O Julgamento do Diabo
    Você assistiu O Julgamento do Diabo ?

Mariana R
    Mariana R

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    No início do filme somos apeesentados a um personagem sincero, honesto e de bom coração. Assim que o mesmo se torna famoso, isso tudo parece ser ignorado, SEM NENHUMA transição. Ou seja, o personagem passa a não ter personalidade alguma... Ou melhor, passa a ser o oposto do que era. spoiler: Quando tentam julgar o diabo, esquecem que o mesmo fez exatamente o que disse que ia fazer: dar sucesso. O problema foi do personagem, que não aproveitou. O sucesso não acaba com a personalidade das pessoas de maneira tão brusca, e o personagem nem tentou impedir isso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Existe uma relação entre esse primeiro (e único) longa de Baldwin e um filme de 1941 chamado "The Devil and Daniel Webster": o protagonista é o mesmo Daniel Webster. Ambos possuem dois títulos: são chamados "The Devil and Daniel Webster", porém o de 1941 também possui o título "All That Money Can Buy", enquanto esse de 2007 é chamado também de "Shortcut to Happiness".
    danilo s
    danilo s

Enviada em 26 de agosto de 2014
    A historia bem construida mas perde sentido quando acontece o o a jennifer love hewitt otima como diabo.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Gostosa Sessão da Tarde despretensiosa, mas com um elenco muito bom. Com Anthony Hopkins, Alec Baldwin, Dan Aykroyd e Jennifer Love Hewitt. Faz pensar sobre questões importantes da vida e o quanto afastá-las facilmente pode retirar de nós mesmos a essência do viver. Felicidade é o mesmo que sucesso? É interessante a visão que vai se descortinando de um jeito leve e bem-humorado, favorecido por interpretações sutis na medida certa. Vale ser assistido com a família, para pensar a respeito.
    Andreia B.
    Andreia B.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Adorei esse filme ,principalmente no final ,onde, no julgamento são ditas frases que nos fazem refletir sobre nossas vidas aqui nessa Terra,será que vale a pena correr tanto atrás do sucesso,quando coisas mais importantes nas nossas vidas são deixadas para tráz? Excelente filme!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 25 de junho de 2013
    Uma comédia dramática muito bem conduzida. Nas entrelinhas pode-se garimpar conceitos e práticas ótimas para se aplicar em nossas existências. "O diabo expulso não tem poder, por isso ele se alimenta das almas dos humanos para se fortalecer". Frase proferida pela personagem de Hopkins no julgamento. Muito concernente para àqueles que acreditam nessa criatura. História leve e .
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme inusitado e divertido. Adorei!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

O pior filme de Hopkins...
    Cheio de furos e falta de emoção...
    Totalmente choco...
    Alê **
    Alê **

O filme tem os 10 primeiros minutos divinos, mas o decorrer do filme é vago; mas com uma história linda!