O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Sidney F.
    Sidney F.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Não basta um filme estar repleto de bons atores com boas atuações, ele deve ter um enredo interessante. Lobo de Wall Street tem bons atores e ótimas atuações, mas peca por glamourizar a vida de uma pessoa que vive de crimes e de enganar várias outras pessoas. Vivemos em tempos difíceis, com muita corrupção, apologia ao crime, violência...não só no Brasil mas em vários locais do mundo. Jogos, filmes e outros tipos de arte são um reflexo do tempo em que vivemos. Filmes como esse acabam por apologizar uma vida dedicada ao hedonismo, sem se preocupar com a sociedade. Respeito quem gostou do filme, ele tem uma legião de fãs, mas espero que mesmo quem gostou reconheça que o personagem de Leonardo DiCaprio e seus amigos não são exemplos a serem seguidos.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Martin Scorcesse e Dicaprio . Não preciso falar mais nada. filme longo porém fantástico. Ótima atuação do Dicaprio

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Obra prima do Gênio Martim Scorsese! Que ele é um dos melhores diretores da história do cinema, ninguém duvida, mas o seu poder de a cada ano de se reinventar é que impressiona, filmes que com decorrer do anos, mas cresce e muitas vezes quebra a cara de muito critico que no ano do lançamento achava meia boca e que em dias atuais tem um crescimento elevado, exemplos não faltam como Caminhos perigosos, Alice não mora mais aqui, Taxi Driver, Touro indomável, Os bons companheiros, Cabo do medo, Cassino. Clássicos que deram a ele um respaldo invejado e copiado por diretores atuais. Voltando a essa obra prima O lobo de Wall Street.. É um filme de 03 horas que não cansa, passa tão rápido, que parece que teve 01;30 de tão puro entretenimento que causa ao público, cenas cheia de sexo, palavrões e cercada por uma trilha sonora cativante, coisa que Scorsese sabe fazer como ninguém. Roteiro baseado em fatos reais é perfeito e seu desenvolvimento mais ainda. O que falar do elenco?? .. Simplesmente fantástico, não só pela grande equipe de sucesso, mas pelas atuações que são incríveis e o que mais impressiona é que todo o elenco está bem em cenas e diálogos foda. elenco que conta com o maior destaque do filme Leonardo de Caprio que por sinal está fantástico em sua melhor atuação até aquele momento, até que veio O Regresso, ae todos sabem né... elenco ainda conta com o ganhador do óscar Mattwew McConaughey, Johan Hill, Margoh Robbie, Kyle Chandler, Rob Reiner, Joh Bernthal e Jean Dujardin. Lobo é fantástico, real, inteligente e Entretenimento puro, com certeza um dos maiores filmes business da história do cinema e um dos 10 melhores filmes dessa ultima década.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Mesmo na casa dos 70 Martin Scorsese não teve pudor algum em mostrar a depravação e imoralidade da maneira mais visceral possível, aliando técnica a atuação, criando um ótimo filme de comedia que contempla uma bibliografia que destrincha a arrogância, ganancia e ambição da maneira mais improvável possível, através do escracho , sem tempo para reflexão e lição de moral, apenas um mar de sexo, drogas e dinheiro que se entrelaçam a natureza humana fazendo de “O lobo De Wall Street” um ótimo filme. Um roteiro bem trabalhado e que desenvolve bem apenas dois personagens, apesar das 3 horas de duração do filme, tudo é corrido, pontos cruciais da historia as vezes são diminuídos para dar importância a coisas bobas, mas que desenvolvem o personagem, desenvolvimento de personagem e desenvolvimento de historia não andam juntos aqui. Contemplem a inacreditável historia de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), um corretor da bolsa de Wall Street que após perder seu emprego por culpa de uma grande depressão econômica na bolsa, o mesmo começa a vender ações duvidosas e flaudar a bolsa, ganhando milhões por hora, e gastando milhões por minuto, enquanto foge do FBI e outros órgãos governamentais. Jordan Belfort sempre quis ser rico, alias, quem nunca quis? Ambição e ganancia nem sempre são coisas ruins, muito pelo contrario, elas criam um sentimento, um objetivo na vida de cada um, o problema é que talvez Jordan estava disposto a ir um pouquinho mais, e não soube quando parar, o filme flerta com esses momentos, mas de maneira bem superficial, sempre deixando claro que com um pouquinho menos de escrúpulos, só um porquinho, seriamos também um “Merdinha Louco Por dinheiro” com Jordan, tal sentimento não é condenável mesmo sendo errado, pois é algo completamente intriseco ao ser humano, a onde tiver uma oportunidade, mesmo que ilegal, sempre terá alguém a querendo, e no filme, quando essa possibilidade é mostrada, aparece centenas de corretores as portas de Jordan querendo um chance, mesmo sabendo que era errado. O longa de Martin tem uma montagem espetacular, fora manter o ritmo do filme de 3 horas parecerem 20 minutos, ela faz parte da narrativa do filme, e influenciou muitos filmes do genero que vieram depois, como “A Grande Aposta”, também temos uma fotografia com paletas de cores que brilham de tão claras, um uso completamente imersivo da câmera, sempre no tripé, e sempre centrada, até com alguns planos sequencias e quadros abertos, Martin deixa o telespectador vidrado no filme, apenas usando a câmera, e também temos que citar a maravilhosa trilha sonora, que vai de Rock a Jazz, sempre mantendo um alto padrão e pautando as cenas, algo característico de Martin. Leonardo Di Caprio faz uma, senão á, melhor atuação de sua carreira, completamente entregue ao papel, ele se perde dentro do personagem e dá tons que vão deste a comedia ao drama, Jonah Hill também está ótimo, e serve como alivio comico de maneira espetacular, e dá tons ao filme, Matthew McConaughey rouba a cena nos 5 minutos que aparece, inclusive do próprio Leonardo. Por fim, “O Lobo De Wall Street” é um ótimo filme que pode ser visto e interpretado por diferentes ângulos, e mesmo assim, é um filme absurdamente divertido e imersivo.
    hugofranca06
    hugofranca06

