Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 16 de julho de 2023
    [16/07/2021 HBO Max]

O melhor até aqui. Tem um tom mais sóbrio, com conflitos e consequências mais graves, além de ser bem bonito visualmente.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 5 de março de 2023
    Filme muito bom. Roteiro excelente, personagens incríveis e um bom pontapé para o último filme, que assistirei amanhã. Essa é uma das melhores franquias do cinema, e com muita fé, espero um final épico para o último filme.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Gosto mto, só não gosto da parte que eles estão na floresta e o Harry e o Rony acabam brigando, mas eu simplesmente amo a valsa da Hermione e o Rony
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Talvez esse seja o que eu mais achei emocionante. É um excelente filme, assim como quase todos da saga.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

A proposta foi desafiadora mas cumprida com louvor. A gente termina o filme sem palavras né!!! Acho que foi um dos melhores que eu assistisse, não é que os outros é ruim é porque não tem oscilação são contínua e decrescente.
    Deu uma mudada gigantesca tamanho de elenco, antes era mais frenético mas tem mesmo segmento com uma filtragem mais específica da prévia de acontecimentos.
    Não queria falar nada aqui né, para não causar problemas, mas a senhorita Evanna Patricia Lunch, que interpreta Luna Lovegood é uma atenção.
    Sobre a história das três relíquias da Morte já tinha ouvido falar. Harry Potter recebeu do pai um presente ok, que foi o manto da invisibilidade.
    Albus Dumbledore ele contém a varinha. Mas quem é o detentor da pedra? O momento mais emocionante foi a parte que Dobby venha ser atingido pela adaga e cai nos braços de Harry Potter morre sussurrando para ele. Hermione icônica é sempre uma referência de dramaturgia de atuação de reflexão.
    Ron Weasley prova sua irresponsabilidade e sua imaturidade nas suas ações e fantasias e deslumbrantes colocando em risco o seu grupo.
    Bom eu não vou falar muito desse filme porque eu preciso ver os outros para que eu venha a compreender toda a história.
    Queria mais uma vez aqui agradecer a Kristen Stewart pela indicação da franquia e todos os meus pensamentos para que ela seja inserida no seleto grupos detentores do Oscar.
    Obrigado, fuuiii... =)

Termos | Política de Privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de maio de 2023
    Diria que é o mais fraco da franquia, mas como trata-se de HP, até mesmo o mais fraco se torna bom...
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme simplesmente perfeito. Não têm defeitos. É um dos melhores que já vi na minha vida.
    Super recomendo!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Um ótimo filme cai um pouco quando comparado a outros como meus favoritos, Calice de Fogo ou proprio antecessor Enigma do Principe. Salvam as cenas diferenciadas ( spoiler: Harry Potter nesse filme tem a sua primeira vez na franquia conhecendo o tumulo de seus pais
    ), os atores como retorno inesperado de uma Dolores Umbridgde do 5º filme, tal como a engraçada Bellatrix e os atores coadjuvantes de longa data do filme. Voldemort aparece mais minutos no filme, do que no filme anterior. Baseado no livro praticamente o filme inteiro o que se ve e um filme empolgante no inicio e um pouco no final. Pode ser chato no intermédio do filme mas quem é fã desse trio nem vai perceber. Esse filme na pratica e o filme como menor tempo de cenas em Hogwarts, praticamente o filme inteiro ocorre na cidade de Londres, no entorno do Ministerio, e em algumas paisagens acredito do Reino Unido...Algumas cenas teen, nesse filme praticamente comanda todas as cenas o trio Rony, Harry Potter e Hermione. Mas é um filme bacana.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Um ano diferente para Harry Potter, sem ir a Hogwarts, precisa encontrar todas as horcruxes para derrotar Lorde Voldemort. Um filme que começa eletrizante, com toda uma preparação. Chegando na metade, cria-se uma barriga e parece que o filme se extende demais. Por quebrar a última parte em 2, dá a sensação que não tem tanta história para contar. Por ser o perigo eminente, se torna um filme mais dramático e sério. Porém, no geral, o filme cumpre o seu trabalho, de ser uma ponte para a parte final de toda essa saga. Legal. Obs.: A morte de um personagem querido é o maior climax deste episódio. Coitado.
    Joao Uriel
    Joao Uriel

Enviada em 24 de agosto de 2020
    dobby morreu nao faz sentido dobby morreu dobby morreu dobby morreu dobby morreu dobby morreu dobby moreu