Operação Valquíria
    Você assistiu Operação Valquíria ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Muito bem feito e bastante intenso. Um dos bons filmes sobre "bastidores" da guerra.
    Carlos
    Carlos

...Excelente..da grandeza de Munique. Esse filme é um dos melhores e dos poucos bons feitos na década passada.
    Matheus
    Matheus

filme incrivel, o final realmente é imprevisivel, a historia é bem contada e o filme é bem feito em todos os aspectos. Excelente
    regisgnr
    regisgnr

...Filme Sensacional.
    ...Faz quem assiste se envolver na trama de tal forma a torcer que a conspiração dê certo, mesmo sabendo que na história real ela fracassou.
    ...Recomendo
    Jack Flush
    Jack Flush

O filme tem um bom roteiro e boas atuações. Boa fotografia. Acertaram na escolha dos atores que são bem parecidos com os personagens verdadeiros (crédito à maquiagem - como que arrancaram a mão direita do Tom Cruise?). Tom Cruise está 10. Para quem curte História (é baseado em fatos reais), conspirações, com uma pitada de guerra e uma porção de tensão, é uma ótima pedida!
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

Só pelo conteúdo histórico já valeria a pena. Contudo, esse longa foi bem bem produzido. Atuação impecável de Tom Cruise, além de conter um ótimo roteiro que mostra que nem todos os alemães são nazistas, aliás, mostra que nem todos apoiavam Adolf Hitler. NOTA 10 FILME OBRIGADOTORIO
    loh
    loh

...A ultima cena é especialmente tocante. Amo historia e pelo q li este filme se aproximou ao q de fato ocorreu. Eu gostei muito.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito interessante, adoro a abordagem sobre o nazismo e conta com uma super produção, ótimo elenco e direção, resultado fascinante, adorei demais esse!!
    Arthur
    Arthur

O filme é brilhante, só acho que deveria ser falado em alemão, no entanto foi contado de forma muito similar à verdadeira história, com detalhes e inclusive a Toca do Lobo, ta muito igual ao real.
    André
    André

Que filme incrível,te prende do início ao fim,Tom cruise está ótimo.Recomendo.