O Vencedor
    Você assistiu O Vencedor ?

Debbie
    Debbie

O filme é muito bom,pôxa o oscar deveria ter ido para Christian Bale,o cara simplesmente arrasou.Recomendo.
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Na verdade eu não criava muitas expectativas com esse filme,mas quando vi me surpreendi.Um dos melhores filmes que já vi.Christian Bale fez seu melhor papel como ator,sem tirar os créditos para Wahlberg,Amy Adams e Melissa Leo.Bom roteiro, bom elenco,só podia dar um filmaço.
    Otávio
    Otávio

A história do filme é muito bom e a atuação de Amy Adams e Christin Bale são ótimo.
    Eu amei bale e mark e amy estam em otimas performaces,destaque para bale,uma otima historia um dos melhores filmes do cinema atual,foi realmente um filme que eu subestimei de inicio antes de ve-lo,mas quando vi se tornou um de meus favoritos dramatico,inteligente e por vezes engraçado muito bom.
    Paulo
    Paulo

Sinceramente esperava mais desse filme. Principalmente pelas indicações ao Oscar.Os atores apenas com razoáveis atuações.Um bom roteiro e nada mais.
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Achei um pouco cansativo pois não tem uma boa história que prenda a atenção do expectador, esperava mais e em resumo fica um pouco chato até chegar ao final. A única coisa que me prendeu ao filme foi a atuação dos atores que são excelentes.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Assisti ontem e esperava um pouco mais do filme, tinha horas que ficava chato, e deveria ter usado mais lutas no filme, só aparecem as lutas no final do filme(sei que é um Drama). Show de atuação do Bale, ele foi ótimo e o Mark Wahlberg Também, o Bale mereceu mesmo o Oscar, mas o Vencedor na minha opinião não foi melhor que O Discurso do Rei. mas O Discurso do Rei não foi melhor que A Origem, então por mim A Origem ganharia o Oscar. enfim dou nota 7,5 pra esse filme.
    Luis
    Luis

Com certeza um dos melhores filmes do ano, a estatueta para Christian Bale e Melissa Leo foi muito bem colocada, eles fizeram por merecer, a atuaçao de Mark Wahlberg foi surpreendente foi um tom de coitado com vencedor eu nao esperava tao bom trabalho desse ator. Amy Adams estava otima, deixou de lado a pose de boa moça, tentou e comseguil uma boa atuaçao e indicaçao, qualquer dia desses ela leva o Oscar em. Um dos melhores longas com certeza, filmes assim que deixa mais certeza o quanto O Discurso do Rei foi ridiculo comparado a longas como esse.
    Wellingta M
    Wellingta M

O filme não tem nada de original em sua história, mas é bem conduzido pelo diretor e conta com atuações inspiradas, sobretudo de Christian Bale que rouba a cena do protagonista e merecidamente ganhou o Oscar. Amy Adams está bem e Melissa Leo dá um show como uma mãe digna de pena e raiva.
    Fabrizio
    Fabrizio

Pelos comentários que eu li aqui, vi que este filme divide opiniões, pois lá vai a minha, este filme foi um dos melhores que vi este ano, um filmaço, Bale está monstruoso em cena, a Amy Adans também e a Melissa Leo, está demais, tirando as cenas de luta que achei meio mal feita, o resto é espetacular...