Além da Vida
    3,7
    Você assistiu Além da Vida ?

Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Achei excelente. Um filme original, bem trabalhado, com uma dúvida incrível e um final deslumbrante. é aquele filme que você para pra pensar quando ele acaba. Assistam
    Andrea L.
    Andrea L.

Enviada em 2 de abril de 2013
    Nossa, sou fã de suspense e do Liam Neeson, mas este filme é macabro e sem graça, não recomendo...
    Márcio D.
    Márcio D.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Um filme surpreendente com um suspense que te prende do inicio ao fim. Só que deixa algumas lacunas. Era real ou imaginação? O desenrolar d o filme e dinamico.
    Achei fraco o final por deixar os espectador confuso. Mais vale a pena conferir. Recomendo
    Thiago Fiuza
    Thiago Fiuza

Enviada em 15 de novembro de 2020
    O filme é horrível, sem graça e sem noção.
    Não perca tempo da tua vida assistindo essa porcaria.
    Não vale a pena mesmo.
    Rafa F.
    Rafa F.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Nossa, pena que Liam Nesson e a Christina Ricci tenho se submetido a fazer este filme. Achei o roteiro fraco, a história pouco envolvente, parado e com várias lacunas no desfecho. Infelismente não recomendo!
    Martins M.
    Martins M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Bom tive que rever esse filme. kkk
    O Agente Funerário apesar de psicopata (por ironia rs), conduz o filme para algumas reflexões pessoais como: "Você é feliz? O que faria se tivesse uma segunda chance? Além da agonia de se pensar em ser enterrado vivo é uma constante no filme, e de como lidamos com a possibilidade da inexistência da nossa vida e partida.
    Ótimo filme para se pensar, curtir e meditar.
    Obs.: Cristina Ricchi, está espetacular nos seus 1.60 m!!
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Toda a história desenrola muito rápido, e eu particularmente fiquei confuso ! Não compreendendo se eram apenas alucinações, ou se era realmente a própria morte dos personagens!
    Beto Quirino
    Beto Quirino

Enviada em 17 de julho de 2014
    O que faz mesmo a diferença é a presença de Liam Neeson na trama, sua atuação vale ver qualquer película. O filme é um pouco claustrofóbico, porém a dúvida das intenções da personagem de Liam prende a atenção. O roteiro poderia explorar melhor a idéia, talvez com um final melhor, porém merece a conferida.
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme intrigante! Nos deixa na dúvida se o personagem de Liam Nelson spoiler: é um homem que realmente tem o dom de conversar com os mortos ou é um psicopata.
    Vale a pena vê-lo e prestar atenção nos mínimos detalhes.
    Alisson N.
    Alisson N.

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    Um filme inquietante. Daqueles que passaram varias vezes pelas mãos na locadora, porém sempre ficava para uma próxima. Foi uma grata surpresa, muito tranquilo e dinâmico para ser assistido.Para aqueles com “problemas” com cadáveres e mortos chega a pregar bons sustos. Especial destaque para a atuação do Lian Neeson e Christina Ricci, esta ajudada em muito pela plasticidade das imagens, contrastando sua brancura e a dos cenários com o vestido vermelho. Com certeza a alegria dos marmanjos. Fotografia em geral muito boa. E ai final a pergunta que fica, conforme reza a regra dos bons filmes do gênero. O que realmente aconteceu? Vale a dica para uma tarde de domingo ou uma noite de suspense.