Além da Vida
    3,7
    Você assistiu Além da Vida ?

Juan Marcello - Espírita Doutrina
    Juan Marcello - Espírita Doutrina

Enviada em 26 de junho de 2023
    Excelente elenco, mas o enredo é a direção derrubaram qualquer virtude possível nesse filme. Você fica sem entender nada, nada faz sentido ao longo do filme, e acaba sem sentido nenhum.
    Belo exemplo de como uma direção ruim é capaz de estragar qualquer coisa.
    Talvez o pior filme em que Liam Neeson atuou.
    Alice Maria Duartereis
    Alice Maria Duartereis

Enviada em 8 de julho de 2022
    Nem sei se gostei, um psicopata! Fiquei na dúvida se estavam mesmo mortos e depois percebi que não!! São enterrados vivos. No caso do Paul, esse foi morto pelo agente da funerária....enfim nada a ver com os filmes que estou habituada a ver do liam .
    Mariana A
    Mariana A

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Eu não entendi nada do filme, até agora não sei se os personagem estavam vivos ou mortos ou alhins eram vivos e depois eles matam outros, pq sabe que aquela pessoa gostava muito de fulano e tal. Sem falar nk menkno Jack que depois aparece enterrando o pintinho, porém o pintinho está cantando, nosso vem a pergunta o pintinho morreu ou ele está enterrando ele vivo??? A pessoa fica confusaaa
    Chloe Price ألين
    Chloe Price ألين

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu não entendi,ele é ou não um psicopata e as pessoas que ele falava estavam mortas ou não? Porque ele fez a Anna se olhar no espelho e ela estava parecendo realmente um cadáver. Como assim? É isso que eu não entendi. Uma hora eu achava que ele era psicopata,outra hora eu achava que ele estava falando a verdade. Mas daí esse episódio do espelho aconteceu e eu já me perdi toda. 🙄 mas Achei um filme agoniante meu Deus.
    Vivi Mello
    Vivi Mello

Enviada em 22 de março de 2021
    Totalmente fora de noção e sem sentindo ..
    Achei que fosse ver um filme excelente, mas me enganei ...
    Resumindo me deixou com raiva.
    Não perca tempo assistindo ainda mais com um final nota 0.
    Thiago Fiuza
    Thiago Fiuza

Enviada em 15 de novembro de 2020
    O filme é horrível, sem graça e sem noção.
    Não perca tempo da tua vida assistindo essa porcaria.
    Não vale a pena mesmo.
    Rafaela Pupo
    Rafaela Pupo

Enviada em 22 de outubro de 2020
    gente não consigo assistir só aparece trailers, por favor alguém me ajuda to mt curiosa pra ver esse filme se puder deixa o link agradeço
    Márcio D.
    Márcio D.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Um filme surpreendente com um suspense que te prende do inicio ao fim. Só que deixa algumas lacunas. Era real ou imaginação? O desenrolar d o filme e dinamico.
    Achei fraco o final por deixar os espectador confuso. Mais vale a pena conferir. Recomendo
    João B.
    João B.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Filme incompleto e pobre. Não se sabe exatamente do q se trata a trama do filme e spoiler: no final: SURPRESA! A TRAMA NÃO É REVELADA
    ! O filme é daqueles que começam sem inicio e terminam sem final. Resumindo: uma bela perda de tempo.
    Martins M.
    Martins M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Bom tive que rever esse filme. kkk
    O Agente Funerário apesar de psicopata (por ironia rs), conduz o filme para algumas reflexões pessoais como: "Você é feliz? O que faria se tivesse uma segunda chance? Além da agonia de se pensar em ser enterrado vivo é uma constante no filme, e de como lidamos com a possibilidade da inexistência da nossa vida e partida.
    Ótimo filme para se pensar, curtir e meditar.
    Obs.: Cristina Ricchi, está espetacular nos seus 1.60 m!!