O Vencedor
    Você assistiu O Vencedor ?

Enviada em 7 de março de 2016
    -Filme assistido em 07 de Março de 2016
    -Nota 7/10

Filme que conta a história de Micky Ward (Mark Whalberg),só que se concentra boa parte do tempo na história do seu irmão mais velho Dick Englund (Christian Bale).O elenco é uma das melhores coisas desse filme.Até porque,o trio Amy Adams,Bale e Melissa Leo foram todos indicados ao Oscar.Vi que Whalberg também precisava de uma indicação.Faz com extrema perfeição seu personagem.

David O.Russel apresenta bons e maus momentos.Manda super nas cenas de ação,aposta nos movimentos de câmera para dá uma certa realidade nas sequências.Divide bem a história entre todos os personagens,e trabalha em um drama que é seu ponto forte.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Uma estranha história real! Uma direção excelente, e uma atuação formidávei de Christian Bale. Não apreciei muito o início do longa, mas ele melhora nas últimas partes.
    Charles M.
    Charles M.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    não são as drogas que acabam com o homem, mas sua capacidade em culpar algo ou alguém pra não assumir responsabilidades.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Se tem um filme que eu sempre falo para as pessoas assistirem, é esse.
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Bom dia!
    Esse filme é sensacional.
    Ele foi baseado na história real de "Irish" Mickey Ward (Mark Wahlberg), um boxeador que percorreu um difícil trajeto até chegar ao título mundial com a ajuda de seu irmão Dicky Eklund (Christian Bale), ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes!
    Eu achei um filme excelente, principalmente por ter sido baseado em um caso verídico!
    Também adorei a atuação de todo o elenco!
    Abraços
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional. Me impressionei com esse filme , muito bom atuação brilhante de Christina balé recomendo nota 9.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Um filme de encher os olhos de lágrimas. Ótima direção, trilha sonora, e principalmente as atuações dos atores. Belíssimo!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 28 de outubro de 2013
    atuação soberba do bale,roteiro bem escrito com adição do elenco afinado:walbherg,amy e melissa.
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Frenética atuação de Bale e brilho na direção de David O. Russell!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme muito bom, excelentes atuações de Christian Bale e de Mark Wahlberg. Eu não sei se esse filme mereça 5 estrelas, talvez, mas o final foi sem grandes surpresas.