Alvin e os Esquilos
    Você assistiu Alvin e os Esquilos ?

Vinícius Guimarães
    Vinícius Guimarães

Enviada em 21 de junho de 2023
    AlVlN Vlnlclus 28Gnlenkdmkdmldnkdlodmkdp
    Vlnlclus OnkxnzkznznzkSnnkznsmzmxnxRJ
    AOVlVO
    JnkxbxbkzBnmznz RJ Vlnlclus SBT HDMI
    SBTVlNlClUSRJ
    gbzkzbsjskznsbsksnsbsnskdnsndkdndndkskdndnskxndnznxnxnsksjshsksnsnskzksnsnzksnsnskskzosnsnsnslsnznzjsmsnz zjsksjsbsjsjsjzjzjsnsnzkslsnsbsksksnsoshssksjsbsnsksnsnsnsksnsbzjsnsnsjsksnsjsosnsbsjsosnsnsksndnsksk
    WWW VlnlclusCOM 💜💜💜💜🔴🙏🎸
    O Abacate Vermelho
    O Abacate Vermelho

Enviada em 24 de maio de 2023
    É um filme bom , um fato é que é sim um filme para o pulico mais infantil , mas que é um filme bom que eu com certeza assistiria novamente , com ótimas continuações ( crítica delas em breve ) , mesmo com toda essas coisas não deixa de ser um bom filme .
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de julho de 2022
    Fórmula leve, engraçada, que segura o filme inteiro. As animações são muito graciosas dos esquilos, o pop estava ainda a mil na época (2007) puxando o fim de uma era com Nsync e Backstreet Boys e fizeram os esquilos com uma voz muito engraçada e inédita (talvez dublando uma voz mais real teria deixado a animação sem graça). Todos personagens, exceto Alvin, Simon e Theodoro, tem uma passagem de poucas falas. Não senti-me forçado a compactuar com as brincadeiras das cenas, achei bem arriscado e inteligente os esquilos para época. Todos atores parecem se entender bem, principalmente o ator Jason Lee tendo de fazer as trapalhadas do seu personagem Dave. Bom para crianças e quem é adulto, voltar a ser.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 12 de junho de 2021
    Alvin e Os Esquilos é um filme que eu assisti muito na minha infância, e admito que isso já conta um pouco na hora de dar a nota. Assisti a ele recentemente outra vez, e se confirmou o que eu pensava: é um lindo musical infantil, com uma ideia muito criativa, boas músicas, personagens extremamente simpáticos e com bastante personalidade. Um dos melhores filmes infantis por aí e que, como eu, agrada a muitos adultos também, pois é engraçado em certos momentos e a presença dos 3 esquilos é sempre muito fofa.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 25 de maio de 2021
    Filme mediano porém recomendável , a relação de Davi com os esquilos é muito boa !!!! Além dos esquilos serem bem divertidos , esse filme tá bem longe de ser bom mas também não é ruim ... assista com a família :)
    Nota 5,5/10,0 vale a pena dar uma conferida

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Legalzinho! Filme olhado apenas como entretenimento infantil e quem de nós adultos não voltamos a ser criança? aqui temos um filme cheio de baboseiras, mas engraçadas de três Esquilos carismáticos e por isso vale a pena conferir.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 5 de julho de 2018
    ola eu quero ser alvin os esquilos quero cantar com eles cantam bem e por isso queria atura com eles no placo
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti na vida! Achei o filme bem animado e engraçado. Assisti pela primeira vez em 2008, e no total já assisti umas dez vezes esse filme. Recomendo muito, apesar de que todo mundo já tenha o assistido.
    Pedrinho H.

alllllvvvviiiiiiinnnnm
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Se você acha que alvin eo os esquilos o filme vai ser igual aquele desenho do lobsomen esta enganado porém na parte da canção ainda tem muita este filme é pura comedia e divertido para crianças.