O Vencedor
    Você assistiu O Vencedor ?

William
    William

Muito bom porém limitado, poderiam ter explorado mais da história tanto de Dicky quanto de Micky. Bale dispensa comentários neste filme.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Apesar da atuação quase perfeita de Christian Bale, na minha humilde opnião o filme só concorreu ao OSCAR pq são 9 candidatos, se fossem 5 como antes ele passaria longe de concorrer.
    Bem mediano, nota 7
    ojlq
    ojlq

...Um excelente filme, uma história real e uma lição de vida...
    Para quem quiser ver... o infortúnio da vida de cada um de nós.
    NOTA 9

Ojlq
    felipej
    felipej

bom pessoal vi este filme, eu daria uma nota 7, um filme que esperava um pouco mais, mas valeu pelo todo do filme, e que atuação do Cristian Bale, ele foi fantastico
    Sidney
    Sidney

Não é apenas um filme de boxe, onde o roteiro se prende nas lutas entre as quatro cordas, é além disso. O vencedor é um tipo de filme, onde podemos ver a lealdade e a convivência de uma família conturbada que apenas quer ver o sucesso do filho. O elenco parece que foi escolhido a dedo, pois as performances são sensacionais. Christian Bale arrasou, muito merecido o oscar. Enfim, o filme é ótimo e merece ser visto por todos.
    gilberto.bsousa
    gilberto.bsousa

Filme excelente com grandes atuações por parte de todos os integrantes. Sem dúvida, vale a pena assistir.
    Anderson
    Anderson

TEMOS AQUI UM EXCELENTE FILME ATÉ MESMO PARA O GÊNERO(boxe), E TAMBÉM UMA ASSOMBROSA E ARREBATADORA ATUAÇÃO DE CHRISTIAN BALE!!!!!!!!
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Primoroso quarteto de atores: Christian Bale, Amy Adams, Melissa Leo e Mark Wahlberg, o qual foi preterido na lista dos indicados ao oscar deste ano. O filme é excelente em todos os sentidos, prendendo a atenção do começo ao fim. Christian Bale está irreconhecível em sua caracterização de viciado em drogas, num papel, ao meu ver, de protagonista, o que torna a sua vitória como certa no oscar, já que concorre como ator coadjuvante. Melissa Leo, ótima atriz (talento antes verificado em Rio Congelado, quando concorreu ao oscar de protagonista), ficou um pouco caricata em sua performance, mas nada que impeça de levar o oscar de atriz coadjuvante para casa, até porque já ganhou o globo de ouro e o prêmio do sindicato dos atores pelo mesmo papel.
    ceci
    ceci

Bom filme, trata-se mais de clima familiar do que a luta em si. Baseado em fatos reais vale a pena assistir e todas as premiações de Christian Bale fazem jus ao seu desempenho.