O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Adriel L
    Adriel L

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O filma é lastimável. Uma bosta. Só cenas de sexo, apologia as drogas, nada que preste. Se tivesse 30 minutos de filme já seria muito. Não consegui assistir até o final, parei na metade, pois já foi o suficiente para ficar perplexo de como uma porcaria desta foi indicados a vários prêmios, inclusive ao Oscar. Sinceramente, Hollywood está decadente. Nota zero. Melhor assistir aos filmes brasileiros, estamos dando de 10 x 0 em Hollywood. Parabéns ao cinema nacional.
    Enviada em 20 de julho de 2019
    Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio surpreendendo todo mundo com um filme totalmente inusitado e divertido! Uma putaria maravilhosa, tem de tudo : Drogas, palavrões, sexo, trama policial, intrigas por dinheiro, drama familiar, lições de vida...Enfim, um pacote completo de entretenimento adulto da melhor espécie. Nas atuações coadjuvantes, vale mencionar Jonah Hill, insanamente hilário, e, claro, Margot Robbie, que rouba várias cenas dando tudo de si(com o perdão do trocadilho, rs). Roteiro dinâmico e bem arrojado, só peca pela auto referência por vezes excessiva aos trabalhos anteriores do diretor, fazendo o longa soar quase como uma paródia de si mesmo às vezes. A edição também é primorosa, como já é característico dos filmes de Scorsese, porém a duração do longa vai um pouco além do que deveria. Enfim, Wolf of Wall Street é um filme falho, mas ainda sim seus superlativos são muitos. Uma ótima diversão! NOTA : 8.5 / 10
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Leonardo DiCaprio é sem dúvida o melhor ator de Hollywood sem sombra de duvida. Nem vou dizer nada sobre o Scorsese, já que ele é um gênio. Lobo de Wall Street, mostra o crescimento riqueza de um homem ao mesmo tempo do declínio moral. Apesar das críticas desnecessárias sobre o sexo e o uso de drogas, vale ressaltar que esse foi o fato a ser representado na vida de Jordan um poderoso homem. Ouço dizer que DiCaprio deveria ter vencido o Oscar daquele ano e não McConaughey. E o Jonah Hill, que interpretação eu vi ele em Superbad, desenhado "pintos" rs. Bom ator que pelo papel merecia a estatueta dourada.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Particularmente, não achei O Lobo de Wall Street (The Wolf Of Wall Street) isso tudo como alguns dizem. É um filme de praticamente 3 horas de duração, podendo ser um pouco cansativo para quem não está acostumado, ainda mais por ser repetitivo. Para quem espera aprender mais sobre a bolsa de valores e investimentos, ele deixa a desejar. Seu foco maior é em como Jordan Belfort e outros integrantes de sua empresa, a Stratton Oakmont, gastam a grande quantia de dólares conseguida de forma ilegal, com mulheres nuas, excesso de drogas e muitas festas.

Recentemente assisti A Grande Aposta (The Big Short), de Adam McKay, e gostei mais. Também é um filme que trata sobre investidores, durando pouco mais de 2 horas e com um enredo bastante interessante.

Apesar de tudo, ainda é possível perceber o que algumas pessoas são capazes de fazer pelo dinheiro e com o dinheiro. Certamente é uma boa reflexão a se tirar, a grana pode mexer com a cabeça dos mais fracos.
    Cidinha Moreira M
    Cidinha Moreira M

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Decepcionada... O filme focou nos prazeres sexuais com prostitutas e consumo exarcebado de drogas. Péssima abordagem. Existiam melhores caminhos para explorar. Não vale a pena assistir.👎
    Duda P
    Duda P

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Esse filme é uma bosta, não assistam, só tem um cara rico se drogando e transando com qq pessoa, não percam 3 hrs de suas vidas
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Drogas,sexo e muita curtição gratuita,aqui temos um resumo básico do filme,mas não se preocupe o filme é muito acima disso e talvez graças ao inquestionável Martin Scorsese.Jordan Belfort trabalhou por seis meses em uma corretora de Wall Street e sob o guia de Mark Hanna ele cresce e assume logo o posto corretor da firma algo que logo é estragado pois ele fica logo desempregado devido a Black Monday,ambicioso ele decide abrir sua própria firma e com a ajuda de velhos amigos eles enriquecem facilmente e se dedicam ao dinheiro e prazer.Na vida real existiu um lobo de Wall Street que com certas exceções viveu uma vida de muitas drogas e sexo.O longa tem elenco estrelado e tem como principal Leonardo DiCaprio que tem uma performance estilo doidão pois ele vive drogado no filme,a Margot Robbie transita entre mulher sexy do Jordan e a mão dos filhos dele e sabe o que faz.Tecnicamente o filme é competente e bem editado.Certamente poderia ter sido tirado uns 20 minutos de filme já que são 3 horas de duração e o roteiro peca lá no final quando decide pular o melhor rumo pra uma continuação de festanças que poderiam ser descartadas.O Lobo de Wall Street é festivo,ousado,parece um besteirol mas tem um bom roteiro e uma ótima direção de Martin Scorsese.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    O longa inteiro é narrado pelo próprio Jordan de maneira muito bem humorada e descontraída, fazendo com que a produção, mesmo extensa, não seja cansativa. Intercalando cenas de vários momentos da sua vida, assuntos polêmicos são abordados como o uso excessivo de drogas, adultério e prostituição, tornando-o ainda mais fantástico! Também temos no elenco personalidades de sucesso como Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Jonah Hill (Anjos da Lei); Sem contar a impecável atuação do Leonardo DiCaprio! (Juro que não sei como ele não ganhou nenhum Oscar pela sua performance!) Esse filme é para aplaudir de pé!!

Carla M.
    Carla M.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Super indico, uma excelente opção para quem gosta de filmes com ótimos roteiros e atuações, sem deixar de comentar a perfeita atuação do Leonardo DeCaprio.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 31 de julho de 2018
    A trama de O Lobo de Wall Street faz jus ao provérbio Quem semeia, colhe, aliás, dito pelo pai do protagonista Jordan Belfort, o ambicioso corretor da Bolsa Valores. O filme, narrado pelo próprio Jordan, é baseado numa autobiografia e é interpretado e produzido por Leonardo DiCaprio e dirigido pelo experiente e premiado Martin Scorsese. Mostra a que ponto pode chegar uma pessoa obcecada pela ganância, cuja ascensão meteórica o faz perder o chão e afundar numa vida de luxo, sexo e drogas. De um pequeno investidor, ele se integra a uma grande corretora, que age de modo lícito, mas, em pouco tempo, em busca de lucros fáceis, se alia a uma corretora de fundo de quinta, que age ilicitamente. Mais tarde, cria a sua própria corretora, a Stratton Oakmond, também sem valores éticos, e agrega muitos funcionários, igualmente desvairados. Troca a esposa, uma cabeleireira, pela bela e refinada Naomi, mas, após um ano e meio de casamento, as brigas do casal são uma constante. Perseguido pelo FBI, contrata uma "laranja", a tia de Naomi, e sua fortuna é transferida para o paraíso fiscal da Suíça. Preso, concorda em fazer "delação premiada" e cumpre pena de três anos. Abandonado pela mulher, que ganha a guarda das duas filhas do casal, após a soltura, recomeça sua vida da estaca zero. Ótimas atuação de Leonardo Dicaprio (que se supera a cada filme), locações e trilha sonora. O gênero de O Lobo de Wall Street oscila entre drama, policial e comédia, e cumpre o prometido de maneira brilhante.