Ressaca de Amor
Você assistiu Ressaca de Amor ?

wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 16/03/11

Uma perfeita comédia romântica estrelada por Jason Segel que atua de forma muuito convincente e desempenha bem o seu papel. O filme é daqueles bem gostoso de se ver, tem ótima fotografia com cenários bem bonitos, tem uma estória super bem conduzida com um roteiro muito agradável, tem suas graças pra fazer rir na medida, enfim, é um filmaço pra quem gosta do gênero. Confira!!

Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 12/09/15

Quem gosta de uma boa comédia não pode deixar de ver esse filme! não é exagerada, e também não monótona, divertida no ponto certo! 84% de aprovação no Rotten Tomatoes é um bom indício da qualidade do filme. Jason Segel além de ter feito o ótimo roteiro, está muito bem como Peter, músico que viaja para o Havaí, depois que sua namorada o abandona, a atriz Sarah Marshall, interpretada pela linda Kristen Bell. O problema é que ele encontra a ex no resort em que se hospeda, junto com o seu novo namorado, o cantor Aldous Snow, Russel Brand está hilário no papel. Mas a sorte de Peter começa a melhorar ao conhecer a recepcionista do resort, Rachel, interpretada pela também linda kkkk Mila Kunis. no elenco ainda Paul Rudd, Bill Hader, Jack McBrayer, Maria Thayer e Jonah Hill.

Rafah F.
Rafah F.

4,0Muito bom
Enviada em 24/06/15

achei um filme bem legal e engraçado, com o eterno "Marchel"

Danilo R.
Danilo R.

Enviada em 21/11/13

excelente comedia romantica, um dos melhores que eu ja vi !

Caio R.
Caio R.

Enviada em 17/09/13

Filme muito bom pra curtir e dar varias risadas,atores fodas da comedia na atualidade,muito bom mesmo

Ricardo F.
Ricardo F.

3,0Legal
Enviada em 28/07/13

Água com açúcar para ver nos fins de domingo. Nesse inverno, embaixo do edredon, até que vai. Atuações medianas em uma história que podia ser um pouco mais coerente com personagens menos bobalhões.

Júnior S.
Júnior S.

4,5Ótimo
Enviada em 30/07/16

Não é exagero dizer que Judd Apatow revolucionou a comédia americana na década passada. Seja como diretor, roteirista, produtor, ou mesmo ator, seu dedo está em praticamente todos os filmes de comédia bem sucedidos nos últimos 10 ou 11 anos. Aqui, ele conta com a criatividade de Jason Segel(cria do Saturday Night Live, assim como muitos outros astros de comédia do cinema americano recente), que protagoniza o longa e assina o roteiro do mesmo. A direção fica por conta do desconhecido Nicholas Stoller, que não arrisca, opta por uma condução contida, mas eficiente. Ao longo de enxutos 110 minutos, acompanhamos a montanha-russa emocional Peter, que após ser ''chutado'' pela namorada, a excêntrica atriz de TV Sarah Marshall(interpretada, diga-se de passagem, com bastante intensidade pela normalmente over Kristen Bell), vai passar as férias num luxuoso resort no Havaí com o objetivo de relaxar e esquecer a ex, daí o título original: Forgetting Sarah Marshall. Mas seus planos são arruinados quando descobre que Sarah está no mesmo resort, e pior, acompanhada de seu novo namorado, o roqueiro Aldous Snow(Russell Brand, hilário). Bom, o filme não vai muito além desta sinopse, bem batida sim, mas isso pouco importa. Aqui, as pretensões narrativas são deixadas de lado, o longa em momento algum se propõe a ser algo mais do que realmente é, e por isso mesmo é tão bom, é uma história simples, mas desenvolvida com muita eficiência. Tudo auxiliado pelo humor super afiado, em grande parte graças ao timing cômico do elenco. Se o trio principal segura bem a onda na maior parte do tempo, é Mila Kunis que surpreende, engessada na maioria dos seus trabalhos, a bela atriz não faz feio, pelo menos dentro do limite da sua personagem, subdesenvolvida. Enfim, Ressaca de Amor pode até não ser lá um poço de originalidade e excelência cinematográfica, mas ainda sim é um ótimo filme sobre o amor e suas armadilhas.