O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Alenicollas Matos
    Alenicollas Matos

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse filme mostra como uma pessoa pode se transformar quando começa a ter sucesso naquilo que se dispõe a fazer, se você ainda não assistiu esse filme vá fundo é bom flme e uma bela atuação do ator Leonardo Dicaprio. Assitam o filme gente.
    Lannysousa689
    Lannysousa689

Enviada em 29 de abril de 2024
    Que filme top ele trabalhou seis meses seguindo a instrução de seu mentor,? Ficou curioso né só assisto é muito massa muito legal vocês vão amar
    Alyholiver123
    Alyholiver123

Enviada em 29 de abril de 2024
    Adorei o filme, bom demais, que venha mais filmes assim pra gente assistir em, vamos lá galera assistam também 🥰
    Julio Gustavo Holler
    Julio Gustavo Holler

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme que fala sobre a bolsa de valores, não tem como ser ruim. Uma excelente trama e um valoroso final.
    Joice251203
    Joice251203

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme maravilhoso com o ator Leonardo Dicaprio, esse filme irá te deixar de olhos vidrados na tela de sua televisão, simplesmente maravilhoso
    Jrogeriocn
    Jrogeriocn

Enviada em 29 de abril de 2024
    Este mostra com trabalho e muita garra o pessoa consegue vencer todos os obstáculos da vida e no trabalho
    Simone Oliveira
    Simone Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2024
    É um filme que te mostra que ñ podemos desistir do que queremos,As vezes pensamos em desistar mas sempre a esperança só precisamos acreditar e foca em nossos sonhos e objetivos.
    Jane Pinto19
    Jane Pinto19

Enviada em 29 de abril de 2024
    Pra mim é um daqueles filmes que todo mundo deveria assistir, ele é longo mas se mantém muito interessante do início ao fim, com certeza irá te prender com a quantidade de cenas boas de se assistir, tem um certo tipo de humor dentro dele q realmente faz rir sem forçação de barra e conseguimos realmente sentir as emoções dos personagens por conta das atuações maravilhosas!
    Adriano messias da silva ferreira Messias
    Adriano messias da silva ferreira Messias

Enviada em 29 de abril de 2024
    Este filme muito de alta qualidade muito eu recomendo pra toda família eu dou nota 1000 mil muito bom fascinante
    Fabusonda
    Fabusonda

Enviada em 29 de abril de 2024
    "O Lobo de Wall Street" é uma montanha-russa cinematográfica de excessos, luxúria e ganância desenfreada. Dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, o filme é baseado na história real de Jordan Belfort, um corretor da bolsa de valores que ascende ao topo do mundo financeiro, mas eventualmente se vê envolvido em escândalos e crimes financeiros. A narrativa frenética e sem censura captura a essência da cultura corporativa dos anos 80 e 90, onde o dinheiro reinava supremo e a moralidade era frequentemente deixada de lado em nome do lucro. DiCaprio entrega uma performance eletrizante como Belfort, incorporando perfeitamente sua persona carismática e egoísta. A cinematografia vívida e a trilha sonora pulsante complementam a energia vertiginosa do filme, enquanto as cenas de festas e excessos são ao mesmo tempo chocantes e hipnotizantes. No entanto, por trás de toda a ostentação, "O Lobo de Wall Street" oferece uma crítica mordaz da ganância corporativa e da busca insaciável pelo poder, deixando o público com uma reflexão sobre os limites éticos do sucesso e da ambição. É um filme que provoca, entretém e faz pensar, destacando mais uma vez o talento excepcional de Scorsese como contador de histórias e de DiCaprio como um dos principais atores de sua geração.