Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

56 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Mel A.

3 seguidores | Ler suas 11 críticas |

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Clara harumi

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

sem palavras esse filme é realmente um clássico do cinema Harry Potter é a magia do cinema!

Camilla M.

20 seguidores | Ler suas 248 críticas |

4 - Muito bom

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores, também é bom porém ficou um pouco confusa para quem não leu os livros (eu).

Laura A.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Como faço para poder ver este filme?Não consigo assistir...... tento assistir mais nao tem. Só tem fotos e videos eu preciso saber como..... Favor me responder logo Obrigada, Laura

joao vitor s.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

bom eu ainda não tive chance de assistir o filme mas estou lendo o livro e estou achando muito interessante,pegarei emprestado com um colega essa semana acho que vou me surpreender muito

Conta apagada

5 - Excelente

Apesar de tantas adaptações ruins do diretor, tanta coisa boa do livro que não teve no filme, esse penúltimo Harry Potter foi demais. Ação, aventura, suspense, e também a história foi um ponto positivo.

R.R.Gheventer

8 seguidores | Ler suas 397 críticas |

4.5 - Ótimo

Outro otimo filme da saga efeitos especiais exelentes atores e atrizes otimos escritora foda com isto tudo é claro que vai ter um filme exelente deste né?

21 seguidores | Ler suas 539 críticas |

4 - Muito bom

Bem Harry Potter e as Riliquias da Morte - Parte 1 Um Filme Muito Bom Efeitos Bons , Otimas Atuaçao e Agora Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. do Nota 9.0

Lucas C.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

muito bom esse filme o melhor de todos os tempos Spoiler:

Alan Lima

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

4.5 - Ótimo

Eu acho estranho que o último livro seja dividido em dois, sendo que o maior livro de Harry Potter é Harry Potter e a Ordem da Fênix mas mesmo não foi dividido em dois.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

Mad Max: Estrada da Fúria

De George Miller
Com Tom Hardy, Charlize Theron
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza