Os Suspeitos
Você assistiu Os Suspeitos ?

João Batista F.
João Batista F.

4,5Ótimo
Enviada em 08/04/13

ÓTIMO FILME, com um final inusitado, porém, se você, como eu, é fissurado em filmes de investigações, provavelmente o final não será tão surpreendente! boa atuação dos atores principais, e excepcional atuação de Kevin, um monstro na arte de interpretar, no sentido literário da coisa, rs. Recomendo.

Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 03/02/13

O filme começa devagar, no inicio vc não entende bem a estória mas com o passar do tempo vc passa a compreender oq se passa. Dps da primeira hora de filme as coisas começam a se encaixar e a trama fica mais interessante. As atuações são mt boas e tudo no filme faz sentido. Muitos acham o filme monótomo mas quando vc vê o final, tudo se encaixa, o final justificou todo o filme. Agr o mais importante desse filme é o final, nooooooooooooossa, é surpreendente, é incrivel como ele te deixa de boca aberta, com certeza é o filme com o final mais surpreendente q já vi e com certeza de todos os tempos. Esse filme tem que ficar marcado na história do cinema. To viajando com aquele final até agora, esse filme é demais. O FINAL.

Ismael B.
Ismael B.

4,0Muito bom
Enviada em 01/12/15

Como podem falar mal deste filme? a todo o instante o suspense e o "quem é keyser sōrce?" reina, o final não deixa nada a desejar, eu fiquei totalmente satisfeito, Spoiler: a cena final do carro deixa o espectador decidir o que vem a seguir.

Guilherme M.
Guilherme M.

Enviada em 02/09/13

EXCELENTE filme de explodir a cabeça com um final inesperado com certeza é um dos melhores filmes que ja vi !!!

Andre C.
Andre C.

Enviada em 25/05/13

É o melor filme policial que já vi. Muito inteligente. Tem que ve-lo prestando muita atenção. Atores com interpretações excelentes. Cenas surpreendentes - e o final é magnífico! Já assisti mais de 5 vezes, todos deveriam ver. Imperdível.

andreluizgf
andreluizgf

Enviada em 20/08/11

Muito bom mesmo. Na primeira vez que se assiste pode causar uma certa confusão. São muitos nomes e acontecimentos de uma vez só. Mas ainda assim é totalmente compreensível e, assistindo até o final, você vai se surpreender com o desfecho, ficar de boca aberta. Aí, quando assistir na segunda vez vai perceber os detalhes, e como tudo foi bem elaborado neste roteiro.

Claudio S.
Claudio S.

2,5Regular
Enviada em 13/02/15

Péssimo final !! Não sei como dizem que é um ótimo final. Que mundo é esse ? Final triste é a pior coisa.

Alesandro V.
Alesandro V.

4,5Ótimo
Enviada em 23/10/13

Fui assistir o filme de forma despretensiosa, depois de um ano medíocre como esse nos cinemas, sinceramente não esperava mais do que um filme clichê de criança desaparecida e algum pedófilo encontrado no final, mas não. O filme de fato surpreende e muito! Impactante, apreensivo envolvente, chocante, o filme nos faz ficar tensos do começo ao fim... E quando tudo parece ter tomado o rumo final ele consegue ainda ter reviravoltas, enfim, de fato será difícil encontrarmos tão cedo um filme do gênero com tamanha genialidade. Outra coisa impecável são as diversas cenas que aparecem sem aqueles apelos de dramaticidade " a mais " que alguns filmes tentam impor, pois a situação em si já são por demais impactantes. IMPERDÍVEL E BRILHANTE!!!

Joao Lucas A.
Joao Lucas A.

2,5Regular
Enviada em 10/02/13

O filme caminha em um sentido interessante. Segue bem o instinto que a Polygram tentou introduzir à época, conseguindo carregar admiração e entusiasmo do telespectador. Pequenas incoerências e uma maior necessidade de explicar determinadas conexões ocorreram, mas poucos filmes são perfeitos.

Lucas
Lucas

0,5Horrível
Enviada em 18/11/09

Super monotono , fiquei adiantando o filme , um bla , bla , bla sem fim , para apenas o final ser legalzinho