A Dama de Ferro
    Você assistiu A Dama de Ferro ?

Natally T.
    Natally T.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Francamente esperava mais do filme, ele foca mais em retratar os delirios e o lado senil de Margaret a relatar realmente o conteudo historico, poxa Margareth Thatcher foi a primeira Ministra do Reino Unido, deveriam ter se preocupado mais em aprofundar o conteudo politico, o que salva parte do filme foi a belissima atuação de Meryl Streep, eu nao assistiria novamente. Minha opinião claro!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 5 de julho de 2015
    3 toneladas de maquiagem e 25 xícaras de chá depois é que o espectador cai em si. É realmente decepcionante ver uma atriz exemplar se expor a isso.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    A Dama de Ferro, não é simplesmente um filme em que uma mulher se torna primeira ministra, é um filme que mostra o poder que Margaret Thatcher exerceu sobre o império britanico. Margaret Thatcher poderia ser interpretada por qualquer atriz, mas, com a atuação de Meryl Streep o filme ficou maravilhoso.
    Enviada em 19 de agosto de 2014
    ñ assistiria novamente, apesar da excelentíssima atuação de MS, foi morno do começo ao fim, p/ uma personagem histórica tão forte, o roteiro deveria ter focado + nas conquistas e ñ no cansaço da velhice.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Se você vai ver "A Dama de Ferro" e espera que o filme fale sobre o papel de Margaret Thatcher na política, sugiro mudar seu pensamento. "A Dama de Ferro" traz a ousada proposta de retratar a vida pessoal da primeira-ministra, mostrando o quão controversa ela é.
    Outro erro é pensar que o filme cumpre a promessa. Ninguém conseguiria mostrar o que Maggie realmente foi. Mas, o filme consegue cumprir o tudo o que se espera dele.
    Com a performance arrebatadora da sublime Meryl Streep, "A Dama de Ferro" não é para ser perdido.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econôminica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas. Legal , atuação excelente de meryl streep nota 7.0
    Sam Jackson
    Sam Jackson

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Belo filme,enaltecido com a grandiosa atuação da genia Meryl Streep que deu vida com graciosidade Margareth Thatcher, além de conhecermos mais da vida da Dama de Ferro
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Phyllida Lloyd,entra em cena mas uma vez,mas dessa vez,com um trabalho em suas mãos bem mais difícil.Em sua direção anterior,trouxe um filme leve,mas com grandes proporções,Mama Mia!Foi um de seus melhores trabalhos,mas também pudera,esses dois são os únicos longa em sua carreira.Já foram lançados inúmeros trabalhos com a história de Margareth Thatcher ,e o filme,traz tudo aquilo que agente já conhece bem,apesar do filme fazer boas referências,a vida íntima e profissional de Thatcher,a história é bem lenta,e não tem simplesmente algo de novo,que possa nos segurar na poltrona.A não ser,pelo o fato de conter,Meryl Streep,em mas uma ótima performance,com tudo que tem direito,principalmente os trejeitos da grande Dama de Ferro.
    Paloma B.
    Paloma B.

Enviada em 27 de julho de 2013
    O filme em si é fraco,mais pela atuação excelente da grande Diva Meryl,ele se torna até bom.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 20 de maio de 2013
    Não se pode questionar o talento de Meryl, mas o filme dá muito mais destaque a uma Thatcher senil e demente do que sua carreira política. Isso é um erro que compromete a produção. Assim, este filme deveria durar pelo menos 140 minutos.