Hotel Transilvânia
    1932 notas
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

Beatriz I.
    Beatriz I.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Sou uma amante da animação e por este motivo sou muito exigente quanto aos filmes do gênero, assisti ao filme legendado, com boas expectativas, mas me decepcionei logo nos primeiros 15 minutos. A história começa bem mas fica muito fraca no decorrer da história. Os personagens são convencidos muito facilmente por qualquer coisa: spoiler: como aconteceu com a Mavis quando foi a vila pela primeira vez, aos outros monstros no final quando o Drácula se desculpa com todos eles pelo ocorrido e quando eles se revelam aos humanos e TODOS aceitam numa boa e os ajudam sem nem saber o que estava acontecendo.
    O filme é engraçado, tem um visual, gráficos e personagens que gostei muito, mas fica restrito à crianças pequenas que assistem um filme e depois nem lembram que o viu, não tem uma cena marcante. Ficou a desejar, sem aquele gostinho de quero mais. Somente mais uma animação.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Filme muito bom e criativo. Com piadinhas atuais, com um enredo engraçado e criativo e com dubladores brasileiros de peso o filme "Hotel Transilvânia" está de parabéns! Um ótimo filme para se assistir com a família.
    Luciano S.
    Luciano S.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    o primeiro filme hotel transilânia foi irador i o segundo vai ser mas bom ainda .estou doido pra assiste o filme o hotel tansilvânia 2
    Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito divertido, tanto para adultos quanto para crianças.
    Talita Lopes
    Talita Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Filme realmente muito legal! Para quem tem filhos, com certeza a criançada vai adorar!
    marciane p.
    marciane p.

Enviada em 31 de maio de 2014
    otimo filme. parabens pra todos que fizera pois pensaram em todas as idades..
    Leonel A.
    Leonel A.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Ótimo filme. Sempre vejo e revejo com minha filha.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    De certo modo, criei total expectativa para esse filme. Porém fiquei totalmente desapontado com história, já que não me atraiu em praticamente nenhum momento do filme. Acho que faltou mais emoção e melhor desenvolvimento da história. Porém,É um bom filme para se assistir com a família e passar tempo mas não chega aos pés de outras produções como: A era do gelo, frozen, Madagascar, Como treinar o seu dragão, Etc.
    3.5/5
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Simplesmente encantador, muito divertido. Personagens incríveis. Um filme com muitos detalhes, tudo na medida certa, final esplêndido. Será que a sequência irá ser tão impressionante quanto a primeira?
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Animaçao Muito Bacana e Divertida Vale Apena Nota 7.8