O Último Mestre do Ar
    2,9
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

Dj Lyu
    Dj Lyu

Ótimos efeitos especiais,ótimas lutas,e mesmo quem não assistiu ao desenho consegue entender.Muita critica ruim foi dada a esse filme e eu discordo,M.Night Shymalan fez um ótimo trabalho e aguardo ancioso a continuação!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Para ser sincero nunca assisti o desenho em que o filme foi baseado,de nome Avatar,mas que por razões obvias não pode usar o seu título original.Só pelo diretor do filme ser o Shyamalan já se esperava mais,se bem que ele ficou famoso pelo excelente O Sexto Sentido,e depois na minha opinião nenhum dos filmes dele sequer chegaram perto dele.Sobre o filme,achei até interessante,visual muito bonito e algumas cenas de ações boas,porém fica nisso,não espere muito.Para quem é fã do desenho,acho que vale a pena ver,para quem não é,se tiver outra opção,assista a outra....
    William
    William

Infatil demais e mal produzido.
    DO_YOU
    DO_YOU

Descartavel
    Mr.X
    Mr.X

Um LIXO! Fraco, um roteiro totalmente descartável, o Aang tem a maior cara de retardado, Dev Patel desperdiçou sua capacidade de atuação nesse filme. Nota 1 por causa da onda no final e SÓ.
    Sidney
    Sidney

Eu também gostei do filme. Bons efeitos especiais,e boas lutas. A história é bem contada, não assisto o desenho, mas consegui entender bem o filme. Agora é só esperar o segundo.
    Felipe
    Felipe

Segue fielmente a história, imagens lindissímas, cenas de lutas muito bem feitas, mas..... muito mal explicado. Porque correram tanto? 90 minutos! podiam ter acrescido 30 mim explicando melhor a trama, dando mais carisma aos personagens, enriquecendo a história!!!
    Completamente mutilado!!!!
    Alê **
    Alê **

Deveriam dizer que o filme foi baseado nos dois últimos capítulos do 1° livro do desenho, pq só fica nisso.
    Fiquei pensando o que seria cortado do desenho para caber em 2 hrs no mínimo, mas o filme tem 1:30 !!!
    O Appa é só um meio de transporte; o Momo não aparece nem por 3 min no total; e todo o humor do desenho foi retirado. Só ri uma vez!!! O Sokka virou um galã e a Katara só tem o nome meni=cionado 4 vezes!!!
    espero que eles não detonem os próximos filmes!!!
    Filipe
    Filipe

fraco, mal feito, com roteiro totalmente mal estruturado e sem uma sequencia logica, fazendo com q o espectador fike entediado o tempo todo. so se salva pelos efeitos e por algumas cenas de luta. alguns ate gostaram, mas eu axei q tecnicamente foi muito fraco, principalmente por um diretor e roteirita como M. Night
    Dcamael
    Dcamael

Assisti e não gostei. A base da história é a do desenho mas a essência é toda diferente. Não tem o humor que o desenho tem. Cortam muito a história. Tiraram muito a emoção.
    Está muito ruim. Não recomendo.