Hotel Transilvânia
    1932 notas
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

J.Marques
    J.Marques

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Excelente roteiro, personagens muito bem trabalhadas e com uma boa dose de humor.
    Se animação deve agradar a baixinhos e altinhos, Hotel Transilvânia cumpriu bem essa missão.
    O filme uniu o clássico com o novo e até mesmo com o universo adolescente.
    Quem não gosta de um filme assim né?
    Recomendo a todos que apreciam a um bom e inteligente filme.
    Jonatas A.
    Jonatas A.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Filme bom, e com muitas partes engraçadas. Realmente um filme muito gostoso de assistir! Minha nota para ele é 9,8.
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Bonitinho... mas, não é de tirar qualquer um do sério.

Enviada em 23 de maio de 2013
    É um ótimo filme , recomendo para todas as idades.

Enviada em 22 de maio de 2013
    gostei muito do filme, achei um dos melhores filme que já assiste
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 21 de abril de 2013
    O filme é engraçado e é bem legal... gostei da historia do filme e dos personagens.... é um boa animação para ver com a família.
    Renato R.
    Renato R.

Enviada em 27 de março de 2013
    Filme muito engraçado, não só para a garotada. Vale a pena assistir!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 24 de março de 2013
    BOM. No ínicio o filme pode assustar os mais pequenos,mas com o passar do longa, as crianças vão se acostumando. O roteiro é bacaninha e serve de lição para os pais muito apegados aos seus filhos.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 4 de março de 2013
    Não dá pra falar de Hotel Transilvânia sem falar de sua dublagem nacional catastrófica, cheia de gags adaptadas que deixam a obra ridicula e forçada. Qualquer pessoa com um mínimo de discernimento vai perceber o quão falsas elas são no meio desses diálogos.

Dito isso, tenho que dar o braço a torcer: o filme realmente, fora essas coisas adaptadas, tem alguns momentos muito bons, e piadas engraçadíssimas. Porém, peca em diversos outros quesitos. O casal que tentam enfiar na guela não funciona NOT AT ALL, e, até para uma animação, falta química ali. Ou talvez nem tenha faltado a química, o desenvolvimento pode ter sido precário mesmo. O que prejudicou, e bastante, o resultado final.

Relevando o desastroso casal romântico, Conde Drácula é um personagem que segura a obra por completo, e inclusive na forma como apresenta os outros monstros, se destaca. Mesmo que seus coadjuvantes sejam fortes e pontuais, o principal ponto, que é ele, nunca é deixado de lado no roteiro (diante da falta de carisma do protagonista jovem do longa).

E embora tenha esses pontos positivos, bastante coisa vai por água abaixo quando o filme entra em seu arco final, e os roteiristas se mostram absolutamente preguiçosos, preferindo saídas fáceis e soluções descabidas, além de nunca, jamais, em momento algum, fugir de algum tipo de clichê, e, inclusive, evidenciando todos eles.

Hotel Transilvânia, com um ritmo aceleradíssimo durante todo o tempo, é um filme que diverte, e serve apenas pra isso mesmo: breve momento de descontração. Sendo assim, uma animação bastante desnecessária, que prometia muito - com essa premissa excelente -, e acaba entregando beeeem pouco.
    Everton C
    Everton C

Enviada em 4 de março de 2013
    Mais uma tentativa Sony Pictures Imageworks INC. de ingressar ao lucrativo mercado de animações.
    "Hotel Transilvânia" agrada ao público infantil com personagens simpáticos, agora para as crianças "grandes" sem o humor acido de algumas produções recentes, "Hotel Transilvânia" parte da premissa do pai super protetor (Drácula) que tenta de todas as formas impedir que sua filha adolescente conheça o mundo fora do castelo.