O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Acho que eu sou a única pessoa no planeta que não gosta desse filme, as atuações são boas mais não sei, não gostei. E olha que foi por indicação que eu vi e a pessoa adorou esse filme, realmente gostos são diferentes mesmo.
    Matheus Moraes
    Matheus Moraes

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Uma obra moderna do cinema. O filme não está apenas para mostrar a vida de um milionário as custar de outras pessoas, mas vai muito além, escancarando como o dinheiro pode corromper qualquer pessoa. Além de mostrar seu declínio.
    Seu final mostra de uma maneira honesta como o mundo funciona, mesmo você sendo preso por fraude, se você for importante o suficiente (rico) sua vida não está acabada.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 30 de abril de 2020
    Uma obra prima pela sua história, pelo desenvolvimento do protagonista e da trama no filme, pelo grande ator que é o Di Caprio e pelas emoções que ele causa. O filme mostra a ascenção e declínio do protagonista em Wall Street, um homem que tem um grande potencial e habilidades mas escolhe o caminho errado, mesmo tendo a possibilidade de seguir o certo.
    Rafael Freire
    Rafael Freire

Enviada em 20 de abril de 2020
    Melhor filme que já vi na minha vida! O filme apesar de suas 3 horas consegue entregar uma história com muito entretenimento e que conta o início, meio e fim da trajetória do protagonista.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme muito engraçado e muito divertido! Martin Scorsese não erra ao trazer a história do famoso Jordan Belfort as telonas, Leonardo Dicaprio dá o seu melhor na sua atuação e o resultado é um protagonista carismático e que nos faz rir em diversas situações! Incrível.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 19 de abril de 2020
    Filme bom, diferente, tem algumas cenas muito engraçadas, história repleta de curtição, prostituição, drogas, uma vida vivida no limite, proporcionada pelo excesso de dinheiro, enfim filme bacana, só acho que não precisava ser tão grande assim, 3 horas foi demais pra esse tipo de filme.
    André Rocha
    André Rocha

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Top off mind para área de venda, o filme é sensacional e crítico... para que não viu veja agora mesmo, hoje
    Biocasmn
    Biocasmn

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Filme para quem gosta de ação, aventura, comédia e loucura! Uma verdadeira amostra sobre o que é o mundo do poder e até que ponto é que deixamos que ele nos possua. Sem dúvida dos melhores filmes de sempre
    PedrinN
    PedrinN

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Filme muito bom. Completo.
    Ótima atuação, roteiro, trilha sonora.
    Além de tudo isso, e o que achei mais significante, foi a energia/motivação que o filme traz quando você assiste.
    Impossível não acabar o filme motivado a mudar de vida e crescer no mundo.
    Poucas palavras, muito apreço.
    HUMORISTA SILVIO BARBOSA
    HUMORISTA SILVIO BARBOSA

Enviada em 8 de setembro de 2019
    O filme nao tem uma visao de empreedorismo, e sim sexo,drogas e prostituição, dando a entender que fazer o errado é legal,lucrativo,e prazeroso,tudo o que capeta ensina,pra quem nao tem Deus na sua vida é um prato cheio pra assistir.
    Pra mim horrível é pouco.