio Del Toro,Stephen Baldwin e Kevin Pollac estão todos bem e tem importante contribuição na trama,mas quem rouba todas as cenas é Kevin Spacey que faz um aleijado que se vê envolvido entre homens da máfia e mostra suas facetas e intenções ao longo do filme.Os Suspeitos entrega um filme complexo,cheio de armações e reviravoltas de tirar o fôlego,um verdadeiro espetáculo de thriller policial.