O Último Mestre do Ar
    2,9
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

Hudson c.
    Hudson c.

Enviada em 4 de março de 2018
    ótimo gostei muito ... deveria ter continuação
    vai ter o 2 ? continuação
    alguma notícia sobre continuação?
    Mariane D.
    Mariane D.

Enviada em 11 de março de 2017
    O filme não é ruim, não se pode exigir que ele tenha tudo o que tem no anime, o tempo de um filme não dá para isso. Existem pontos negativos e pontos positivos que salvaram o filme na minha opinião.
    Começando pelos negativos, o protagonista Anng parece alguém que está toda hora triste, no anime ele é mais alegre; a aparência dos personagens não bate nada com a do anime, o povo da agua se assemelham a ocidentais, o do fogo parecem indianos, no anime não é assim. Os pontos positivos: Fora Anng a atuação dos outros personagens é ótima, a Katara maternal, gentil e valente como no anime o Sokka continua sendo o alívio cômico da trama o Príncipe Zuko como o mesmo jovem, rejeitado e privado de amor que foi machucado brutalmente pelo próprio pai, na verdade gostei mais dele que do Anng, os efeitos são ótimos as paisagens e cenários também, assim como a aventura.
    Para mim não é um filme ruim ,ná verdade é um bom filme, personagens como Katara ,Sokka ,Zuko e a princesa Yue que foi a heroína no filme e no anime fizeram adaptação valer apena, eu dou 8,5
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Hoje este é conhecido não apenas como o grande fracasso de bilheteria de M. Night Shyamalan, ou o grande fracasso de crítica de sua cinegrafia, mas sim como um dos grandes fracassos da década, figurando entre os piores filmes de todos os tempos. Exagero? Talvez... mas não sem motivos.
    Lucinalva Lopes Guajá L.
    Lucinalva Lopes Guajá L.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    O filme é bom, pode ter sido fiel se tratando de alguns personagens e mudando a coloração de pele das quatro nações, mas e atuação foi ótima. Tirando Anng que parecia está todo deprê, ao invés daquele menino alegre que conhecemos no anime, os outros personagens foram muito bem em suas interpretações, e a história foi bem fiel ao anime, caminhou de acordo com a série animada.
    Só tenho que me queixar da personalidade de Anng ele estava tão deprimido. Mas os outros Katara Sokka e príncipe Zuko apesar da aparência não ser como a do anime, tem uma personalidade parecida como os do anime, a forma de agir é igual: a Katara continua confiante, determinada, pronta para ajudar e sempre preocupada com Anng, o Sokka continua sendo um alivio cômico, mas quando precisa leva a sério, o príncipe Zuko sofre o mesmo drama de rejeição que sofre no anime.
    Concluo que filme é bom, na minha opinião não tão ruim como afirmam, há uma boa interpretação dos atores, bons efeitos especiais, boa fotografia.
    Na minha opinião é filme muito bom.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O filme não é ruim, na verdade é muito bom e com ótimos efeitos especiais, ele só peca na caracterização de alguns personagens. Por exemplo o protagonista me decepcionou muito, ele aparenta ser um menino desgostoso da vida, arrependido de nascer diferente do Anng do anime que é animado e feliz apesar saber de sua sina. A Katara e Sokka não ficaram muito diferentes na personalidade, mas sim na aparência, nunca pensei que o povo da água pudesse ser representado por ocidentais; ao meu ver ele tinham tudo para serem semelhantes aos esquimós, mas na personalidade eles estão parecidos com os do anime.
    O príncipe Zuko e a princesa Yue chamaram bem mais a atenção que a maioria dos personagens, e Zuko se encaixou com Zuko o do anime na personalidade, é claro porque na aparência ele está muito diferente, mas pelo menos a personalidade é a mesma.
    E porque Yue e Zuko chamaram mais atenção que os demais personagens, o Zuko é bonito ( risos)também é isso, mas para quem ver o filme dar para entender que o Zuko viveu um drama muito maior que o do Anng, foi rejeitado pelo pai, visto como um fracasso pela própria raça as únicas pessoas que estão ao seu lado é a sua mãe que ele pensa está morta e o tio, coitado não? Por isso seu personagem no filme é mais interessante que o do Anng. A Yue também, chama atenção porque é a personagem mais corajosa do filme; até mais que o Anng, ela ama o Sokka, mas percebe que terá que deixar todos que ama para salvar esses mesmos, e acaba se sacrificando e virando um espirito de acordo com a crença do seu povo; ela passou por uma pressão enorme.
    Ela também é muito misteriosa com seus cabelos brancos; e se formos perceber foi ela quem salvou a todos no filme Anng só ficou forte e aceitou sua missão por causa da força e coragem que ela passou, ela foi uma personagem marcante.
    Resumindo não é um filme ruim quem nunca viu o anime pode ver e gostar, e até mesmo quem viu anime vai aceitar que não é ruim.Pode achar alguns personagens diferentes na aparência, mas com a mesma personalidade, os únicos pontos negativo foi aparência dos coadjuvantes Katar e Sokka e outros personagens, também a personalidade do protagonista, fora isso, o filme é bom, com boa interpretação e bem feito tecnologicamente dou um 9 ao filme.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Bem, como eu já havia falado na minha resenha do tema “Filme de Ryan Gosling”, que admiti ser uma enorme e forçosa gambiarra, porém não a última desse desafio.Então Voilá, eis outra enorme forçação de barra na tentativa de conseguir 100 temas: O Pior Filme de M Night S.Se fosse os filmes de ocidentais ia ser muito difícil escolher, dentre as incontáveis bombas que o diretor de origem indiana tem lançado, mas como esse filme é baseado no anime “wannabe” Avatar ficou mais fácil.

