Ressaca de Amor
    Você assistiu Ressaca de Amor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia romântica, com uma história bem elaborada e envolvente. Um filme que mistura muita comédia, romance e um pouco de drama. Os atores são bons e, para mim, o melhor filme do ator Jason Segel, ele se sobressaiu e teve uma ótima atuação. Vale muito a pena assistir, engraçado do começo ao fim.
    Kaio C.
    Kaio C.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Filme top d+, passei mal com essa comedia, ótimas atuações sem forcação de barra, vale a pena assistir.
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 24 de abril de 2019
    spoiler:
    Eu amei muito o filme, ele emociona, é engraçado, até na hora que não deveria tipo quando começou a sangrar a perna do Snow, e quando o Peter ia ligar pra Rachel e ela pega ele pelado e começa rir kk, aconteceu boa parte desse filme comigo na vida real. Ficaria contente se tivesse outro filme contando a história desse. Tipo o filme Vizinhos 2
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Esse filme é um daqueles clássicos de comédia. Excelente roteiro, piadas e desfecho, resumindo, ótimo filme para dar risada.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Não é exagero dizer que Judd Apatow revolucionou a comédia americana na década passada. Seja como diretor, roteirista, produtor, ou mesmo ator, seu dedo está em praticamente todos os filmes de comédia bem sucedidos nos últimos 10 ou 11 anos. Aqui, ele conta com a criatividade de Jason Segel(cria do Saturday Night Live, assim como muitos outros astros de comédia do cinema americano recente), que protagoniza o longa e assina o roteiro do mesmo. A direção fica por conta do desconhecido Nicholas Stoller, que não arrisca, opta por uma condução contida, mas eficiente. Ao longo de enxutos 110 minutos, acompanhamos a montanha-russa emocional Peter, que após ser ''chutado'' pela namorada, a excêntrica atriz de TV Sarah Marshall(interpretada, diga-se de passagem, com bastante intensidade pela normalmente over Kristen Bell), vai passar as férias num luxuoso resort no Havaí com o objetivo de relaxar e esquecer a ex, daí o título original: Forgetting Sarah Marshall. Mas seus planos são arruinados quando descobre que Sarah está no mesmo resort, e pior, acompanhada de seu novo namorado, o roqueiro Aldous Snow(Russell Brand, hilário). Bom, o filme não vai muito além desta sinopse, bem batida sim, mas isso pouco importa. Aqui, as pretensões narrativas são deixadas de lado, o longa em momento algum se propõe a ser algo mais do que realmente é, e por isso mesmo é tão bom, é uma história simples, mas desenvolvida com muita eficiência. Tudo auxiliado pelo humor super afiado, em grande parte graças ao timing cômico do elenco. Se o trio principal segura bem a onda na maior parte do tempo, é Mila Kunis que surpreende, engessada na maioria dos seus trabalhos, a bela atriz não faz feio, pelo menos dentro do limite da sua personagem, subdesenvolvida. Enfim, Ressaca de Amor pode até não ser lá um poço de originalidade e excelência cinematográfica, mas ainda sim é um ótimo filme sobre o amor e suas armadilhas.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Quem gosta de uma boa comédia não pode deixar de ver esse filme! não é exagerada, e também não monótona, divertida no ponto certo! 84% de aprovação no Rotten Tomatoes é um bom indício da qualidade do filme. Jason Segel além de ter feito o ótimo roteiro, está muito bem como Peter, músico que viaja para o Havaí, depois que sua namorada o abandona, a atriz Sarah Marshall, interpretada pela linda Kristen Bell. O problema é que ele encontra a ex no resort em que se hospeda, junto com o seu novo namorado, o cantor Aldous Snow, Russel Brand está hilário no papel. Mas a sorte de Peter começa a melhorar ao conhecer a recepcionista do resort, Rachel, interpretada pela também linda kkkk Mila Kunis. no elenco ainda Paul Rudd, Bill Hader, Jack McBrayer, Maria Thayer e Jonah Hill.
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 24 de junho de 2015
    achei um filme bem legal e engraçado, com o eterno "Marchel"
    Danilo R.
    Danilo R.

Enviada em 21 de novembro de 2013
    excelente comedia romantica, um dos melhores que eu ja vi !
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Filme muito bom pra curtir e dar varias risadas,atores fodas da comedia na atualidade,muito bom mesmo
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Água com açúcar para ver nos fins de domingo. Nesse inverno, embaixo do edredon, até que vai. Atuações medianas em uma história que podia ser um pouco mais coerente com personagens menos bobalhões.