Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

54 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Camilla M.

3 seguidores | Ler suas 134 críticas |

4 - Muito bom

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores. Também tem uma ótima história porém ficou um pouco confuso para quem não leu os livros (eu).

Laura A.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Como faço para poder ver este filme?Não consigo assistir...... tento assistir mais nao tem. Só tem fotos e videos eu preciso saber como..... Favor me responder logo Obrigada, Laura

joao vitor s.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

bom eu ainda não tive chance de assistir o filme mas estou lendo o livro e estou achando muito interessante,pegarei emprestado com um colega essa semana acho que vou me surpreender muito

Conta apagada

5 - Excelente

Apesar de tantas adaptações ruins do diretor, tanta coisa boa do livro que não teve no filme, esse penúltimo Harry Potter foi demais. Ação, aventura, suspense, e também a história foi um ponto positivo.

renan G.

4 seguidores | Ler suas 256 críticas |

4.5 - Ótimo

Outro otimo filme da saga efeitos especiais exelentes atores e atrizes otimos escritora foda com isto tudo é claro que vai ter um filme exelente deste né?

16 seguidores | Ler suas 524 críticas |

4 - Muito bom

Bem Harry Potter e as Riliquias da Morte - Parte 1 Um Filme Muito Bom Efeitos Bons , Otimas Atuaçao e Agora Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. do Nota 9.0

Lucas C.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

muito bom esse filme o melhor de todos os tempos Spoiler:

Alan Lima

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

4.5 - Ótimo

Eu acho estranho que o último livro seja dividido em dois, sendo que o maior livro de Harry Potter é Harry Potter e a Ordem da Fênix mas mesmo não foi dividido em dois.

Rodrigo M.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Não gostei das partes que Edwiges morre Olhoi tonto morre e Dobby morre. Devia mostrar a morte de Pedro Pettigrew por ter traido o pais de Harry e matado Cedrico no filme , mas se mostar a morte dele se matando com sua mão pratearta se estrangulando, Tem muita ação, aventura, drama, fantasia, humor, magia, epico, suspense.

Tito

1 seguidor | Ler suas 106 críticas |

4.5 - Ótimo

É impossível não gostar deste filme. Efeitos excelentes, história envolvente. Depois do fraco "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Relíquias da Morte - Parte 1" faz bonito.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas