Hotel Transilvânia
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

J.Marques
    J.Marques

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Excelente roteiro, personagens muito bem trabalhadas e com uma boa dose de humor. Se animação deve agradar a baixinhos e altinhos, Hotel Transilvânia cumpriu bem essa missão. O filme uniu o clássico com o novo e até mesmo com o universo adolescente. Quem não gosta de um filme assim né? Recomendo a todos que apreciam a um bom e inteligente filme.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 4 de março de 2013
    Não dá pra falar de Hotel Transilvânia sem falar de sua dublagem nacional catastrófica, cheia de gags adaptadas que deixam a obra ridicula e forçada. Qualquer pessoa com um mínimo de discernimento vai perceber o quão falsas elas são no meio desses diálogos. Dito isso, tenho que dar o braço a torcer: o filme realmente, fora essas coisas adaptadas, tem alguns momentos muito bons, e piadas engraçadíssimas. Porém, peca em diversos outros quesitos. O casal que tentam enfiar na guela não funciona NOT AT ALL, e, até para uma animação, falta química ali. Ou talvez nem tenha faltado a química, o desenvolvimento pode ter sido precário mesmo. O que prejudicou, e bastante, o resultado final. Relevando o desastroso casal romântico, Conde Drácula é um personagem que segura a obra por completo, e inclusive na forma como apresenta os outros monstros, se destaca. Mesmo que seus coadjuvantes sejam fortes e pontuais, o principal ponto, que é ele, nunca é deixado de lado no roteiro (diante da falta de carisma do protagonista jovem do longa). E embora tenha esses pontos positivos, bastante coisa vai por água abaixo quando o filme entra em seu arco final, e os roteiristas se mostram absolutamente preguiçosos, preferindo saídas fáceis e soluções descabidas, além de nunca, jamais, em momento algum, fugir de algum tipo de clichê, e, inclusive, evidenciando todos eles. Hotel Transilvânia, com um ritmo aceleradíssimo durante todo o tempo, é um filme que diverte, e serve apenas pra isso mesmo: breve momento de descontração. Sendo assim, uma animação bastante desnecessária, que prometia muito - com essa premissa excelente -, e acaba entregando beeeem pouco.
    taianesales
    taianesales

Enviada em 22 de outubro de 2012
    Como tem espaço pra todas as opiniões nas críticas, vou dizer a minha. Achei o filme ruim. Sou bem exigente quando se trata de animação, e eu espero sempre que o roteirista não confie somente na animação em si e nos efeitos, mas que faça algo inteligente e diferente no enredo, e simplesmente não teve isso. Eu me animei quando vi o trailer, mas vi o filme e me arrependi... Fora a dublagem. Evito ao máximo assistir a filme dublado, porque os dubladores brasileiros ganham tanto a "confiança" da crítica e do público que se sentem donos do negócio, sempre prefiro o original. Mas em animação não tem como fugir, só disponibilizam dublado. Eu nem acreditei em algumas traduções que fizeram, mas a dublagem brasileira é sempre assim. Acho que precisa de riso fácil com piadas já vistas antes e pouca exigência com roteiro pra gostar...

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Animaçao Muito Bacana e Divertida Vale Apena Nota 7.8
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Divertida animação que se ganhar o oscar vai ser merecido (assim como valente e paranorman) destaco a dublagem brasileira que deu um show.
    Igor Ribeiro
    Igor Ribeiro

Enviada em 1 de julho de 2014
    Eu gostei do filme! Bem engraçado,e divertido. Um bom filme para toda a familia. Quando eu fui assistir esse filme em 3D no cinema,a sala estava lotada,a maioria eram adultos. Na minha opinião,hoje em dia os adultos gostam dos filmes de animação,mais do que os filmes de adultos com atores reais. Mas uma coisa que não gostei muito desse filme, é que ele não teve tantas piadas bem elaboradas. Muitas são bem infantis, que fazem as crianças rir mais do que o resto. E algumas piadas são bem forçadas, com gritos, coisas voando e caindo, e etc. O filme é bom, mas podia ter sido melhor.
    Beatriz I.
    Beatriz I.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Sou uma amante da animação e por este motivo sou muito exigente quanto aos filmes do gênero, assisti ao filme legendado, com boas expectativas, mas me decepcionei logo nos primeiros 15 minutos. A história começa bem mas fica muito fraca no decorrer da história. Os personagens são convencidos muito facilmente por qualquer coisa: spoiler: como aconteceu com a Mavis quando foi a vila pela primeira vez, aos outros monstros no final quando o Drácula se desculpa com todos eles pelo ocorrido e quando eles se revelam aos humanos e TODOS aceitam numa boa e os ajudam sem nem saber o que estava acontecendo. O filme é engraçado, tem um visual, gráficos e personagens que gostei muito, mas fica restrito à crianças pequenas que assistem um filme e depois nem lembram que o viu, não tem uma cena marcante. Ficou a desejar, sem aquele gostinho de quero mais. Somente mais uma animação.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 6 de novembro de 2012
    O filme e uma homenagem aos montros clasicos do cinema.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Achei fraquinha, com uma história fraca e diálogos também. Mas em compensação são personagens cativantes e algumas cenas são proveitosas. Mas muitas vezes o filme se contradiz:, como por exemplo; o momento em que o garoto entra no castelo e o drácula não o quer ali, nisso o garoto começa a perceber que aquilo é um Hotel para monstros e se assusta querendo assim sair do local, mas o drácula não deixa, o que é estranho pois a 2 minutos ele queria que o garoto fosse embora. Bem, não é o pior que já vi, mas também não é o melhor.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 24 de março de 2013
    BOM. No ínicio o filme pode assustar os mais pequenos,mas com o passar do longa, as crianças vão se acostumando. O roteiro é bacaninha e serve de lição para os pais muito apegados aos seus filhos.