Hotel Transilvânia
    1932 notas
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Uma divertida animação. Claro que as vezes o roteiro se leva por si só, mas conseguiu agradar a muitos. Analiso muito as animações, e essa me agradou mesmo. Uma história simples e bacana, de um pai (Drácula) querendo proteger sua filha do mundo à fora. Além de alguns musicais imperdíveis.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Faz tempo que as animações vem com filme após filme um melhor que o outro, muitas vezes bem melhor do que filmes interpretados por atores. Nesse não é diferente ao longo do filme é possivel rir muito e como toda animação se envolver com a triste trama de algum personagem do filme. Mais um bom filme para assistir, só não classifico melhor este por que já vi animações ainda melhores.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Achei fraquinha, com uma história fraca e diálogos também. Mas em compensação são personagens cativantes e algumas cenas são proveitosas. Mas muitas vezes o filme se contradiz:, como por exemplo; o momento em que o garoto entra no castelo e o drácula não o quer ali, nisso o garoto começa a perceber que aquilo é um Hotel para monstros e se assusta querendo assim sair do local, mas o drácula não deixa, o que é estranho pois a 2 minutos ele queria que o garoto fosse embora. Bem, não é o pior que já vi, mas também não é o melhor.
    Enviada em 27 de outubro de 2016
    Uma nova aparição de Drácula no cinema foi bem divertida."Hotel Transilvânia" é um dos melhores trabalhos em que Adam Sanlder se envolve nos últimos anos.
    É uma animação bem produzida,com ótimos personagens.Em tempos de "Frankenweenie" e "Paranorman" vimos que as animações estão tomando um rumo diferente.

27/10/2016 - 7/10
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    O filme com certeza foi um dos melhores que já vi na minha vida! A história é excelente, os personagens clássicos de todo conto de montros e suas atuações também, perfeitas!
    Aguardando anciosamente o 2º filme mas, é uma pena que só sairá em 2015 mas, pelo menos esse é um filme que dá vontade de ver várias vezes porquê não cansa, o filme é cheio de vida toda hora que não me cansa nem por um segundo! Muito bom trabalho o que Genndy fez. Merece meus eternos parabéns e também a todos os atores que participaram do filme. Obrigado.
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Eu assisti esperando que ia ser uma daquelas animações espetaculares, engraçadas e tudo o mais... Mas acabei me decepcionando. Não que o filme seja ruim, não é isso. A animação é bem bacana, a "arte inteligente" do filme é ótima, e a voz do Adam Sandler então... Mas esperava um pouco mais, talvez até porque as críticas sobre o filme são bastante altas. Não acho que seja aquela animação que ataque todos os públicos - do infantil, passando pelo jovem e indo ao adulto. Acho que o público dela é bem especifico. Posso dizer que no fim, é uma comédia romântica animada.
    Cida L.
    Cida L.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Relaxa e aproveita, porque, na sintese, não é um filme que traga grandes surpresas, contendo a mesma carga emocional do dilema existente entre pais e filhos, mas garante boas gargalhadas e momentos de incrível encanto e doçura. Vale a pena assistir na versão dublada quando nossas vozes dão mais sentido ao filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Divertida animação que se ganhar o oscar vai ser merecido (assim como valente e paranorman) destaco a dublagem brasileira que deu um show.
    Sandra V.
    Sandra V.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Filme muito divertido, muito melhor do que achei que seria!
    Várias cenas engraçadas, personagens de vários filmes/séries de terror, mas nada que dê medo nas crianças pequenas!
    Muito bom!
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    É, é um filme de animação bom até, esperava um pouco mais, é engraçado em algumas partes, mas não supera outras animações que já vi por aí, se destaca por ser inteligente e não ser assustador...