Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

52 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
joao vitor s.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

bom eu ainda não tive chance de assistir o filme mas estou lendo o livro e estou achando muito interessante,pegarei emprestado com um colega essa semana acho que vou me surpreender muito

Thales R.

4 seguidores | Ler suas 13 críticas |

5 - Excelente

Apesar de tantas adaptações ruins do diretor, tanta coisa boa do livro que não teve no filme, esse penúltimo Harry Potter foi demais. Ação, aventura, suspense, e também a história foi um ponto positivo.

renan G.

1 seguidor | Ler suas 85 críticas |

4.5 - Ótimo

Outro otimo filme da saga efeitos especiais exelentes atores e atrizes otimos escritora foda com isto tudo é claro que vai ter um filme exelente deste né?

8 seguidores | Ler suas 517 críticas |

4 - Muito bom

Bem Harry Potter e as Riliquias da Morte - Parte 1 Um Filme Muito Bom Efeitos Bons , Otimas Atuaçao e Agora Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. do Nota 9.0

Lucas C.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

muito bom esse filme o melhor de todos os tempos Spoiler :

Alan Lima

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

4.5 - Ótimo

Eu acho estranho que o último livro seja dividido em dois, sendo que o maior livro de Harry Potter é Harry Potter e a Ordem da Fênix mas mesmo não foi dividido em dois.

Rodrigo M.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Não gostei das partes que Edwiges morre Olhoi tonto morre e Dobby morre. Devia mostrar a morte de Pedro Pettigrew por ter traido o pais de Harry e matado Cedrico no filme , mas se mostar a morte dele se matando com sua mão pratearta se estrangulando, Tem muita ação, aventura, drama, fantasia, humor, magia, epico, suspense.

Tito

1 seguidor | Ler suas 104 críticas |

4.5 - Ótimo

É impossível não gostar deste filme. Efeitos excelentes, história envolvente. Depois do fraco "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Relíquias da Morte - Parte 1" faz bonito.

Vinícius T.

2 seguidores | Ler suas 11 críticas |

2.5 - Regular

Um filme muito bom na parte dos efeitos especiais, elenco e locações, mas deixou muito a desejar na adaptação do roteiro colocando muitos detalhes importantes contidos no livro de lado, desse modo a produção fica vazia até que Helena Bonham Carter entra para salvar o filme.

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 85 críticas |

5 - Excelente

O final se aproxima, milhões de fãs vão ficar abandonados pela perfeita história de Harry Potter. Mas que bom que esses filmes existiram, marcaram epoca e nunca serão esquecidos. Perfeito esse filme, a amizade deles sempre vence qualquer obstáculo e um nunca abandona o outro quando mais se precisa. Nota 10 para o segundo melhor filme da série e o segundo melhor filme que já vi!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho   4,6

De Daniel Ribeiro
Com Guilherme Lobo, Tess Amorim
Comédia dramática

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Copa de Elite