Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    3,6
    Você assistiu Percy Jackson e o Ladrão de Raios ?

Débora M.
    Débora M.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Olá fãs frustrados de Percy Jackson, assim como vocês estou indignada com o estrago que fizeram na história de Rick Riordan. Eu confesso que assisti o filme antes de ler o livro, realmente como todos os que não leram de inicio acharam legal, interessante... mas logo quando decidi comprar o livro tive vontade de bater no roteirista. Cara como ele conseguiu destruir assim uma historia tão legal como O Ladrão de Raios? Meu ele não colocou nada das melhores partes no filme, a chegada de Percy no acampamento, o modo como ele é venerado pelos campistas logo depois da captura da bandeira quando ele é reclamado por seu pai... cara TODOS os meios-sangues se ajoelharam na frente dele! O cara nem colocou Clarisse na historia como? porque meu Deus?! Ele luta com a Medusa e manda por correspondência para o Olimpo, para que os deuses principalmente seu pai vissem o que ele fez. Nem se quer mencionaram o nome de Cronos, o oraculo e muito menos a grande profecia, caramba!!! E o pior é que fizeram Hades de vilão... o deus do mundo inferior apenas queria seu elmo roubado de volta. Ares lutando com Percy a parte mais emocionante cadê?! Eu imagino que Rick Riordan deve ter ficado furioso com as mudança, pois eu ficaria com certeza! Bom meus amigos para aqueles que gostaram do filme e não leram o livro, por favor leiam.. vocês também vão perceber o quanto estavam errados quando disseram que gostaram do filme!
    Duvido muito que consigam consertar os erros no segundo filme, espero do fundo do meu coração que o roteirista tenha sido demitido.
    Yank S.
    Yank S.

Enviada em 17 de março de 2013
    O filme simplesmente decepcionou a todos os leitores da série "Perfeita" de Rick Riordan. Sujaram o nome da série com esse filme...Faz pouco tempo que saiu a notícia de que vão fazer o segundo filme em referência ao livro Mar de monstros, pois bem, Como diabos eles vão dar continuidade na GRANDE PROFECIA, sendo que no filme os personagens já estão com 16 anos senão mais né...Nesse filme nem sequer é mencionado Cronos que é o verdadeiro inimigo, e Hades passa-se como o vilão...Ah e a história das pérolas, por que diabos eles tiveram que procurara essas pérolas durante a maior parte do filme? No livro simplesmente Percy às ganha de uma deusa do mar ( ou espírito ) seja lá o que for eles não tiveram de caçar-las. E o elmo de Hades ? Que Luke usou para roubar o Raio-mestre de Zeus, que posteriormente foi retomado por Ares (este por sua vez, só desejava a guerra, então decidiu-se arranjar um meio de entregar o Raio-mestre para Hades para provocar uma guerra entre os Três Grandes) Ares enfeitiçou o raio em uma mochila e deu à Percy( aonde está tudo isso no filme ?) .....enfim são muitoos ''erros'' cometidos nessa adaptação, to esperando sair o segundo filme, simplesmente pra ver o que eles tentaram fazer...

Que os RESPONSÁVEIS por essa adaptação ridícula Queime nas profundezas do Tártaro
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Se eu nunca tivesse lido os livros, eu nunca teria visto a realidade do filme. Porém... Ainda bem que eu li os livros! Eu assisti o filme bem antes de ler os livros, o que me levou a criar certo desgosto por eles. Quando eu assisti, achei um filme mediano, mas de qualquer forma, pensava que o livro seguiria a mesma trajetória do filme, ou seja, seria "ruim". Até que um dia criei a coragem de ler os livros (graças a uma indicação de um colega que também criou coragem) e acabei por gostar muito dos livros e enxergar a droga de adaptação que fizeram. Estragaram os personagens e a história, na minha opinião. Agora o que falta é esperar pra ver se finalmente vão consertar o que fizeram antes em Mar de Monstros. Creio que não ficará melhor que o livro, porque quase nenhuma adaptação fica, mas espero que fique "assistível" e emocionante!
    Carolina L.
    Carolina L.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Olha eu gostei muito do filme,mas tá TUDO errado!Para quem leu os livros (todos,até da segunda profecia) deve ta decepcionado!Poxa,CADE o Dionisio no acampamento? Eles não colocaram NADA absolutamente nada da viajem deles para Long Island! Até eu fazia a direção do filme melhor,e olha que eu tenho somente 11 anos! Bom não dá para colocar TODOS os erros aqui,é somente isso oque eu tenho a dizer.
    .Tomara que melhorem no Percy Jackson e o mar de monstros (segundo filme)
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Se você esquecer totalmente que essa porcaria foi baseado em um livro você tem um gulity pleasure fabuloso.
    Leo Lopez V.
    Leo Lopez V.

