Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

59 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
joaogabrielpan

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

4 - Muito bom

Mesmo que tenha sido a grande revelação para o final de uma saga histórica, a primeira parte de Relíquias da Morte não conseguiu resgatar as diferentes emoções que podem ser sentidas e vividas nas cenas de O Enígma do Príncipe ou em A Ordem da Fênix, mas continua sendo um grande filme com um elenco marcante (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint) e efeitos especiais dignos de uma grande produção, sem contar com diversas cenas e batalhas de tirar o fôlego

Contos do P.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

4.5 - Ótimo

É a melhor saga e esse filme foi bem adaptado. Os atores são bons e experientes e tudo é tão nostálgico!

Conta apagada

4.5 - Ótimo

O filme apesar de alterações importantes do roteiro como os outros da franquia. Mantém o de mais importante na história...agora ao invés de uma história infantil, o clima fica muito mais sombrio e mantém um suspense e drama no ar. Novamente o figurino se impõe no filme como de costume e o elenco todo muito amadurecido. Os efeitos especiais apesar de pouco explorado atinge as expectativas. Melhor filme da franquia.

João Vitor Pereira

2 seguidores | Ler suas 57 críticas |

5 - Excelente

O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Penúltimo filme 😢

Mel A.

3 seguidores | Ler suas 11 críticas |

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Clara harumi

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

sem palavras esse filme é realmente um clássico do cinema Harry Potter é a magia do cinema!

Camilla M.

24 seguidores | Ler suas 249 críticas |

4 - Muito bom

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores, também é bom porém ficou um pouco confusa para quem não leu os livros (eu).

Laura A.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Como faço para poder ver este filme?Não consigo assistir...... tento assistir mais nao tem. Só tem fotos e videos eu preciso saber como..... Favor me responder logo Obrigada, Laura

joao vitor s.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

bom eu ainda não tive chance de assistir o filme mas estou lendo o livro e estou achando muito interessante,pegarei emprestado com um colega essa semana acho que vou me surpreender muito

Conta apagada

5 - Excelente

Apesar de tantas adaptações ruins do diretor, tanta coisa boa do livro que não teve no filme, esse penúltimo Harry Potter foi demais. Ação, aventura, suspense, e também a história foi um ponto positivo.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool