O Último Mestre do Ar
    2,9
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Péssimo filme,atuações ruins,efeitos especiais não satisfatórios, história nada haver,realmente perderam uma grande oportunidade de fazer um belo filme,o desenho é otimo,mas não souberam se aproveitar disso,é uma pena...

Nota 3/10
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Não conheço o desenho, só vi por alto a lenda de "korra". Achei o filme fantástico, atuação, história, o drama que todos condenaram eu achei ótimo, mil vezes drama do que comédia pra aquela história ali, por acaso lutas e mortes combina com risos? Até moderado como a Marvel estraga o filme, fica besta e sem credibilidade. Adorei os atores, como já disseram, quem mora no gelo é branco na vida real e não escuro.
    Já que até me conformei que não terá continuação, mas já tá na hora de recomeçarem!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 30 de junho de 2015
    o filme destrui a historia de angn nos animes muito chato
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Realmente, destruíram meu desenho favorito!!! Péssimos efeitos, dublagem inadmissível e filme riquíssimos em atores (será que realmente são atores!?) que deixam muito a desejar.... muito desapontado e feliz por não haver os outros livros (Terra e Fogo)!!
    João Baron
    João Baron

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Antes de começar a minha crítica gostaria de dizer que apesar de não ser um fã número 1 da série de desenho animado, eu acompanhava-a quando tinha tempo, portanto sei mais ou menos o básico da história. Bom, 'O Último Mestre do Ar' foi realmente uma grande decepção para os fãs da já citada série, para quem não conhecia a história, o filme foi interessante, pois eles não viram que o longa tirou completamente a "essência" da história original. O ponto alto do filme, realmente são em termos técnicos tais como efeitos visuais, fotografia, som e trilha sonora. As cenas de batalha realmente são muito cansativas e repetitivas, a coreografia é completamente um desastre fazendo os personagens parecerem mais dançarinos do que na verdade guerreiros e dominadores dos elementos. As atuações são outro fiasco da produção, os únicos que se salvam do desconhecido elenco são Dev Patel e Shaun Toub (Zuko e Tio Iroh, respectivamente). O indiano M. Night Shyamalan, diretor do filme, realmente se perdeu na produção, ele tinha a matéria-prima na mão. O enredo original da série, é rico em detalhes e elementos que poderiam ser explorados de uma forma maravilhosa. O humor, um ponto a se destacar e muito presente na série, praticamente desparece no longa. Não estou falando que uma adaptação tem que ser exatamente igual à versão original, mas você deve aproveitar o máximo os ponto altos da obra original e tentar corrigir o que não gosta. O roteiro é uma piada de mau gosto. O talento do diretor é inquestionável, sabendo que ele dirigiu 'O Sexto Sentido', mas ele relaxou nessa produção. Desperdício, para mim foi isso que ele fez com a história de Aang e seus amigos. Mais um ponto negativo são os personagens secundários, que perderam sua importância no longa (como Sokka e Katara). No filme, tudo acontece muito rápido, o ritmo é muito acelerado e isso atrapalha o desenrolar da trama. Com US$ 150 milhões de orçamento, a obra poderia ser muito melhor e bem mais caprichada. Na última cena do filme, o mesmo diretor nos dá uma pista de que teremos uma sequência de 'O Último Mestre do Ar', tomará que ele consiga convencer o estúdio, pois a lenda de Aang é muito rica e interessante. Se realmente acontecer essa continuação, espero que Shyamalan (caso ele dirija) corrija seus erros e estude um pouquinho mais a série, caso contrário, os cinéfilos ficarão com uma imagem negativa, e errada, da série que tem uma história linda e contagiante.
    Joao Vitor S.
    Joao Vitor S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    [João Vitor ]Eu achei ótimo esse filme ,eu queria que lançasse a continuação do filme pena que isso não vai acontecer mas acho que se o diretor gosta mesmo desse filme ele devia fazer a continuação porque eu tenho esperança que vai ter continuação mesmo sabendo que não vai eu acho que ele não deve ligar para que falou mal do filme se ele gosta ama ele vai ter esperança que vai ter continuação eu gostaria de fala com o M. Night Shyamalan porque eu adorei o filme dele e queria fala com ele sobre as continuação do filme o ultimo mestre do ar por favor se alguém soube de um saite, email ou coisa assim para mim falar com ele eu vou adora e ficaria muito agradecido do maior fã desse filme.[/spoiler]
    Ana Luísa B.
    Ana Luísa B.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Para os fãs de anime e animação (sim, Avatar - A Lenda de Aang é um anime; por definição, Anime representa um estilo de desenho, e não o local de criação do mesmo, nem da nacionalidade de seu desenhista), o Último Mestre do Ar foi uma representação muito melhor do mundo fantástico do que o filme Dragon Ball, por exemplo.

Apesar de alguns dos personagens não se parecerem, fisicamente, com os do desenho, a direção conseguiu ser fiel à história e aos princípios da mesma, dentro dos limites de uma produção cinematográfica.
    Milton A.
    Milton A.

Enviada em 30 de março de 2014
    O filme tem muitos erros em comparação ao filme:
    1º-A dominação-ela é muito lenta e fraca,no filme 6 caras levam o maior esforço para jogar uma pedra de tamanho medio e no desenho um velhinho levanta uma parede de rochas sem esforço, e tbm no filne eles n conseguem criar fogo na mao e no desenho ate criança faz isso.
    2º-A forma de dominar-quando vao atacar parece que tao dançando jazz.
    3º-Pronúncia-TA TUDO ERRADO,ex:(atenção:estã escrito em forma de pronuncia)
    Desenho:Sóka,Eng...
    Filme: Sôca,Ang...
    4º-Muito mais coisa...
    Obs:os efeitos especiais ficaram otimos
    Gledson S.
    Gledson S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Excelente filme. Precisa ter continuação! Pena que já disseram que provavelmente não terá. O filme é muito bom e seguiu fielmente o roteiro do desenho, e quem gosta do desenho "Avatar", com toda certeza gostou do filme.
    Yuri S.
    Yuri S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Ótimo filme. Poderia ter continuação sim. Os efeitos, filmagens e roteiro muito interessante, melhor que o desenho.
    As pessoas tem que saber que esse filme não é de comédia, então se quer rir vá procurar outro filme.
    Recomendo!!!!!