Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Filmes similares
Notícias

2,0Fraco
missing__review_user.added

Roteiro da trama é fraco,a aventura infanto juvenil não me agradou com ritmo tedioso e situações melosas desnecessárias.

Júnior S.
Júnior S.

1,5Ruim
missing__review_user.added

De longe, o pior filme de toda a franquia. Não há um pretexto minimamente convincente para justificar sua existência, e o argumento ''Mas o livro é muito extenso, não dava pra desenvolver a História em um só filme'' é pra lá de furado. Ritmo arrastado, elenco todo over(parecia que estavam apenas em um ensaio para o último filme), momentos dramáticos totalmente artificiais, sem falar do visual do filme, sombrio e pobre, muito distante das cores dos filmes anteriores. Relíquias da Morte - Parte 1 parece um capítulo inacabado de uma série de fantasia, é um longa com cara de episódio mal feito.

thiago j.
thiago j.

missing__review_user.added

Amo o Harry Potter todos filmes são ótimos ja quero novos livros e filmes pois essa saga não pode acabar !!!

joaogabrielpan
joaogabrielpan

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Mesmo que tenha sido a grande revelação para o final de uma saga histórica, a primeira parte de Relíquias da Morte não conseguiu resgatar as diferentes emoções que podem ser sentidas e vividas nas cenas de O Enígma do Príncipe ou em A Ordem da Fênix, mas continua sendo um grande filme com um elenco marcante (Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint) e efeitos especiais dignos de uma grande produção, sem contar com diversas cenas e batalhas de tirar o fôlego

Contos do P.
Contos do P.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

É a melhor saga e esse filme foi bem adaptado. Os atores são bons e experientes e tudo é tão nostálgico!

Edgard T.
Edgard T.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

O filme apesar de alterações importantes do roteiro como os outros da franquia. Mantém o de mais importante na história...agora ao invés de uma história infantil, o clima fica muito mais sombrio e mantém um suspense e drama no ar. Novamente o figurino se impõe no filme como de costume e o elenco todo muito amadurecido. Os efeitos especiais apesar de pouco explorado atinge as expectativas. Melhor filme da franquia.

João Vitor Pereira
João Vitor Pereira

missing__review_user.added

O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Penúltimo filme 😢

Mel A.
Mel A.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Clara harumi
Clara harumi

missing__review_user.added

sem palavras esse filme é realmente um clássico do cinema Harry Potter é a magia do cinema!

Camilla M.
Camilla M.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Diante dos outros filmes de Harry Potter este não está dentre os melhores, também é bom porém ficou um pouco confusa para quem não leu os livros (eu).