Enviada em 23 de julho de 2013
    O que dizer? Eu estou sem palavras, diante dessa... desse filme. Sou semideus com orgulho e esperei muito para ver esse filme. Foi o pior da minha vida. Não da nem para dizer que foi basada no livro. Esperava que a saga fosse ganhar ainda mais prestígio, igualando os padrões lendários atingidos por Frodo e Harry. Sério, Chris, se você acha que deixar uma filha de Atena loira poderia não fazer sentido, te digo duas coisas: RACISTA!!!! ; Este era o objetivo.

As partes mais emocionates, as que tem mais importância para o decorrer da saga foram perdidas. Grover passou de branquelo rejeitado pra playboy? Annabeth loira? Cadê Ares.

Tem uma profecia, que diz que Percy tem que estar com 16 anos no último livro. Vai ser profecia dos 61?

Thor Feundental, ( n sei se ehh assim), você tem o nome de um deus. Aqui esta um fardo maior que o Mjonir, maior que Asgard: Concertar essa burrada. Confiamos em você.
    Cintia O.
    Cintia O.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    eu sou apaixonada pelo o ator logan lerman ele `e um gato queria conhecer ele nao conte pra ninguem ok
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Percy Jackson ganha a vida agora nos cinemas e os sucessos de séries de livros parece não ocorrer aqui. Pois muitos leitores ficaram enraivecidos com a retirada de alguns personagens e até mesmo pela fraca e sem sentido adaptação. Mas o filme deve ser o filme, não o livro, e o filme é bom e bem divertido, tem muita ação e muita história. Um roteiro firme e bem composta, com algumas sugestões, como ter a Clarisse. O elenco é famoso para ganhar bilheteria e chamar a atenção, com atores consagrados como Umma Tharman e Pierce Brosnan, além de Logan Lerman que comeu bem e tem um bela carreira e Sean Bean que é um excelente Zeus, entre outros. Os efeitos claro são um forte e a viagem e aventura pela que Percy e seuas amigos passa é ótima, com paradas em lugares muito legais que geram cenas muito boas com muita ação e inteligência. O filme tem cacife para um série, que começa com uma péssima adaptação mas com um belo filme, vale a penas conferir e conhecer um pouco mais sobre a mitologia grega.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Bem Percy Jackson e o Ladrao de Raios e Um Filme Legal Com uma Historia Que Eu Achei Muito Legal e Bacana o Filme Ao Todo e Super Divertido Coms Efeitos Bons , Elenco Bom Eu Achei a Medusa Muito Bom Nesse Filme é Bonita Alexandra Daddario , Logan Lerman e Brandon T. Jackson Atuaram Muito Bom Achei A Direçao Legal e Uma Fotografia Boa , Produçao Boa Entao e So Isso Que Tenho A Falar Pois Nao Tem Muita Coisa Pra Analisar Do Nota 7.8
    Luciano
    Luciano

Enviada em 1 de junho de 2015
    Assisti sem compromisso num final de domingo, depois de muito relutar em assiti-lo e posso dizer, pra quem nunca leu os livros, como é meu caso, que o filme é muito bom, tem uma história bacana misturada com mitologia grega, humor, aventura...é um filme teen mas que adultos podem assistir sem medo.