Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,7 2940 notas e 60 críticas
49% 28 críticas 28% 16 críticas 5% 3 críticas 18% 10 críticas 0% 0 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
thiago j.

5,0Obra-prima • Atualizado em 15/03/2016

Amo o Harry Potter todos filmes são ótimos ja quero novos livros e filmes pois essa saga não pode acabar !!!

joaogabrielpan

4,0Muito bom • Atualizado em 15/01/2016

Mesmo que tenha sido a grande revelação para o final de uma saga histórica, a primeira parte de Relíquias da Morte não conseguiu resgatar as diferentes emoções que podem ser sentidas e vividas nas cenas de O Enígma do Príncipe ou em A Ordem da Fênix, mas continua sendo um grande filme com um elenco marcante (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint) e efeitos especiais dignos de uma grande produção, sem contar com diversas cenas e batalhas de tirar o fôlego

Contos do P.

4,5Ótimo • Atualizado em 25/09/2015

É a melhor saga e esse filme foi bem adaptado. Os atores são bons e experientes e tudo é tão nostálgico!

João Vitor Pereira

5,0Obra-prima • Atualizado em 07/07/2015

O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Penúltimo filme 😢

Mel A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 09/03/2015

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Clara harumi

5,0Obra-prima • Atualizado em 16/10/2014

sem palavras esse filme é realmente um clássico do cinema Harry Potter é a magia do cinema!

Camilla M.

4,0Muito bom • Atualizado em 24/08/2014

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores. Também tem uma ótima história porém ficou um pouco confuso para quem não leu os livros (eu).

Laura A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/06/2014

Como faço para poder ver este filme?Não consigo assistir...... tento assistir mais nao tem. Só tem fotos e videos eu preciso saber como..... Favor me responder logo Obrigada, Laura

joao vitor s.

5,0Obra-prima • Atualizado em 12/04/2014

bom eu ainda não tive chance de assistir o filme mas estou lendo o livro e estou achando muito interessante,pegarei emprestado com um colega essa semana acho que vou me surpreender muito

R.R.Gheventer

4,5Ótimo • Atualizado em 26/11/2013

Outro otimo filme da saga efeitos especiais exelentes atores e atrizes otimos escritora foda com isto tudo é claro que vai ter um filme exelente deste né?