Então vamos lá.
    Por onde começar.O filme já começa todo errado com aquela explicação em off no começo, que não acrescenta absolutamente nada a narrativa.Pode usar o fast foward que não vai fazer a menor diferença. Então somos apresentados aos personagens, sem um pingo de carisma interpretado por atores sem um pingo de talento.
    Pra piorar todos os personagens estão com a etnia trocada. Originariamente, o casal de irmãos, que no anime tem a pele escura, foram substituídos por atores cujo tom da pele se aproxima de uma folha de papel.O interessante é que TODOS os vilões que tem a pele escura, continuaram… com a pele escura! Não sei se foi alguma mensagem subliminar de M. Night Shyamalan, mas eu não entendi essa mudança, que considerei racista.Já que era pra trocar a cor dos personagens, que fosse ao menos atores famosos, mas não.São ilustres desconhecidos e ainda por cima péssimos.

Os (d)efeitos especiais são um verdadeiro caos, com destaque para o cavalo voador regurgitado diretamente da “História sem Fim”, mas sem a mesma qualidade do filme de 1982.Pra fechar, com chave de ouro, o final é simplesmente ridículo e deixa um gancho uma uma continuação que Graças a Deus, jamais acontecerá.

Resumindo, lembra quando falei pra usar o fast foward no começo do filme? Usa logo pro filme inteiro, que vai ser muito melhor do que assistir essa bomba!
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    De M. Night Shyamalan o cineasta que já foi bem sucedido mas agora não é mais.chega a adaptação que é pior que Dragonball Evolution (é sério esse filme é muito ruim!).Testemunhe como ele matar os seus personagens favoritos com esse filme,testemunhe esses DEefeitos especiais,testemunhe um filme ruim que foi horrosamente convertido em 3D,testemunhe atores tentando se esforça,testemunhe atrizes mau aproveitadas,testemunhe um filme que matar literalmente a sua série animada favorita ``Avatar: The Last Airbender``.Cruzes esse filme foi pior que ``Motoqueiro Fantasma 2``.
    Lena M.
    Lena M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    2 estrelas pelo figurino e pelos cenários, únicas coisas boas do filme, e alguns efeitos!
    De resto é ridículo, muito diferente da animação , elenco nada a ver, não parece que foi uma adaptação do desenho, parece que foi apenas inspirado.
    Quem não viu a animação pode até gostar. Mas é quase uma ofensa pra quem é fã da animação assim como eu, dizem que terá uma continuação, espero que jamais façam isso, esse já é o ruim o bastante!
    Melhor seria se fizessem outro filme que fosse pelo menos a metade do que a animação é.
    Jonatham C.
    Jonatham C.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Uma coisa é certa, o filme não conseguiu desenvolver bem a história, alguns momentos pode chegar a ser confusa, tudo é jogado muito rápido para a os espectadores. Mas gostei dele, o ato final principalmente, as cenas de batalhas :)
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Filmaço!!
    Quem gosta de épicos, fantasias e arte marcial tem que assistir.
    O menino que faz o protagonista é um arraso, bom demais.
    Todos os demais são coadjuvantes que também encaixam-se perfeitamente nesta obra, a qual eu aguardo a continuação que nunca veio.