Os Condenados
    3,7
    Você assistiu Os Condenados ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Filmaço. Um dos MELHORES filmes de ação que eu vi na VIDA. Já tinha assistido a um tempo atrás, porém vi novamente. FILME MUITO BOM, Quase PERFEITO ! Ninguém da nada por ele, pq não foi muito divulgado. Mas quem não assistiu, tÁ perdendo. E olha que sou chato pra caramba pra gostar de filme de ação. Mas esse mereceu os elogios. Só é uma pena não ter sido muito divulgado, e por isso, muita gente não assistiu. Excelente atuação do Steve Austin e do Vinnie Jones. Nota 9,5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Os condenados é daqueles filmes de muita testosterona. Ação, porrada, tiro, violência extrema é que ele nos proporciona. Mas não vá esperando uma obra com um roteiro magnífico, ou interpretações grandiosas. A falha para mim, foi no final, na sequencia do helicóptero(o cena mal feita), mas tudo bem , um bom filme de ação.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de março de 2023
    Minha opinião: É um filme onde um empresário quer lucrar com as apostas on line no mundo todo. Então ele decide fazer uma competição com condenados a morte que estão pelos presídios do mundo e trazer para sua ilha e fazer eles se confrotarem uns com os outros e quem vencer terá sua liberdade. Enquanto todos os participantes são assassinos, traficantes, guerrilheiro,.... Tem um bom rapaz que entro por ultimo, substituindo um participante. E quem é? Steve Austin, um ex-fuzileiro e bom moço que estava preso injustamente. E assim começa a competição. Acontecem atrocidades, estupro, traição,....... E vai assim morrendo um atrás do outro. Até que no fim Austin se liberta e vai atrás do grande vilão. Existem várias versões deste estilo de filme, e este não é dos melhores. Mediano para fraco. E existe cenas fortes de crueldade, que não seria necessário.
    Roteiro e enredo fracos.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um dos poucos filmes com Steve Austin que eu realmente gostei!! História muito boa e filme segue melhorando até o esperado final feliz... recomendado!
    Sidney
    Sidney

Achei o filme bem legal.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -De Longe é com certeza uma inovação.Primeiro filme a abordar o tema de perdidos na ilha,ou alguma coisa do tipo.
    -Uma boa trama envolvendo músculos e mas músculos...
    -Assista...(*Bom)!
    Deise A.
    Deise A.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    gostei mto! e olhe que nao sou de apreciar tanto filmes violentos... mas a historia é boa, diferente
    Jhonantan L.
    Jhonantan L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    porra facilita as coisas pra gente ver melhor o filme....não ta dano pra mim assistir..
    Dayane B
    Dayane B

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme maravilhoso. Um dos melhores que já vi, já o 2 deixa muito a desejar. Que tal os condenados 3 no mesmo estilo do primeiro?
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Bom filme de ação. Traz uma crítica muito importante acerca da futilidade daqueles que apreciam uma transmissão ao vivo de fazer da vida humana um jogo. Filme repleto de porrada, tiro e suspense com o fim de um sobreviver.