Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores

2,0Fraco
• Atualizado em 26/10/2016

Roteiro da trama é fraco,a aventura infanto juvenil não me agradou com ritmo tedioso e situações melosas desnecessárias.

Júnior S.

1,5Ruim
• Atualizado em 11/07/2016

De longe, o pior filme de toda a franquia. Não há um pretexto minimamente convincente para justificar sua existência, e o argumento ''Mas o livro é muito extenso, não dava pra desenvolver a História em um só filme'' é pra lá de furado. Ritmo arrastado, elenco todo over(parecia que estavam apenas em um ensaio para o último filme), momentos dramáticos totalmente artificiais, sem falar do visual do filme, sombrio e pobre, muito distante das cores dos filmes anteriores. Relíquias da Morte - Parte 1 parece um capítulo inacabado de uma série de fantasia, é um longa com cara de episódio mal feito.

thiago j.

• Atualizado em 15/03/2016

Amo o Harry Potter todos filmes são ótimos ja quero novos livros e filmes pois essa saga não pode acabar !!!

joaogabrielpan

4,0Muito bom
• Atualizado em 15/01/2016

Mesmo que tenha sido a grande revelação para o final de uma saga histórica, a primeira parte de Relíquias da Morte não conseguiu resgatar as diferentes emoções que podem ser sentidas e vividas nas cenas de O Enígma do Príncipe ou em A Ordem da Fênix, mas continua sendo um grande filme com um elenco marcante (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint) e efeitos especiais dignos de uma grande produção, sem contar com diversas cenas e batalhas de tirar o fôlego

Contos do P.

4,5Ótimo
• Atualizado em 25/09/2015

É a melhor saga e esse filme foi bem adaptado. Os atores são bons e experientes e tudo é tão nostálgico!

Edgard T.

4,5Ótimo
• Atualizado em 05/09/2015

O filme apesar de alterações importantes do roteiro como os outros da franquia. Mantém o de mais importante na história...agora ao invés de uma história infantil, o clima fica muito mais sombrio e mantém um suspense e drama no ar. Novamente o figurino se impõe no filme como de costume e o elenco todo muito amadurecido. Os efeitos especiais apesar de pouco explorado atinge as expectativas. Melhor filme da franquia.

João Vitor Pereira

• Atualizado em 07/07/2015

O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Penúltimo filme 😢

Mel A.

• Atualizado em 09/03/2015

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Clara harumi

• Atualizado em 16/10/2014

sem palavras esse filme é realmente um clássico do cinema Harry Potter é a magia do cinema!

Camilla M.

4,0Muito bom
• Atualizado em 24/08/2014

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores, também é bom porém ficou um pouco confusa para quem não leu os livros (eu).