O Julgamento do Diabo
3,2
Você assistiu O Julgamento do Diabo ?

Shy Boy
Shy Boy

3,5Bom
Enviada em 24/06/13

Uma comédia dramática muito bem conduzida. Nas entrelinhas pode-se garimpar conceitos e práticas ótimas para se aplicar em nossas existências. "O diabo expulso não tem poder, por isso ele se alimenta das almas dos humanos para se fortalecer". Frase proferida pela personagem de Hopkins no julgamento. Muito concernente para àqueles que acreditam nessa criatura. História leve e .

Enviada em 16/01/17

Existe uma relação entre esse primeiro (e único) longa de Baldwin e um filme de 1941 chamado "The Devil and Daniel Webster": o protagonista é o mesmo Daniel Webster. Ambos possuem dois títulos: são chamados "The Devil and Daniel Webster", porém o de 1941 também possui o título "All That Money Can Buy", enquanto esse de 2007 é chamado também de "Shortcut to Happiness".

famovie
famovie

Enviada em 26/08/14

A historia bem construida mas perde sentido quando acontece o o a jennifer love hewitt otima como diabo.

Airton Reis Jr.
Airton Reis Jr.

Enviada em 22/02/14

Gostosa Sessão da Tarde despretensiosa, mas com um elenco muito bom. Com Anthony Hopkins, Alec Baldwin, Dan Aykroyd e Jennifer Love Hewitt. Faz pensar sobre questões importantes da vida e o quanto afastá-las facilmente pode retirar de nós mesmos a essência do viver. Felicidade é o mesmo que sucesso? É interessante a visão que vai se descortinando de um jeito leve e bem-humorado, favorecido por interpretações sutis na medida certa. Vale ser assistido com a família, para pensar a respeito.

Andreia B.
Andreia B.

4,5Ótimo
Enviada em 01/02/14

Adorei esse filme ,principalmente no final ,onde, no julgamento são ditas frases que nos fazem refletir sobre nossas vidas aqui nessa Terra,será que vale a pena correr tanto atrás do sucesso,quando coisas mais importantes nas nossas vidas são deixadas para tráz? Excelente filme!

wesleyaxe
wesleyaxe

3,5Bom
Enviada em 29/04/11

Um filme inusitado e divertido. Adorei!

Dead Lucas
Dead Lucas

1,0Muito ruim
Enviada em 19/11/10

O pior filme de Hopkins...

Cheio de furos e falta de emoção...

Totalmente choco...

Alê **
Alê **

1,5Ruim
Enviada em 04/06/10

O filme tem os 10 primeiros minutos divinos, mas o decorrer do filme é vago; mas com uma história linda!