Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores. Também tem uma ótima história porém ficou um pouco confuso para quem não leu os livros (eu).
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -A história chegando ao fim,e com ela a sensação de angústia e tristeza pelo o fim da série.
    -Não foi o melhor,nem o pior,apenas conseguiu manter o nível da série.Com certeza pra quem acompanhou desde o começo não se arrependeu em nada nesse grandes filmes.
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    O melhor da série! As cenas de ação são muito mais empolgantes, o romance e a comédia fluem muito melhor, o roteiro é cuidadoso na apresentação dos fatos (apesar do ritmo ficar chato em certo momento), é mais sombrio, e trabalha muito bem a relação entre os personagens. Ótimo!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Outro otimo filme da saga efeitos especiais exelentes atores e atrizes otimos escritora foda com isto tudo é claro que vai ter um filme exelente deste né?
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Roteiro da trama é fraco,a aventura infanto juvenil não me agradou com ritmo tedioso e situações melosas desnecessárias.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    De longe, o pior filme de toda a franquia. Não há um pretexto minimamente convincente para justificar sua existência, e o argumento ''Mas o livro é muito extenso, não dava pra desenvolver a História em um só filme'' é pra lá de furado. Ritmo arrastado, elenco todo over(parecia que estavam apenas em um ensaio para o último filme), momentos dramáticos totalmente artificiais, sem falar do visual do filme, sombrio e pobre, muito distante das cores dos filmes anteriores. Relíquias da Morte - Parte 1 parece um capítulo inacabado de uma série de fantasia, é um longa com cara de episódio mal feito.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Um dos melhor filme de toda a saga, eu simplesmente amei este filme, a saga potter não teria uma primeira parte melhor do que está. Espetacular o inicio do filme de uma saga que vai deixa muitos fã trister.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Não gostei das partes que Edwiges morre Olhoi tonto morre e Dobby morre. Devia mostrar a morte de Pedro Pettigrew por ter traido o pais de Harry e matado Cedrico no filme , mas se mostar a morte dele se matando com sua mão pratearta se estrangulando, Tem muita ação, aventura, drama, fantasia, humor, magia, epico, suspense.
    Contos do P.
    Contos do P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    É a melhor saga e esse filme foi bem adaptado. Os atores são bons e experientes e tudo é tão nostálgico!
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Penúltimo filme 😢