O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Laiz
    Laiz

Enviada em 29 de abril de 2024
    Adorei o desfecho da história, com certeza indicaria para outras pessoas . Eu super gostei , amei !❤️❤️❤️
    Celso Adriano Garcia
    Celso Adriano Garcia

Enviada em 29 de abril de 2024
    Ola ,este filme e baseado em fatos reais e simplesmente uma obra prima ,vale muito a pena recomendo muito esse está fácil no meu top 5!
    Caliarijeniffer
    Caliarijeniffer

Enviada em 29 de abril de 2024
    A ascensão de Jordan Belfort (DiCaprio) e seus comparsas no mercado financeiro regada a uma rotina com muitas drogas e putarias faria inveja a muito piramideiro com pinta de supervisor de telemarketing ativo aqui no Brasil.

Quem também ajuda a roubar a cena com seu talento (e beleza) é a então revelação Margot Robbie.

O filme só perde parte de sua veia cômica perto do fim, ao que parece propositalmente, mostrando que ninguém é feliz o tempo todo, ao retratar o declínio de Belfort.

"O Lobo de Wall Street" é o melhor momento da dupla Scorcese-DiCaprio desde "Os Infiltrados".
    Bruno Mendes
    Bruno Mendes

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse filme é excelente, elenco sensacional e história ótima também. O filme é um pouco pesado, porém, vale muito a pena assistir.
    jordana corrêa
    jordana corrêa

Enviada em 29 de abril de 2024
    Pra mim é um daqueles filmes que todo mundo deveria assistir, ele é longo mas se mantém muito interessante do início ao fim, com certeza irá te prender com a quantidade de cenas boas de se assistir, tem um certo tipo de humor dentro dele q realmente faz rir sem forçação de barra e conseguimos realmente sentir as emoções dos personagens por conta das atuações maravilhosas! Acredito que o filme passa uma mensagem bem legal e ele é totalmente recomendável
    Beatriz Saiberth
    Beatriz Saiberth

Enviada em 29 de abril de 2024
    Uma história do início ao fim simplesmente uma obra prima ,você se pega dentro do episódio ,um filme que todo mundo deveria assistir. Excelente filme.
    Eduardo Barros
    Eduardo Barros

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um ótimo filme com Leonardo dCaprio .
    Desempregado e bastante ambicioso, trabalhando para uma empresa de fundo de quintal, e, lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam
    Graciely Britto
    Graciely Britto

Enviada em 29 de abril de 2024
    O filme é muito bom e inteligente o cara é fera vale a pena assistir.top demais a produção e elenco.
    Thiago Cardoso
    Thiago Cardoso

Enviada em 29 de abril de 2024
    Excelente produção, artistas incríveis que prende a atenção do início ao fim, ótimo filme, super recomendo
    Kevinjhonquispesilva
    Kevinjhonquispesilva

Enviada em 29 de abril de 2024
    Bom eu fiquei bem surpreso com o filme que tem ainda mais eu queria muito ver isso já tava curioso pra saber como isso vai sair