Enviada em 16 de agosto de 2017
    Essa obra mostra o quanto Scorcese é um gênio. O filme não se prende aos fatos verídicos de Jon Belfort (Leonardo Di Caprio), mas mostra satiricamente e com imensa liberdade criativa geniosa, a ascendência, e desdobramentos de tal, de um dos maiores nomes do mercado acionista nos anos 90.
    O filme mostra não apenas a genialidade de Scorcese, mas apresenta também o trabalho impetuoso de Di Caprio, que cada vez mais se torna um dos maiores do cinema atual, e por que não do mundo? Também há de se mencionar o brilhantismo da maior atuação da carreira de Jonah Hill. O mesmo trás um tom de comédia preciso ao filme, equilibrando aspectos sarcásticos a aspectos dramáticos, este sempre com um tom cômico.
    São três horas de filmes, mas apesar da longa duração o filme não cansa, pelo contrário, evoca toda atenção do telespectador integralmente.

P.S. O filme não é recomendado para menores de 18 anos por conter cenas de nudez e sexo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Neste filme baseado numa história real: nojenta e desprezível. Martin Scorsese mostra e explora de forma cruel e sem pudor o nirvana da ganância e os seus intensos frutos. Leonardo DiCaprio numa impagável atuação dá o seu show usual suscitando em nós os mais repugnantes sentimentos. Juntos, DiCaprio e Scorsese, concebem o seu mais ousado e impactante filme. Mostrando que a parceria tem fôlego e continua ótima. Graças à Deus!
    Katia Claro
    Katia Claro

Enviada em 27 de maio de 2017
    Ótimo! Melhor cena qndo a droga de Dicaprio começa a fazer efeito! Realmente impagável ele rolando escada abaixo até o carro! E depois akele diálogo surreal com Hill! Chorei de tanto rir! Seria trágico se ñ fosse cômico!!!😂👏😂👏😂👏😂👏😂👏
    antonio o.
    antonio o.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Que filme ! Quando falamos em Leo dicaprio e Martin Scorsese, pode esperar um verdadeiro sinônimo de sucesso. Uma das melhores atuações deste ator que considero um dos melhores de Hollywood e consequentemente um dos melhores do cinema mundial. Vale a pena assistir e re-assistir sempre que possivel. Um filme para não sobrar duvidas como Wall Street funciona e coagi o sistema .
    Elias C.
    Elias C.

Enviada em 22 de março de 2017
    Melhor filme que assisti em 2017. Não tinha assistido apesar de já ter um tempo desde seu lançamento, porém resolvi ver e estou extremamente satisfeito com o filme.
    Recomendo 100%
    Dante K.
    Dante K.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Tem como não gostar? Ja assisti 5 vezes e sinceramente, vou continuar assistindo, é simplesmente fantástico, só assistindo pra saber, não tem como fazer um comentário relevante de algo que ultrapassa os a forma textual de se expressar.