O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

oigorj
    oigorj

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    o filme podia ser menos longo e os coadjuvantes são extremamente chatos, mas a história em si é interessante e dá para tirar boas lições para a vida, mas no geral o filme peca pelo excesso.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Nesta quinta colaboração de Martin Scorsese com o ator Leonardo DiCaprio, temos uma cinebiografia de comédia de humor negro baseada na vida do milionário Jordan Belfort (e também em seu livro de mesmo nome). The Wolf of Wall Street é a grande sátira da filmografia de Martin Scorsese. Os filmes do diretor sempre foram marcados por esse estilo narrativo com personagens de caráter duvidoso, histórias repletas de violência, sexo e drogas, e tudo seguindo por uma narração do protagonista, onde vemos uma visão romantizada de sua vida. até que o diretor desconstruir esse romance mostrando a dura e crua realidade com seu protagonista carismático literalmente terminando o filme na merda. Raging Bull, Goodfellas, Casino e muitos outros são marcados por este tipo de história. E é aí que entra a parte divertida de The Wolf of Wall Street, o longa-metragem pega todas essas características e as esculacha ao extremo, o filme é exagerado, afetado, sarcástico e tudo o que você possa imaginar, só provando o quão versátil é o cineasta quando é capaz de se desconstrói e reconstrói ao mesmo tempo e de uma forma tão radical porem elegante. Qualquer cineasta medíocre que já pensou em copiar o Scorsese deve ter se sentido envergonhado depois de assistir a esse filme. As atuações aqui são perfeitas, com um Leonardo DiCaprio fazendo um show em seu papel (sim, DiCaprio não ganhar um Oscar por esse filme foi um crime), além de um Jonah Hill muito divertido e boas participações especiais de Matthew McConaughey, Rob Reiner, Jon Favreau, Spike Jonze e Jean Dujardin. E isso sem falar na presença de Margot Robbie, que bem... eu não acho ela uma grande atriz, mas ela é gostosa, e aqui ela esta muito gostosa. The Wolf of Wall Street é até hoje a grande obra-prima da parceria Scorsese e DiCaprio, comprovando mais uma vez toda a grande genialidade do cineasta perante esta indústria de cinema moderna, cheia de franquias e entretenimento escapista barato.
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Pra mim essa é claramente uma das melhores atuações do Leonardo DiCaprio e um filme realmente maravilhoso
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Lobo de Wall Street é uma excelente obra, longo mas nem sentimos o tempo passar!
    Depravado, absurdo, debochado ao extremo, trata-se de um filme ousado como poucas vezes se viu.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Não gostei filme chato, nem dá para classificar esse filme nem como regular, agrada os fãs do diretor Martin Scorsesse que fez bons filmes mas dificil de aguente 300min de pura bobagem: sexo, quarentões e cinquentões querendo dar uma garoto historia inventada e mal contada de Wall Street, Mercado de Ativos.. Assunto já manjado: drogas e frivolidades no meio de investidores. Teria sido legal começando como um documentário, relato pessoal, mas no meio do filme se perdem e vira uma comédia, besteirol. Pode agradar os fãs de Leonardo di Caprio que ja fez bons trabalhos. Esse decepciona.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio: essa parceria mais uma vez arrasando nos cinemas e fazendo um filmaço! Mesmo com três horas de duração, O Lobo de Wall Street é dinâmico, divertido e, em alguns casos, bastante realista, o que nos faz refletir sobre muitas questões sociais. Di Caprio e Margot Robbie estão simplesmente BRILHANTES como casal! Eles nos passam aquele sentimento de casal rico, que está unido somente pelas posses, e isso, no filme, foi fantástico. Gostei muito do filme, mesmo que não seja um dos meus favoritos. Sem falar na direção do Scorsese, como sempre, sem comentários: lindíssima!
    Oselina &Co.
    Oselina &Co.

Enviada em 24 de maio de 2021
    Cara, que filme RUIM! Ruim não, PÉSSIMO! Quem tem um pouquinho de bom senso provavelmente vai detestar. Nos primeiros 5 minutos de filme você já recebe a prévia do que verá pelas próximas quase 3h. Filme de muito mau gosto! Sexo, palavrão, putaria e drogas resumem esse filme grotesco. Parece que foi criado por um adolescente punheteiro e babaca.
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Esse filme é o que se espera de um filme com Scorsese e Dicaprio juntos, um dos melhores filmes de todos os tempos com o melhor diretor de todos os tempos e com o 2 melhor ator de tds os tempos atrás apenas do De Niro
    Maíra Peruzzo
    Maíra Peruzzo

Enviada em 4 de abril de 2021
    Excelente filme! Já assisti algumas vezes e em Todas fico vidrada, ótimas atuações, Sem mocinho e vilão. As pessoas são como são na vida real.
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 1 de abril de 2021
    Um filme ótimo eu aconselho, só queria que no final a esposa dele voltasse com ele, filme ótimo eu diria maravilhoso.