Dúvida
    Você assistiu Dúvida ?

Nany M.
    Nany M.

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Filme maravilhoso. Sem erro. Com interpretacoes perfeitas de Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman e Viola Davis (essa roubou a cena com poucas horas de atuacao).
    Na capa do filme, esta descrito que foi um dos melhores filmes de 2009 e eu concordo plenamente.
    Em um mundo onde a mentira fala mais que a moral, esse livre nao deixa duvidas que entre o bem e o mal, existe os pre-conceitos e a vaidade humana.
    Paulo
    Paulo

Apesar de ser lento é um bom filme.Retrata a rigorosidade da diretora de uma escola católica e um padre mais progressista.Belas atuações e um roteiro que segura o filme até o final.vale a pena ver.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Filme muito bom, a história é um pouco cansativa mas o forte do filme foi os seus atores e as discussões foram boas também, aquela de da uma facada no travesseiro simplismente demais!
    Wellingta M
    Wellingta M

Adorei o filme e a humanidade que Meryl Streep empresta à personagem é fantástica.
    dalmofv
    dalmofv

...Concordo com os comentários em partes, as interpretações estão perfeitas, mas o filme é muito cansativo.
    kpax
    kpax

Um filme que trata de um assunto atual e bastante polêmico envolvendo a Igreja Católica. Mostra a dificuldade que se tem para provar um suposto caso de pedofilia. Atualmente, milhares de padres estão na mesma situação do Padre Brendan Flynn, e a única coisa de que temos é a dúvida. A fotografia do filme é simplesmente perfeita. Super recomendado
    Ruti
    Ruti

O filme é muito bem contado. Não há falhas. É um tema delicado, com personagens fortes e decisões difíceis. Todos os atores estão ótimos e nos fazem realmente entrar na história. Vale a pena assistir.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 6 de abril de 2015
    Ótimo filme pra quem gosta de assistir ótimas interpretações, a toa não foi que recebeu 4 indicações ao Oscar.
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme abrange temas importantes, recomendo.
    Quanto aos atores concordo plenamente  com Fernando Vasconcelos, são demais mesmo.