Os Condenados
    3,7
    Você assistiu Os Condenados ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de março de 2023
    Minha opinião: É um filme onde um empresário quer lucrar com as apostas on line no mundo todo. Então ele decide fazer uma competição com condenados a morte que estão pelos presídios do mundo e trazer para sua ilha e fazer eles se confrotarem uns com os outros e quem vencer terá sua liberdade. Enquanto todos os participantes são assassinos, traficantes, guerrilheiro,.... Tem um bom rapaz que entro por ultimo, substituindo um participante. E quem é? Steve Austin, um ex-fuzileiro e bom moço que estava preso injustamente. E assim começa a competição. Acontecem atrocidades, estupro, traição,....... E vai assim morrendo um atrás do outro. Até que no fim Austin se liberta e vai atrás do grande vilão. Existem várias versões deste estilo de filme, e este não é dos melhores. Mediano para fraco. E existe cenas fortes de crueldade, que não seria necessário.
    Roteiro e enredo fracos.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    Colddayinhell6
    Colddayinhell6

Enviada em 13 de março de 2023
    Mais um filme de ação previsível, com o americano bonzão derrotando todo mundo. Nada para lembrar...
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Bom filme de ação. Traz uma crítica muito importante acerca da futilidade daqueles que apreciam uma transmissão ao vivo de fazer da vida humana um jogo. Filme repleto de porrada, tiro e suspense com o fim de um sobreviver.
    João V
    João V

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Bommm de maiiis ameeeeeeiiiii E essa filmee super recomendado ótimo é legall mkbkjgcghghgghhjgkgkhihuuuuuiijiijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuiiijjjjgggggggghgghhhhgggghhhhhhhhhhhhggggggg
    Dayane B
    Dayane B

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme maravilhoso. Um dos melhores que já vi, já o 2 deixa muito a desejar. Que tal os condenados 3 no mesmo estilo do primeiro?
    Francisco G
    Francisco G

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    um dos piores filmes que já vi, o filme não é nada realista, não consegui nem ver até o fim, vários caras tentando matar o mocinho e ele consegue desarmar todos sem atirar, porque ele é do bem,. Filme horrível, sem nenhum senso de realidade
    Army M
    Army M

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Eu já assistir esse filme umas 3 vezes, e devo dizer que ele é muito bom. Se você esta procurando um bom filme de ação e aventura, estão esta no lugar certo.
    Thays A.
    Thays A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    porq é um filme de sobrevivência,e em particular a nossa vida é assim todos os dias,tentando se devender e garantir nosso lugar
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Os condenados é daqueles filmes de muita testosterona. Ação, porrada, tiro, violência extrema é que ele nos proporciona. Mas não vá esperando uma obra com um roteiro magnífico, ou interpretações grandiosas. A falha para mim, foi no final, na sequencia do helicóptero(o cena mal feita), mas tudo bem , um bom filme de ação.
    Maicom P.
    Maicom P.

Enviada em 15 de maio de 2014
    Não gostei muito eu até a chor que foi plagio do filme japonês batalha real de 2000,Que por acaso foi muito melhor que esse ai.A unica diferença entre os filmes e que no lugar de estudantes(batalha real) foram usados condenados de vários países outro plagio de batalha real é jogos vorazes.