Hotel Transilvânia
    1932 notas
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

Julio Antunes A.
    Julio Antunes A.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    É uma animação que realmente diverte. Com personagens carismáticos. Realmente me diverti muito, recomendo
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    O Filme é bem divertido . Mais talvez não agrade muito os adultos .
    Wilken Vieira
    Wilken Vieira

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Não chega a set excepcional mais é uma boa animação, personagens bem carismáticos, Hotel Transilvânia tem seus pontos fortes.
    Nathália S.
    Nathália S.

Enviada em 19 de novembro de 2012
    Não tem Crítica esse filme é muitoo bom eu Fui ver com a minha mãe é me Apaixoneii !!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 10 de novembro de 2012
    Muito Agradável esse filme! É aquele filme de animação que irá divertir todos que forem ao cinemas assistir, independente da idade que tem... Bem engraçado, mas mais uma vez um filme de animação com NENHUM efeito 3D. É chato isso, você paga mais caro pra ver um filme, é cansativo ficar quase duas horas com um óculos e ainda não acontece nenhum efeito interessante... E Como o AdoroCinema deu a critica de 5 ESTRELAS o que é muito raro acontecer, pensei que seria um filme muito bom, assim como "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" que esse sim, é digno de 5 estrelas, "Hotel Transilvânia" conseguiu 4 estrelas de mim, pela sua ótima comédia animada, e que com certeza agradará todos. Mas não é a melhor animação de 2012, a sala do cinema estava lotada mas as crianças não riem tanto quanto riram em "Madagascar 3 - Os procurados" . Mas é um ótimo filme!
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 6 de novembro de 2012
    O filme e uma homenagem aos montros clasicos do cinema.
    Igor Ribeiro
    Igor Ribeiro

Enviada em 1 de julho de 2014
    Eu gostei do filme! Bem engraçado,e divertido. Um bom filme para toda a familia. Quando eu fui assistir esse filme em 3D no cinema,a sala estava lotada,a maioria eram adultos. Na minha opinião,hoje em dia os adultos gostam dos filmes de animação,mais do que os filmes de adultos com atores reais.
    Mas uma coisa que não gostei muito desse filme, é que ele não teve tantas piadas bem elaboradas. Muitas são bem infantis, que fazem as crianças rir mais do que o resto. E algumas piadas são bem forçadas, com gritos, coisas voando e caindo, e etc. O filme é bom, mas podia ter sido melhor.
    taianesales
    taianesales

Enviada em 22 de outubro de 2012
    Como tem espaço pra todas as opiniões nas críticas, vou dizer a minha. Achei o filme ruim. Sou bem exigente quando se trata de animação, e eu espero sempre que o roteirista não confie somente na animação em si e nos efeitos, mas que faça algo inteligente e diferente no enredo, e simplesmente não teve isso. Eu me animei quando vi o trailer, mas vi o filme e me arrependi... Fora a dublagem. Evito ao máximo assistir a filme dublado, porque os dubladores brasileiros ganham tanto a "confiança" da crítica e do público que se sentem donos do negócio, sempre prefiro o original. Mas em animação não tem como fugir, só disponibilizam dublado. Eu nem acreditei em algumas traduções que fizeram, mas a dublagem brasileira é sempre assim. Acho que precisa de riso fácil com piadas já vistas antes e pouca exigência com roteiro pra gostar...
    Renato P.
    Renato P.

Enviada em 16 de outubro de 2012
    Acredito que o filme seja muito interessante para crianças, principalmente pela lição de conviver, entender e aceitar o diferente. Vale a pena.
    Stanlley A.
    Stanlley A.

Enviada em 19 de outubro de 2012
    O Filme é ótimo, independente da sua Idade. Um ótimo filme pra quem procura, romantismo, comédia, ação, aventura. Filme simplismente perfeito.