Alvin e os Esquilos
    Você assistiu Alvin e os Esquilos ?

Conseguiu ser muito melhor do que o primeiro.Muito engraçado,aquele THEODORE é muito massa,parece mais um cachorrinho gordo!RECOMENDO.
    jhonyborba
    jhonyborba

é um bom filme para crianças. a voz destes esquilos são irritantes.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Legalzinho! Filme olhado apenas como entretenimento infantil e quem de nós adultos não voltamos a ser criança? aqui temos um filme cheio de baboseiras, mas engraçadas de três Esquilos carismáticos e por isso vale a pena conferir.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Se você acha que alvin eo os esquilos o filme vai ser igual aquele desenho do lobsomen esta enganado porém na parte da canção ainda tem muita este filme é pura comedia e divertido para crianças.
    Enviada em 14 de março de 2012
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNN :)
    Filipe
    Filipe

Filme sem grande historia, mas q está disposto a divertir, e consegue. garante umas risadas com as piadas, eh simpatico e leve, filme soh pra distrai. O mais legal eh Theodore. Os esquilos com certeza conquistaram simpatia de todos, principalmente o gordo Theodore.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Divertido em determinadas partes, porém em outras o filme acaba se tornando um pouco entediante!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma animação muito boa,os esquilos são um verdadeiro show,cada um com um jeito diferente e que se completam,e as músicas são sensacionais,já Jason Lee está perfeito em um dos seus melhores papéis.Vale a pena ver.
    Sinceramente,comprei esse filme esperando mas um daqueles filmes sem graça sabe?Mas nao foi isso que aconteceu,o filme e maravilhoso,muita inteligencia envolve esse filme.Aqueles esquilos sao fantasticos,as musicas que eles cantam sao muito engraçadas,e repito mas uma vez,a FOX esta de parabens por fazer so obra de arte para o cinema.RECOMENDO.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Embora bobinho, boas gargalhadas são garantidas para quem for ver este filme. Os esquilos são bastante engraçados.