Operação Valquíria
    Você assistiu Operação Valquíria ?

Erika
    Erika

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Neutro. Bem feito, com alta dose de suspense, porém não foi dos melhores que já assisti.
    leo g
    leo g

Enviada em 8 de outubro de 2015
    É um filme contagiante, a história prende a atenção do início ao fim.Ótima atuação de Tom Cruise.Recomendo
    Enviada em 15 de agosto de 2015
    Excelente a retratação desta história real, interpretada por Tom Cruise
    Klüger C.
    Klüger C.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Na minha opinião, um dos melhores filmes já feitos com o tema Segunda Guerra Mundial.
    Recomendo.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 24 de junho de 2014
    Para Abordar temas delicados como o nazismo é preciso ter muito cuidado. O filme é mal feito, e trata o papel de Tom Cruise como se fosse o Salvador da Alemanha.
    Luana L.
    Luana L.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Ameiii esse filme, ele é simplesmente real, Tom Cruise fez um papel excelente, eu amei os atores por sua interpretação maravilhosa, mas no final acabei chorando, pois filmes de drama me deixam assim. Ameiii demais o filme.
    Enviada em 11 de junho de 2013
    "Engraçado ver vários atores ingleses (ou americanos) representando alemães. Se por um lado as atuações foram boas, por outro a inverossimilhança ficou evidente. Mas, Valkyrie é um bom filme e com um "bom" Hitler."
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 14 de março de 2013
    Espetacular! Esse é o primeiro filme que eu dou 5 estrelas aqui.
    Simplesmente incrivel, eu amei o filme.
    Pra quem odeia História, talvez não goste do filme ou o ache um pouco chato, mas eu amei.
    Só em ler a Sinopse eu já adorei o filme, é um filme que eu vou assistir de novo, de novo e de novo :)
    super recomendado, assistam!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    É meio previsível por sabermos que Hitler ganhará, mas gostei, é legal. Boas atuações de todos e muito suspense em saber como o plano vai acabar. Boa fotografia e belas cenas, muito bem feitas.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Filme histórico muito interessante de se ver, figurinos bem condizentes com época, e todo processo de trama politica realizada pelos membros da operação valquíria mesmo que com alguns deslizes, mas filme tem qualidades como atuação boas do elenco de apoio e de Tom Cruise, além da direção segura de Singer.